sexta-feira, 19 de junho de 2009

OUTROS GANHADORES DOS INGRESSOS DO CLÁSSICO-REI

Olha aí a lista com o nome dos ganhadores dos outros ingressos do jogo América x ABC, o último clássico-rei disputado no Machadão!!!

Francisco de Assis Kramer Costa
Carlos Augusto Filho
Marcílio José
Lucas Gabriel
Marília Elen
Augusto Lima
Vinícius Guanabara
José Rafael da Silva Machado

Ao todo, o BAND Esportes & Ação sorteou 10 ingressos. Dois dos vencedores são os sortudos das fotos do post abaixo.
Lembrando que as entradas para o clássico são um oferecimento do Natal Norte Shopping e do meia Souza, craque e ídolo do América.
Os ganhadores podem pegar os ingressos nesse sábado, na portaria da BAND Natal (Rua Raimundo Chaves, 1900 - Candelária, em frete ao antigo Papódromo), portando o RG.
Continuem ligados, porque vem mais promoção e informação por aí...

RESULTADO PROMOÇÃO INGRESSOS PARA O CLÁSSICO




Esses são dois dos ganhadores dos ingressos de América x ABC.
Ontem, o BAND Esportes & Ação lançou a promoção de 5 ingressos para o jogo entre América X ABC, no Machadão, nesse sábado, pela 7ª rodada da Série B 2009.
Como as entradas são um oferecimento do Natal Norte Shopping, os cinco primeiros telespectadores/ internautas que enviassem uma foto (tirada no shopping) ganhariam. Apenas dois cumpriram as regras da promoção.
São eles: João Maria de Araújo, torcedor do América, e Anderson Lopes, que como vocês podem ver, é ABCdista.
Os dois podem buscar, cada um o seu ingresso, na portaria da BAND Natal, nesse sábado, levando o documento de identificação.
A BAND Natal fica na Rua Raimundo Chaves, 1900 - em frente ao antigo Papódromo, por trás do Centro Administrativo. (Fone: 3204-9600)

Atletas pela Cidadania lança desafio para o Ceará

Raí Oliveira - presidente da Atletas pela Cidadania - lança o Desafio do Placar do Aprendiz: qual o primeiro Estado brasileiro a cumprir sua meta de aprendizes contratados?

A ação será realizada em evento com o Ministério do Trabalho e Emprego, por meio da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Estado do Ceará, data em que também ocorrerá o lançamento do Fórum Estadual da Aprendizagem Profissional. A iniciativa tem como objetivo mobilizar o empresariado e governo cearense para o cumprimento da Lei do Aprendiz. Segundo a RAIS 2007 (Relação Anual de Informações Sociais), o Estado do Ceará deveria ter 27.809 jovens contratados. Porém hoje, existem apenas 5.086 aprendizes.

Com a presença do Ministro de Estado do Trabalho e Emprego interino, André Figueiredo, Raí Oliveira convidará Governo do Estado do Ceará, Prefeitos e Empresas para que assinem a Carta de Compromisso pela Aprendizagem e Oportunidades para a Juventude: uma iniciativa que dá visibilidade para bons exemplos da iniciativa pública e privada, na contratação e cumprimento da Lei do Aprendiz. Cerca de 500 empresas foram convidadas, além do Governador do Estado do Ceará, bem como 35 prefeituras com maior potencial de contratação de aprendizes.

As organizações que aderirem à carta e se comprometem a cumprir sua cota de aprendizagem até 2010 e como contrapartida serão divulgadas como bons exemplos pelo Placar do Aprendiz.

A contratação de aprendizes pela Administração Pública direta não é prevista na Lei nº 10.097/2000, no entanto, um Ante Projeto de Lei entregue ao Presidente Lula e ao Ministro Carlos Lupi, pelos Atletas pela Cidadania, em novembro de 2008, está em tramitação. Porém, governos estaduais e municipais podem contratar aprendizes por meio de legislações locais, como já ocorre em Goiás e Paraná.

Serviço:
Local: Auditório da Câmara de Diretores Lojistas - Rua 25 de Março, 882 - Centro - Fortaleza / CE
Data: 19 de junho de 2009
Horário: 9 horas
Informações pelo telefone: (85) 3255.3994 / 3255.3937.

Fonte: Assessoria de Imprensa

quinta-feira, 18 de junho de 2009

MUITO SURF NAS PRAIAS POTIGUARES

A programação desse fim de semana para os amantes do surf está imperdível! Quem quiser,pode dar uma sacada em mais uma etapa do Circuito Nordestino de Surf Profissional que vai rolar em Baia Formosa.Além de ver os surfistas desafiando a pedra“Rosa”,também podem conferir o show de surf de atletas de renome nacional como os potiguares Joca Junior e John max, uma dasrevelações do estado. Os atletas vão quebrar todas nas direitas perfeitas do Pontal, pico onde será realizado o Campeonato.Mas se você quizer ficar por aqui,tem também o Circuito Petrobrás de Surf Feminino,que será realizado em Ponta Negra e recebe atletas de todo o Brasil.Nosso grande destaque é a Krisna de Souza,que vai estar quebrando tudo em busca de uma vitória . E no próximo fim de semana, a adrenalina vai correr solta na primeira etapa do Smolder Cearense de Surf Amador, na praia do Icaraí -Ceará,com muitas premiações,incluindo uma passagem para a África do Sul.

PROMOÇÃO NORTE SHOPPING LEVA VC AO CLÁSSICO AMÉRICA x ABC.

Promoção: Norte Shopping leva você ao clássico América e ABC. O Natal Norte Shopping irá dar 5 ingressos de arquibancada para o clássico REI deste sábado (18/06). Para ganhar, basta o telespectador/internauta enviar uma foto no Norte Shopping. Os primeiros cinco a enviar a foto, no shopping, ganha o ingresso.

No e-mail deve constar o telefone, nome completo, RG, bairro e a foto.
Promoção válida até o programa de sexta-feira (19/06) - 12h30.

Enviar e-mail para: esportenatal@band.com.br.

Ceará 2x1 São Caetano - Série B / Brasileirão 2009: 7ªRodada

Imagens: SPORTV/PFC - DIVULGAÇÃO: www.futvideos.com


Fim de manhã e começo de tarde esportivo na tela da Band

O Brasil enfrenta os EUA pela segunda rodada da Copa das Confederações, a transmissão da Band começou às 10h30 da manhã. Torça com a gente! Logo após a partida, entra no ar o Jogo Aberto com as notícias nacionais e em seguida o Band Esportes e Ação de hoje, às 13h30. O programa recebe o pesquisador de futebol Breno Tavares para uma conversa sobre as estatísticas de ABC e América nesta Série B, além de mostrar um levantamento com o desempenho das equipes nos clássicos disputados por elas na Segundona desde 1989. Atletismo, surf e karatê também entram em debate. E claro que nossos comentaristas revelam todas as novidades da preparação de ABC e América para o jogo deste fim de semana. Você já pode enviar suas perguntas e comentários! Pela internet, através do e-mail esportenatal@band.com.br ou aqui mesmo no blog no chat aí ao lado. Se preferir, fale com a nossa redação no 3204.9628 ou 3204.9629.

Portuguesa 0x1 Brasiliense - Série B / Brasileirão 2009: 7ªRodada

Imagens: PFC/SPORTV - EDIÇÃO E DIVULGAÇÃO: www.futvideos.com

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Alecrim fechado para Série D

A primeira edição da Série D começa no próximo dia cinco. 40 equipes , divididas em 10 grupos regionais, entram na disputa pelas quatro vagas da Série C do ano que vem. O Alecrim Futebol Clube é o representante potiguar na competição e o primeiro desafio já está bem perto, acontece no próprio dia 5 de julho no Ceará, em confronto contra o Ferroviário. Até lá, a equipe segue em um ritmo intenso de treinamentos. A preparação técnico/tática tem o velho Estádio Juvenal Lamartine como palco. 26 jogadores formam o elenco do alviverde, que já está completo e sob o comando do técnico Francisco de Assis, o Diá. Para o torcedor que quer acompanhar a preparação de perto, os horários de treino são os seguintes : Segunda a quinta a partir das 15h30 no JL.

Confira os 26 nomes do elenco verde :


Atacantes: Léo Papel, Somália, Bibi, Mauricio Pantera
Meiocampistas: Patané, Val, Kel,Daniel, L. Sena, Alisson
Volantes: João Paulo, Hércules, Emerson, Everton, Robson
Alas : Eduardo Igor, Magno,Ribamar, Fernandes
Zagueiros: Rafael, Pantera, Geílson, Alexandre
Goleiros: Eridelson, Tinho, Isaías

Programa de hoje entra no ar mais tarde!

Atenção torcedor! Hoje é dia de Copa das Confederações na tela da Band e por isso o Band Esportes e Ação entra no ar uma hora mais tarde. Então não se perca, a partir das 11h00 a Band transmite a partida entre Espanha e Iraque pela Copa das Confederações, logo em seguida apresenta o Jogo Aberto e depois, às 13h30, a edição desta quarta do Band Esportes e Ação. Não perca!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Resultados da Série B: Sétima rodada (16/06)

Nesta terça-feira (16/06), pela Sétima rodada da Série B 2009, o Brasiliense venceu fora de casa a Portuguesa por 1 x0, gol de CLáudio. Já o Ceará conquistou sua primeira vitória na Série B 2 x1 contra o São Caetano, gols de Erivélton e Fabrício para o time cearense, e Vandinho descontou para o time do ABC paulista, cobrando escanteio.

CAMPANHA MARINHO CHAGAS

De olho no relógio! Band Esportes e Ação de hoje em horário normal

Não se perca torcedor! O Band Esportes e Ação de hoje vai ser exibido no horário habitual. Ou seja, seu encontro com as notícias do esporte local está marcado para as 12h30. No programa de hoje, você confere a reação dos jogadores do América no primeiro treino após a derrota por quatro a um para o Duque de Caxias, fica por dentro das novidades do ABC na semana do clássico , conhece os objetivos do Alecrim na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e ainda acompanha tudo o que rolou na edição deste ano da Expedição Carcará e na coletiva de apresentação da Equipe ALE, a representante do Rio Grande do Norte no Rally dos Sertões 2009. Anote aí, o Band Esportes e Ação começa as 12h30.

domingo, 14 de junho de 2009

Concorra a uma chuteira - neste domingo (14/06)

BAND Esportes & AÇÃO de domingo: Assista, participe e concorra a prêmios, mandando fotos e vídeos "NO LIMITE DA DOR" para o e-mail: esportenatal@band.com.br . No programa de hoje, confira os melhores momentos de ABC 1 x 0 Vila Nova/GO e Duque de Caxias 4 x 1 América. Convidados: Didi Duarte, médico do ABC Roberto Vital e Andrey Valério. O programa tem a apresentação do jornalista e diretor de esportes da BAND NATAL, Freire Neto. Mais informações, sugestões, perguntas e contatos: http://bandesporteseacao.blogspot.com, twitter: www.twitter.com/freireneto, 84.3204-9029 ou esportenatal@band.com.br.

GOLS: Atlético-GO 3x2 Figueirense - Série B / Brasileirão 2009: 6ªRodada

Veja os gols do jogo Atlético/GO 3 x 2 Figueirense.
Imagens: Sportv/PFC - Divulgação/Edição: FUTVIDEOS.COM

Melhores momentos: Vasco 0 x 0 Guarani - 6ª Rodada Série B

Melhores momentos do empate em 0x0 do Vasco com o Guarani, neste sábado (13/06), pela Sexta Rodada da Série B 2009