sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Alecrim e ABC jogam fora de casa

Mais um confronto decisivo para Alecrim e ABC ,que jogam fora de casa. O alviverde enfrenta agora o Uberaba,time mineiro. O jogo vale pela 4ª rodada da série D e é o chamado "jogo de ida",a primeira partida do mata - mata. Já o time do ABC enfrenta o Vila Nova , em Goiás , e precisa de uma vitória para sair de vez da zona de rebaixamento. Pensamento positivo para os times potiguares!!

América x Duque de Caxias

Neste final de semana ,tem futebol no Machadão! O time do América enfrenta o Duque de Caxias, valendo pela 25ª rodada. O Duque,que está na zona de rebaixamento em 17º lugar, ganhou o último jogo contra o Fortaleza e vem com tudo para cima do alvirubro. O jogo começa às 16h10 , amanhã e promete grandes emoções!!

Mobilize-se pela Bicicrítica

Domingo, a Ong Baobá promove o Mobilize-se pela Bicicrítica. O evento tem o objetivo de reunir os ciclistas para pedalar pela cidade por recursos para as ciclovias. A concentração e a saída dos participantes será às 9 horas do shopping Midway Mall, na avenida Salgado Filho, e a chegada será no Morro do Careca da Praia de Ponta Negra.
As inscrições para o evento podem ser feitas na Bike Sport (Av. Bernardo Vieira, 3563, Lagoa Seca) e na Bike Aventura (Av. Nascimento de Castro, 1795, Lagoa Nova) por um quilo de alimento não perecível, que será doado para a entidade Casa do Bem. Mais informações pelos telefones: (84) 3211-4204 / 8705-3304 / 3206-2189 / 9982-2322.

Edição 2009 do Raid da Meia Noite começa hoje

Chegou o dia! Hoje começa a vigésima primeira edição do Raid da Meia Noite, a mais longa prova de off-road do Rio Grande do Norte. A largada está marcada para as 21 horas e acontece em frente ao prédio da Prefeitura de Macaíba. O evento é promovido pelo Jeep Clube do RN, que há 25 anos reúne donos e admirados de um dos modelos de carro mais queridos do mundo. A prova deste ano vai classificar os vencedores por equipe. Esse detalhe é uma novidade, outra é a inclusão da categoria Gaiola, para veículos 4x2. As outras categorias são: Jeep, Força Livre e Diesel. Cada equipe é formada por três veículos, independente de categoria. A organização do Raid da Meia Noite limitou o número de participantes em 66, separados em 22 equipes. De Macaíba, o grupo percorre Natal, São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim e Barra de Maxaranguape. Pelo caminho, muito lama, água e areia. A duração da prova é de mais ou menos 24 horas . A chegada acontece no Natal Shopping por volta das 20 horas de amanhã.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Federação promove Circuito de Vôlei de Praia

A Federação Norte-Riograndense de Vôlei abre neste fim de semana um torneio de Vôlei de Praia paras definir a dupla potiguar que vai representar o estado nos circuitos nacionais da modalidade no ano que vem. Esta é a primeira das quatro etapas que vão ser realizadas até o final do ano. A competição acontece na arena do Colégio Objetivo durante todo o sábado. As inscrições se encerram hoje e podem ser feitas no congresso técnico da competição, marcado para logo mais às 19h. Para mais informações e detalhes de como se inscrever, ligue para (84) 9149.1694 ou 3231.1054.

CLÁSSICO-REI NA SÉRIE B TEM HORÁRIO ALTERADO

A CBF divulgou ontem que o clássico entre ABC e América, marcado para o próximo dia 26/09 mudou de horário. O jogo será disputado às 21 horas e não mais às 16h10. A alteração foi consequência da antecipação da partida entre Atlético/GO x Vila Nova/GO, antes marcada para as 21h. O time goiano solicitou a antecipação do horário para as 16h10, tendo em vista que no mesmo dia haverá uma grande festa realizada no ginásio anexo ao Estádio Serra Dourada.
Com isso, para atender a grade de programação da TV detentora dos direitos de transmissão da competição, o clássico potiguar foi transferido para a noite de sábado.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Torneio Imprensa de futsal

Acontece no próximo sábado o Torneio Imprensa AABB de futsal e contará com a participação de atletas de seis veículos de comunicação do RN . O início do torneio será às 10 h 40, na própria sede do clube e vale a pena conferir a "performance" dos atletas e jornalistas . Confira a fase eliminatória:

10h40 - Band x TV Assembléia/ No minuto.com
11h20 - Tribuna do Norte x Diário de natal
12h00- Sim TV x Jornal de Hoje
12h40- TV Ponta Negra x AABB

A final está programada para as 14h40 . Maiores informações com Ricardo Canjica, pelo (84) 9987 - 6010.



Circuito de voley de praia - Resultados


A 5ª etapa do Circuito norte- rio grandense de voley de praia aconteceu nesse domingo na arena do Clube Albatroz em Parnamirim e contou com a participação de 10 duplas. Confira agora o resultado:

1º lugar - Ieneci e mário
2º lugar - Daniel e Netto
3º lugar - Everaldo e Vinny
4º lugar - Júlio e Duda
5º lugar - Schubert e Washington
Novinho e Biludo
Mano e Zé Iris
9º lugar - Fio e Thiago
Guthermann e Nem

A última etapa será realizada em dezembro,fechando o calendário 2009.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Hoje tem tudo sobre Série B e D no Band Esportes e Ação

O fim de semana futebolístico foi movimentado para os potiguares. Os resultados poderiam ter sido melhores para ABC e América, que só empataram nesta rodada. O alvinegro teve muitas chances de trazer para Natal mais três pontos e fôlego para sair da zona de rebaixamento ou pelo menos largar a lanterna, mas não segurou o resultado e sofreu um gol nos últimos trinta segundos de jogo, o placar foi Fortaleza 3 x 3 ABC. O América não soube aproveitar o mando de campo, não encontrou o caminho para marcar e terminou em um empate sem gols com o São Caetano. O Ceará perdeu de 2 a 1 para o Figueirense. A boa notícia do fim de semana foi a classificação do Alecrim para mais uma fase da Série D. O alviverde marcou três vezes, não sofreu nenhum gol e eliminou o Sergipe da disputa. O representante potiguar enfrenta o Uberaba de Minas Gerais. Tudo sobre esses jogos você confere daqui a pouco no Band Esportes e Ação, que hoje recebe a o comentarista da 98 FM , Didi Duarte.