sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Com a lista de premiados da promoção ERK/ Band Esportes e Ação

O Band Esportes e Ação está fazendo uma promoção junto com o ABC Shopping e com a Eureka, na qual, premia 10 torcedores abecedistas com camisas do clube (5 oficiais e 5 da Série Especial Fé, Raça e Paixão), são dois sorteados por dia (um com a camisa oficial e outro com a da Série Especial). Os premiados de segunda à quinta foram os seguintes:


SEGUNDA-FEIRA :
CAMISA OFICIAL : ELIANE INÁCIO DA LUZ

CAMISA SÉRIE ESPECIAL : Rodrigo Nunes da Silva

TERÇA-FEIRA :
CAMISA OFICIAL : MARIA ANGÉLICA LIMA

CAMISA SÉRIE ESPECIAL : Yago Rocha

QUARTA-FEIRA :
CAMISA OFICIAL : Éder Leonardo do Rego Nascimento

CAMISA SÉRIE ESPECIAL : George Klinger Barbalho da Cunha

QUINTA-FEIRA:
CAMISA OFICIAL : Rodrigo Matheus dos santos medeiros

CAMISA SÉRIE ESPECIAL:Rafael Guilherme Oliveira Dos Santos


Os premiados deverão buscar a camisa na lojinha do ABC a partir de segunda-feira. A apresentação da indentidade é obrigatória. Mais informações: 3611-1669

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Organização divulga tabela dos Jern´s

Foi divulgada nesta quarta-feira as tabelas dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jerns), competição que contará com extensa cobertura do Band Esportes e Ação. Sexta-feira vai ser o primeiro dia de competições.

A cerimônia de abertura vai ser no Machadinho às 9h da manhã. No evento, estarão presentes os representantes de todas as escolas participantes, que desfilarão pelo local.

E já na sexta-feira acontecerão as primeiras disputas em oito modalidades (Basquete, futebol de areia, futebol society, handebol, pólo aquático, vôlei, ginástica olímpica e nado sincronizado).

A tabela detalhada pode ser encontrada no site da Codesp, através dos seguintes links:

http://www.educacao.rn.gov.br/codesp/

terça-feira, 7 de outubro de 2008

América terá desfalques no clássico

Dois jogadores do América não vão atuar no clássico diante do ABC: os laterais Aloísio e Maizena. O motivo é o mesmo nos dois casos: suspensão.

O ala-esquerdo Aloísio recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo, diante do Fortaleza e Maizena foi expulso na mesma partida. Os substitutos já estão definidos, na esquerda, Marciano é o substituto, enquanto o meia Saulo vai ser improvisado na outra lateral.

Como Saulo estava jogando de titular no meio-campo, o time também sofrerá alterações no setor ofensivo. O time vai jogar com três atacantes: Cascata e Max, que já estavam jogando, além de Marcelo Nicácio, que é mais uma novidade na equipe.

Dessa forma, o América vai ser escalado assim: Fabiano, João Paulo, Robson, Adalberto, Marciano; Julio Terceiro, Luís Maranhão e Souza; Cascata, Marcelo Nicácio e Max.

CLÁSSICO POTIGUAR

Enquanto não começam os Jerns, o programa apresenta uma outra cobertura especial. O último clássico do ano entre o América e o ABC acontece no próximo sábado e e ganha uma série de reportagens para deixar o torcedor dos dois clubes por dentro de todos os detalhes sobre a partida. O Band Esportes e Ação vai mostrar reportagens sobre a paixão de torcedores fanáticos pelo Abc e pelo América, as expectativas dos jogadores e dos técnicos para a partida, as estatísticas que cercam o jogo, históricos sobre a participação dos dois times nesta série "B",os destaques de cada equipe, além de entrevistas no estúdio e as últimas informações com os comentários de Freire Neto e Itamar Ciríaco.
Aproveitando a partida, o Norte Shopping lança uma promoção que vai premiar torcedores com camisas oficiais dos times e pares de ingressos. Os interessados devem enviar e-mail para o endereço esportenatal@band.com.br ou fax para o número (84) 3611-1669 com uma frase contendo os ítens "Band Esportes e Ação", "Norte Shopping" e " clássico América x ABC". Os autores das frases mais criativas levam os prêmios. Além da frase, é necessário enviar o nome completo, número da identidade, telefone para contato e endereço. Participam da promoção frases enviadas até quarta-feira (8/10). O Band Esportes e Ação vai ao ar de segunda a sexta a partir das 12h30, com reprise às 18h50 na Band Natal.

Band Esportes e Ação faz cobertura inédita dos Jern's

A partir da próxima sexta-feira (10/10), o Band Esportes e Ação realiza a maior cobertura dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte. Pela primeira vez na televisão potiguar, um programa dedica, diariamente, 10 minutos de conteúdo exclusivo aos Jern's, durante toda a competição. Estão previstas reportagens sobre os mais importantes jogos, entrevistas com atletas, técnicos e matérias com personagens que mereçam destaque no maior evento desportivo escolar do país. O telespectador contará ainda com um quadro de medalhas sempre atualizado e a tabela de classificação.
Os jogos serão disputados durante 11 dias. Neste ano, a Coordenação de Esportes do Estado (Codesp) registrou um recorde no número de inscritos. Mais de 16 mil atletas, alunos de 417 escolas entre públicas e particulares, competem 33 modalidades esportivas em diversas categorias. O Band Esportes e Ação acompanhará, com duas equipes de reportagens, os principais jogos e nomes da competição. O objetivo do programa é dar espaço aos atletas e contribuir para o crescimento dos jovens desportistas e dos esportes no Rio Grande do Norte. "Os Jerns são uma das competições mais importantes do esporte potiguar, reunindo milhares de alunos e centenas de escolas de todo o estado, evento em que surgem muitos talentos", conta o jornalista Freire Neto, diretor e editor chefe do programa. A apresentadora Ivana Negrão acredita que a cobertura especial dos Jerns mostra a missão do programa. "Nada melhor do que começar valorizando esses talentos desde cedo, quando eles ganham mais gosto pelos esportes".
A coordenadora de esportes da Secretaria de Educação do Rio Grande do Norte, Ana Dalva, classifica a cobertura que será feita pelo Band Esportes e Ação como um marco: "Agradeço em nome de todos que fazem os Jern's pela iniciativa da Band em valorizar nossos jovens atletas. Tenho certeza que essa atitude vai despertar mais ainda a vontade de ter destaque nos alunos e isso é extremamente importante para a educação como um todo", afirma.

Eureka e Band Esportes & AÇÃO distribuem 10 camisas do ABC



A Eureka/ERK e ABC Shop lançam uma promoção inédita em parceria com o programa Band Esportes & AÇÃO (BAND NATAL ). Esta semana serão distribuídas 5 camisas oficiais do ABC e 5 camisas da promoção Fé, Raça e Paixão. Os dois primeiros, por dia, que mandarem e-mail para o programa da Band (esportenatal@band.com.br) ou fax (84.3611-1669) e expressarem seu amor e paixão pelo ABC ganharão uma camisa (é preciso informar nome completo, telefone, endereço e RG) - serão 10 no total. Além disso, quem comprar uma camisa Fé, Raça e Paixão e disser que assiste ao programa BAND ESPORTES & AÇÃO (BAND NATAL) ganha 10% na compra da camiseta (Edição Limitada). O telefone da loja ABC SHOP/ERK é: 84.3219-4329. Aproveite as promoções da loja no Frasqueirão. Assista ao programa de segunda a sexta às 12h30. Mais informações e sugestões pelo e-mail: esportenatal@band.com.br ou pelo telefax: 84A.3611-1669.

USINA COMUNICAÇÃO: 84.3611-1669 // usinacom@usinacom.com.br // esportenatal@band.com.br

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Band Esportes e Ação faz cobertura inédita dos Jern's

A partir da próxima sexta-feira (10/10), o Band Esportes e Ação realiza a maior cobertura dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte. Pela primeira vez na televisão potiguar, um programa dedica, diariamente, 10 minutos de conteúdo exclusivo aos Jern's, durante toda a competição. Estão previstas reportagens sobre os mais importantes jogos, entrevistas com atletas, técnicos e matérias com personagens que mereçam destaque no maior evento desportivo escolar do país. O telespectador contará ainda com um quadro de medalhas sempre atualizado e a tabela de classificação.

Os jogos serão disputados durante 11 dias. Neste ano, a Coordenação de Esportes do Estado (Codesp) registrou um recorde no número de inscritos. Mais de 16 mil atletas, alunos de 417 escolas entre públicas e particulares, competem 33 modalidades esportivas em diversas categorias. O Band Esportes e Ação acompanhará, com duas equipes de reportagens, os principais jogos e nomes da competição. O objetivo do programa é dar espaço aos atletas e contribuir para o crescimento dos jovens desportistas e dos esportes no Rio Grande do Norte. "Os Jerns são uma das competições mais importantes do esporte potiguar, reunindo milhares de alunos e centenas de escolas de todo o estado, evento em que surgem muitos talentos", conta o jornalista Freire Neto, diretor e editor chefe do programa.

A apresentadora Ivana Negrão acredita que a cobertura especial dos Jerns mostra a missão do programa. "Nada melhor do que começar valorizando esses talentos desde cedo, quando eles ganham mais gosto pelos esportes". A coordenadora de esportes da Secretaria de Educação do Rio Grande do Norte, Ana Dalva, classifica a cobertura que será feita pelo Band Esportes e Ação como um marco: "Agradeço em nome de todos que fazem os Jern's pela iniciativa da Band em valorizar nossos jovens atletas. Tenho certeza que essa atitude vai despertar mais ainda a vontade de ter destaque nos alunos e isso é extremamente importante para a educação como um todo", afirma.

CLÁSSICO POTIGUAR

Enquanto não começam os Jerns, o programa apresenta uma outra cobertura especial. O último clássico do ano entre o América e o ABC acontece no próximo sábado e e ganha uma série de reportagens para deixar o torcedor dos dois clubes por dentro de todos os detalhes sobre a partida. O Band Esportes e Ação vai mostrar reportagens sobre a paixão de torcedores fanáticos pelo Abc e pelo América, as expectativas dos jogadores e dos técnicos para a partida, as estatísticas que cercam o jogo, históricos sobre a participação dos dois times nesta série "B",os destaques de cada equipe, além de entrevistas no estúdio e as últimas informações com os comentários de Freire Neto e Itamar Ciríaco.

Aproveitando a partida, o Norte Shopping lança uma promoção que vai premiar torcedores com camisas oficiais dos times e pares de ingressos. Os interessados devem enviar e-mail para o endereço esportenatal@band.com.br ou fax para o número (84) 3611-1669 com uma frase contendo os ítens "Band Esportes e Ação", "Norte Shopping" e " clássico América x ABC". Os autores das frases mais criativas levam os prêmios. Além da frase, é necessário enviar o nome completo, número da identidade, telefone para contato e endereço. Participam da promoção frases enviadas até quarta-feira (8/10). O Band Esportes e Ação vai ao ar de segunda a sexta a partir das 12h30, com reprise às 18h50 na Band Natal.

RN termina Campeonato Brasileiro de Basquete em sexto lugar

A seleção feminina do Rio Grande do Norte terminou o Campeonato Brasileiro de Basquete Sub-15 em sexto lugar. Essa foi a primeira vez que uma equipe potiguar participou da fase final de um torneio nacional da modalidade.

Nesta competição, a seleção potiguar disputou cinco partidas, em que venceu duas (Mato Grosso do Sul e Maranhão). Além disso, em outros dois jogos o time só perdeu por detalhes (69x 49 contra o Rio Grande do Sul e 72 x 54 contra Santa Catarina). Dessa forma, a equipe ficou muito próxima de conquistar uma medalha.