sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Circuito Petrobras de Vela vai ser realizado no RN

A praia de Galinhos vai receber uma regata do Circuito Petrobrás de Vela, uma das competições mais importantes do país na modalidade. A competição começa nesta sexta-feira e segue até domingo. 50 embarcações e100 pescadores estão confirmados na disputa.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Raquetadas, futebol, lutas e aventura movimentam o fim de semana

Karatê, badminton, tênis, enduro a pé, futebol e futebol americano. Essas são as atrações esportivas do fim de semana potiguar.

Natal vai receber, a partir desta sexta-feira, o XVIII Campeonato Norte-Nordeste de Karatê Tradicional. A cerimônia de abertura vai acontecer às 8h, no ginásio da UFRN, e as lutas começarão em seguida e só acabarão às 20h. No sábado, os combates vão ser realizados no Sesc Centro e começam às 14h, com encerramento previsto para às 21 horas, quando vai acontecer a cerimônia de encerramento.

Para quem prefere as raquetes, duas competições são as opções. No sábado, vai acontecer o I Campeonato Estadual de Badminton para crianças, que vai ser realizado no Sesi Clube, entre às 9h e 12h. Enquanto isso, o Iate Clube realiza um torneio de tênis, que recebe o nome do local sede. O Aberto do Iate Clube se encerra no dia 15 de novembro e os jogos serão realizados todos os dias, nos três turnos.

Mas se você prefere aventura, o Circuito RN Trilhas é o seu local. A última etapa do campeonato de enduro a pé vai acontecer amanhã, a partir das 14 horas. Os atletas percorrerão 20 quilometros de trilhas entre a AABB e a Toca do Açaí. A previsão é que o trajeto seja completado em cerca de cinco horas.

Sábado também é dia de futebol. O ABC vai receber o Barueri em mais um jogo do Campeonato Brasileiro da Série B, às 19h30min, no estádio Frasqueirão. Mas esse não vai ser o único jogo de futebol do dia. O Conselho Comunitário Dix-Sept Rosado recebe mais um jogo do I RN Ball, o campeonato potiguar de futebol americano. Os Calangos enfrentam o Ponta Negra Bulls, às 14 horas.

Enfim, opções não faltam para os desportistas potiguares assistirem ou disputarem algum duelo (jogo, partida, luta...).

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Sport Parnamirim avança na Copa do Brasil de futebol feminino

O Sport Parnamirim, representante do RN na Copa do Brasil de futebol feminino, venceu o Boca Junior (SE), por 3 a 0, e avançou para a segunda fase da competição. O jogo foi realizado na tarde desta quarta-feira, no estádio Tenente Luiz Gonzaga, em Parnamirim.

O adversário do Sport vai ser definido no jogo entre o Lusaca (BA) e o CESMAC (AL), que vai acontecer na Bahia. Na partida realizada em Alagoas quem venceu foi o CESMAC, por 2 a 0.

O primeiro jogo da segunda fase vai acontecer no Rio Grande do Norte, em hora e local que ainda serão definidos.

Bosco participa do programa na quinta-feira

O lateral-direito Bosco, do ABC, é o convidado do programa Band Esportes e Ação desta quinta-feira. O jogador vai falar sobre a expectativa do Alvinegro para os próximos jogos da competição, com destaque para a partida do próximo sábado, diante do Barueri. E você já sabe: aqui na Band os telespectadores também podem participar, enviando perguntas e comentários para o convidado. 

Contatos: esportenatal@band.com.br, (84) 91060526.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Parnamirim vai receber um jogo da Copa do Brasil

O Estádio Tenente Luiz de Gonzaga, de Parnamirim, vai receber, pela primeira vez na história, um jogo da Copa do Brasil de futebol feminino. Nesta quarta-feira, o representante local na competição, o Sport Parnamirim, vai receber a equipe do Boca Junior, de Sergipe, pelo jogo de volta da primeira fase do torneio.

Na partida de ida, quem se saiu bem foi a equipe potiguar, que derrotou as sergipanas, por 2 a 1, jogando fora de casa. Com isso, o Sport pode empatar ou até perder por 1 a 0, que mesmo assim se classifica. Caso o jogo termine em vitória por 2 a 1, para o Boca, a equipe de Sergipe se classifica. Caso perca por um placar diferente dos citados, o Potiguar será eliminado.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

PARTICIPE AO VIVO DO BAND ESPORTES & AÇÃO (TODO DIA 11h30)


Amigos, participem ao vivo do programa BAND ESPORTES & AÇÃO, enviando sugestões, perguntas e comentários através do blog: bandesporteseacao.blogspot.com, MSN: esportenatal@band.com.br ou e-mail: esportenatal@band.com.br .

Com o horário de verão, o BAND ESPORTES & AÇÃO (PELA BAND NATAL) vai ao ar de segunda a sexta-feira às 11h30 da manhã.

Enviar cartas e sugestões para:
Rua Raimundo Chaves, 1900 - Cep.: 59064-390 - Candelária

E interaja conosco ao vivo através do:

Telefone: 84.3206-4567

E-mail: esportenatal@band.com.br

Blog: bandesporteseacao.blogspot.com

MSN: esportenatal@band.com.br

Torneio de tênis celebrou o aniversário do Aeroclube

Encerrou-se no ultimo Sábado no Aeroclube do RN a COPA AERO 80 ANOS, torneio de tênis que comemorou os 80 anos do tradicional clube de nossa capital.

Entre todas as categorias a Copa contou com 170 tenistas de todos os clubes de Natal.

A organização e supervisão foram da Federação Potiguar de Tênis e do Aeroclube.

Na categoria executivo, o Aeroclube e a FPT fizeram uma homenagem ao tenista Roberto Nelson, falecido esse ano, o troféu da categoria teve o seu nome "Troféu Roberto Nelson".  Betinho como era conhecido entre os tenistas foi presidente da FPT e era Diretor de tênis do Aeroclube. Seus familiares estiveram presentes a entrega do troféu, e agradeceram a merecida homenagem.

APPA vence o Campeonato Estadual de Pólo-Aquático feminino

Foi realizado, no último sábado, o 1º Torneio Estadual de Pólo-aquático feminino. A competição foi vencida pela experiente equipe do APPA, time formado pelas atletas da UFRN. Elas venceram o Marista, por 8 a 4, na decisão da competição.