sábado, 14 de fevereiro de 2009

Clássico REI: Goleiros participam do Band Esportes & AÇÃO de Domingo (15/02)

Neste domingo (15/02), logo após o Terceiro Tempo - Milton Neves, você acompanha o Band Esportes & AÇÃO pela Band Natal. Acompanhe os gols e melhores momentos da oitava rodada do Campeonato Estadual de Futebol 2009. A apresentação é do jornalista Freire Neto com participações especiais dos goleiros Raniere (ABC) e Rodolpho (América), além de um repórter da rádio 98 FM. Acompanhe todos os destaques do Clássico-Rei e participe do programa: esportenatal@band.com.br (e-mail e MSN) e concorra a uma chuteira, oferecimento Natal Norte Shopping. Diga quem foi o melhor jogador do clássico e concorra. O BAND Esportes & AÇÃO vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 12h30 e aos domingos, após o Terceiro Tempo. Informações e contato: 84.3204-9628 ou 3611-1669.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Domingo é dia esportivo na Tela da Band!

A Band trás a melhor programação esportiva da televisão brasileira. No próximo domingo, o telespectador-torcedor tem vários motivos para ficar ligado na emissora. Serão transmitidos dois jogos, um do Campeonato Italiano (Juventus e Sampdoria) e outro do Campeonato Paulista (São Paulo e Corinthians). Além disso, vão ser exibidos o Band Esporte Clube, o Terceiro Tempo e, é claro, o BAND ESPORTES E AÇÃO. Confira os horários das atrações:

DOMINGO ESPORTIVO NA BAND

11h - Campeonato Italiano - Juventus x Sampdoria
14h - BAND ESPORTE CLUBE
15h30 - São Paulo x Corinthians
22h - Terceiro Tempo - Milton Neves
23h30 - BAND ESPORTES & AÇÃO - Edição de domingo.


E a partir de domingo acaba o horário de verão.

Organização reúne competidores para o briefing da Mini Expedição Carcará

Começa neste final de semana o calendário 2009 de corridas de aventura no Rio Grande do Norte e a estréia tem nome desafiador: "Mini Expedição Carcará". Tão eletrizante quanto a tradicional "Expedição Carcará", a primeira das cinco etapas do ano do Circuito Potiguar de Corridas de Aventura - CPCA será realizada neste sábado (14/02) na região agreste do estado, com largada em São Paulo do Potengi, cidade distante 75 Km da capital. Mas antes, os aventureiros têm um encontro marcado com a organização da prova para os acertos finais e detalhes do que eles terão que encarar pela frente no dia seguinte. É o tradicional "briefing", que acontece a partir das 20 horas desta sexta-feira (13/02), na área do Drive Thru da Megastore Santa Fé, localizada próximo ao estacionamento do Shopping Seaway, Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Natal.

Na ocasião, além das informações gerais da prova, os participantes também vão receber camisetas da prova, mapas, planilhas e ainda produtos e suplementos da Probiótica. Prontos para a "briga", eles partem para o desafio que coloca em jogo o título de duas categorias: a Expedição, para aqueles de nível profissional, e a Aventura, para os que ainda colecionam experiência para enfrentar provas mais duras. Na primeira, os participantes vão ter 80 quilômetros pela frente, enquanto na Aventura, as equipes encaram 50 quilômetros

Cinco jogos movimentam a rodada do Campeonato Estadual

O Campeonato Potiguar de futebol segue neste fim de semana, com a realização de cinco jogos. No sábado, o Assu vai enfrentar o Coríntians, às 17h, no estádio Edgarzão. A rodada segue no domingo. O Alecrim vai enfrentar o Potiguar de Mossoró, às 15h, no Machadão. Em seguida, às 17h, acontece o Clássico ABC e América. Completam a rodada os jogos Baraúnas e Santa Cruz, no Nogueirão, em Mossoró, além de Potyguar-CN e Macau, no Bezerrão, em Currais Novos.

Destaques do programa de hoje

Acompanhe hoje no Band Esportes e Ação uma cobertura completa da expectativa para o primeiro Clássico Rei do ano e dos outros jogos da rodada número 8 do Campeonato Potiguar. Além de mostrar a preparação de ABC e América, o programa recebe o atacante alvinegro Ivan e o dirigente alvirrubro Eduardo Rocha. Você pode fazer sua pergunta ao vivo no msn pelo e-mail: esportesnatal@band.com.br ou pelos telefones : 3204.9628 e 3204.9629. No programa de hoje vamos conhecer os ganhadores da promoção do Clássico, com uma camisa oficial do ABC e outra do América como prêmios. 

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Torcidas entrarão em locais diferentes no clássico

A entrada no clássico do próximo domingo será separada para as torcidas de ABC e América. Isso foi decidido em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, na sede do Ministério Público. Para quem comprou o ingresso do ABC ,o acesso será pelos portões 1 e 11, voltados para a BR-101. Já o americanos terão disponíveis os portões 4 e 8, virados para a avenida Prudente de Morais. Dentro do estádio, as arquibancadas serão dividas ao meio, com os alvinegros ocupando o lado da antiga torcida do Alecrim e os alvirrubro o lado oposto.
A carga posta á venda será de 20 mil ingressos. No dia do jogo, os bilhetes do ABC serão vendidos no Machadinho e os do América na Central de Bilheteria do Machadão. Nas arquibancadas, as torcidas ficarão separadas por um cordão móvel da PM. Caso seja necessário, os policiais vão deslocar o isolamento para um lado ou para outro, dependendo do número de torcedores.

A PROMOÇÃO ESTÁ TERMINANDO... PARTICIPE!!!

Últimos momentos para você participar da nossa promoção. Não perca essa!!!O Norte Shopping, o shopping mais esportivo da cidade presenteia o telespectador do BAND Esportes & Ação com 1 camisa do ABC e 1 Camisa do América. O sorteio acontece nessa sexta-feira (13), ao vivo, a partir das 11h30. Para concorrer é fácil. Envie sua opinião sobre qual equipe vai ganhar o clássico entre ABC e América, que acontece nesse domingo no Machadão, e aponte quem é o maior destaque dos times até agora. A frase precisa ser feita com o os nomes BAND Esportes & Ação, Norte Shopping e 98FM. Mande já um email para esportenatal@band.com.br, não esquecendo de enviar nome completo, número do RG e telefone de contato.Os vencedores vão poder retirar o prêmio até sábado, na sede da BAND Natal. Vá para o jogo com a camisa oficial do seu time do coração!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

CLÁSSICO REI

PROMOÇÃO BAND ESPORTES & AÇÃO/ NORTE SHOPPING/ 98 FM

 

O Norte Shopping, o shopping mais esportivo da cidade lança mais uma promoção e presenteia o telespectador do BAND Esportes & Ação com 1 camisa do ABC e 1 Camisa do América. O sorteio acontece nessa sexta-feira, ao vivo.

Para concorrer é fácil. Envie sua opinião sobre qual equipe vai ganhar a partida e quem o maior destaque dos times até agora. A frase precisa ser feita com o os nomes BAND Esportes & Ação, Norte Shopping e 98FM. Mande já um email para esportenatal@band.com.br, não esquecendo de enviar nome completo, número do RG e telefone de contato.


segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

POTYGUAR 1 X 0 REAL INDEPENDENTE

Macau 2 x 2 Assu

América 1 x 1 Santa Cruz

m

ALECRIM 1 x 3 ABC

Classificação do Campeonato Estadual após 6º rodada

FONTE: FNF

08/02/2009 19:17
P Time P J V E D GP GC SG
Santa Cruz 16 6 5 1 0 7 2 5
ABC 12 6 4 0 2 13 6 7
ASSU 11 6 3 2 1 9 6 3
América 9 6 2 3 1 12 6 6
Potyguar-C 8 5 2 2 1 5 4 1
Potiguar-M 7 5 2 1 2 9 7 2
Baraúnas 7 5 1 4 0 6 5 1
Real 4 6 1 1 4 4 7 -3
Corinthians 4 5 1 1 3 5 13 -8
10º Macau 2 5 0 2 3 5 9 -4
11º Alecrim 1 5 0 1 4 2 12 -10

RESULTADO - 6ª RODADA DO CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL 2009

Fonte: Site FNF

América empata com Santa Cruz

08/02/2009 09:38

AMÉRICA 1 x 1 SANTA CRUZ

Local - Machadão - Natal

Renda - 36.475,00

Público Pagante - 2.572

Gols - Fernandes abriu o placar aos 08 minutos do segundo tempo e Berg empatou para o América aos 46 minutos da mesma etapa.

Àrbitro - Lenilson de Lima

AMÉRICA - Rodolfo; Carlos Alberto, Thiago Messias, Adalberto e Berg; Dude, Alexandre Paulista, Cleisson (Cacá) e Marcelinho (Rinaldo); Lúcio e Fábio Neves (Bibi).

Téc - Marcelo Vilar

SANTA CRUZ - Erivelson; Breno, Jeriel, Rodrigo e Rafael; Joelan, Rogério Baiano, Robson (Odair) e Kel; Jandir (Leandro Safira) e Fernandes.

Téc - Mauricio Rodrigues

MACAU 2 x 2 ASSU

Local - Walter Bichão

Renda - 2.640,00

Público Pagante -314

Gols - Bruno e Nino Potiguar fizeram 2x0 para o Macau e Leandro Mineiro e Jeferson deram números finais empatando para o Assu.

Àrbitro - Leandro Saraiva Dantas de Lima


Resultados dos jogos que completaram a 6º Rodada

08/02/2009 19:45

ALECRIM 1 X 3 ABC FC

Local - Machadão Natal/RN

Renda - 42.020,00

Público - 2.947

Àrbitro - Italo Medeiros de Azevedo

ALECRIM - George, Everton, Da Silva, Cleiton (Patané) e Baiano; Eduardo, João Paulo, Chapinha e Daniel (Leonardo); Torona e Cledinaldo (Júlio César).

Téc - Erandir Montenegro

ABC - Ranieri, Elton (Rodriguinho), Gaúcho, Ben-Hur e Gleydson; Fabiano, Erandir, Gabriel e Marcos Paraná; Diogo (Ivan) e Paulinho Macaíba (João Paulo).

Téc - Heriberto da Cunha

Gols - Diogo que estreava abriu o marcador aos 07 minutos da etapa inicial, Ben Hur ampliou aos 20 minutos do segundo tempo, João Paulo marcou o terceiro aos 31 minutos; Torona, após falha de Raniere diminuiu para o Alecrim aos 40 minutos da etapa final.

POTIGUAR - M 1 X 1 BARAÚNAS

Local - Nogueirão - Mossoró

POTIGUAR - Paulo Renato; Hugo (Fábio Gomes), Paulão, Rummenig e Bigu; Max, Paulinho Assu, Flavinho e Vaninho (Yuri); Helinho e Marcelo Dias (Gilliardi)

Téc - Miluir Macêdo

BARAÚNAS - Isaías, Michel, Indio, Eraldo e Mercinho; Heuber, Ewerton, Josicley (Erick) e Ely Thadeu; Maurício Pantera (Franklin) e Bruno Rangel (Adalgisio).

Téc - Samuel Cândido

Renda - 85.434,00

Público -7.954

Gols - Paulão aos 18 minutos do primero tempo abriu o placar para o time macho, Mauricio Pantera empatou para o Baraúnas aos 29 minutos também da etapa inicial,

Àrbitro - Paulo Jorge Brandão Filgueira

POTYGUAR-C 1 X 0 REAL

Local - Cel. José Bezerra - Currais Novos

Gol - Roquete marcou para o Potyguar

Àrbitro - Reginaldo Gomes de Lima