quinta-feira, 1 de abril de 2010

Band Esportes e Ação começa hoje as 13h15

Olá telespectador do Band Esportes e Ação!Logo mais as 13h15 o nosso programa vai estar entrando no ar, trazendo todas as notícias do que aconteceu na 6ª rodada do Campeonato Potiguar e muito mais! Aguarde!!!

Fortaleza e Ceará dão adeus a Copa do Brasil

Apesar de ter jogado dentro de casa, o Fortaleza não soube administrar o time e deu adeus a Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (31). O Leão perdeu para o Guarani/SP por 2 a 0 e foi decidir as vaga nos pênaltis, já que o Tricolor tinha vencido o primeiro jogo pelo mesmo placar.

Mas na cobrança das penalidades o Leão errou e perdeu a vaga. Bismark e Betinho desperdiçaram os gols para o time da casa. Eusébio, Guto e Fábio Recife converteram os pênaltis. Para o Guarani/SP apenas Marcinho falhou.Ricardo Xavier, Fabinho, Cléber Goiano e Anderson balançaram a rede do Tricolor.

No estádio Castelão,a quarta-feira não foi menos frustrante. Com gol de Bruno Batata para o Corinthians Paranaense aos 46 min do segundo tempo, o Ceará ficou no empate em 1 a 1 e também se despidiu da Copa do Breasil. O gol do Vovô foi marcado por Geraldo de pênalti.

Potiguar 2010: Competição segue neste domingo com a 7ª rodada

Depois de uma rodada movimentada no Campeonato Potiguar, as equipes já começam a focar no próximo desafio que acontece neste domingo (4). O ABC, que segue líder do Estadual com 16 pontos, vai viajar até Mossoró para enfrentar o adversário direto na luta pelo título do returno: o Potiguar de Mossoró, que estar atrás do Alvinegro com 13 pontos tabelados.

No Machadão a tarde promete ser forte com a realização de uma rodada dupla. As 16h acontece o jogo dos “desesperados”. O Alecrim enfrenta o Potyguar de Currais Novos. As duas equipes vêm de derrotas e vivem um momento complicado na competição. As 18h, o América entra em campo para encarar o Assu.

No Marizão, o Coríntians vai tentar recuperar os três pontos perdidos e enfrenta o Centenário de Pau dos Ferros. Já o Santa Cruz joga contra o Baraúnas.

Potiguar 2010: Resultados da 6ª rodada

Na noite desta quarta-feira (31) aconteceu a 6ª rodada do Campeonato Estadual. As dez equipes entraram em campo com gosto de gás e aceleraram o coração do torcedor potiguar. No Frasqueirão, o ABC venceu de virada o atual campeão Assu por 3 a 1. Já no Machadão, o Alecrim não fez o dever de casa e sofreu a quinta derrota na disputada. O Alviverde foi atropelado pelo Potiguar de Mossoró por 2 a 1.

No estádio 9 de Janeiro, o América honrou a longa viagem que fez até Pau dos Ferros e venceu o Centenário por 2 a 1. No Bezerrão, a noite foi trágica para o Potyguar de Currais Novos. O Leão foi goleado dentro de casa pelo Santa Cruz por 5 a 0. No estádio Nogueirão, o Baraúnas teve um vitória magra em cima do Coríntians. A equipe mossoroense venceu o Galo por 1 a 0.

quarta-feira, 31 de março de 2010

ABC encara jogo contra Assu como confronto decisivo

Depois de vencer o clássico contra o América, o ABC joga novamente em casa e na noite desta quarta-feira (31) enfrenta o Assu. O confronto é encarado pelos alvinegros como decisivo, isso por que caso o time de Ponta Negra emplaque mais um vitória, a equipe chega aos 16 pontos na tabela do Campeonato Estadual, e se contar com a sorte do Potiguar perder para o Alecrim, ainda dispara na frente dos demais times.

Mas o ABC não terá moleza. O Assu, que atualmente ocupa a 6ª posição, vai querer se reerguer na disputa depois da derrota sofrida para o Santa Cruz. Será um duelo que promete fortes emoções, afinal o embate será travado entre o líder do Estadual 2010 e o Campeão da competição de 2009

América enfrenta Centenário em jogo de "seis" pontos

O América entra em campo nesta quarta-feira (31) com uma missão difícil: vencer o Centenário dentro do estádio 9 de Janeiro, em Pau dos Ferros. O Carcará do Oeste é adversário direto do time rubro e por isso o jogo desta quarta é considerado como um confronto de seis pontos.

Mas o problema do América não é apenas arrancar a tão desejada vitória fora de casa, o time também sofre na formação do time devido os desfalques. Para o jogo de logo mais, pelo menos cinco atletas não vão atuar. São eles: o lateral-esquerdo Rogerinho, o meio-campista Rafael Paraná, o zagueiro Edson Rocha e os volantes Júlio Terceiro e Elielton.

Atualmente, o Alvirrubro se encontra na 4ª colocação na tabela com sete pontos registrados. O Centenário ocupa a 3ª posição e soma nove pontos.

Coríntians de Caicó repatria atacante Ruy

O Coríntias de Caicó anunciou nesta terça-feira (30) a contratação do atacante Ruy Gomes. O atleta tinha sido dispensado do elenco do Galo sem sequer entrar em campo, mas agora o jogador está de volta e vai disputar o restante do Campeonato Potiguar pela equipe seridoense.

Ruy Gomes começou a carreira nas categorias de base do Guarani e no currículo carrega a passagem por vários clubes do exterior. O atacante já atuou na Grécia, Bolívia, China e Equador.

O jogador já iniciou os trabalhos com a equipe do Galo. O Coríntians volta a campo na noite desta quarta-feira (31) para enfrentar o Baraúnas, no estádio Nogueirão.

Alecrim x Potiguar-M: Um tenta escapar do rebaixamento, outro se aproximar do líder

O confronto entre Alecrim e Potiguar de Mossoró desta noite será daqueles decisivos para as duas equipes. O Alecrim vai entrar em campo com o intuito de estancar de vez a onda de derrotas que tomou conta do time e tentar escapar da zona de rebaixamento do Campeonato Estadual. Já o Potiguar, precisa vencer o Alviverde para não deixar escapar o sonho de colar novamente no ABC e disputar a final do turno.

Assu vai enfrentar ABC com time reforçado

O Assu enfrenta o ABC na noite desta quarta-feira (31), no estádio Frasqueirão, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Potiguar. E para esse confronto, o técnico Miluir Macedo não terá graves problemas para formar a equipe que encara o Alvinegro. O treinador vai poder contar com a volta dos laterais Daves, Thiago e Bruno Assuense e ainda do volante Allan.

Nas partidas passadas, o técnico vinha sentindo dificuldades nas jogadas pelas laterais e no jogo desta noite, pelo menos esse problema deverá ser amenizado. Mas nem tudo é festa na equipe do Camaleão do Vale. O comandante Miluir não vai poder contar com os meias Adham e Jozicley e com o zagueiro Pantera.

Com o objetivo de entrar em campo com a melhor equipe para enfrentar o líder ABC, o Assu deve começar o jogo com o seguinte time: Carlão; Thiago, Pedro, Bruno Assuense (Tomé) e Daves (Bruno Assuense); Lano, Erivan, Allan (Odair) e Leandro Mineiro; Luciano Paraíba e Renan.

terça-feira, 30 de março de 2010

ABC inicia venda de ingressos para jogo contra Assu

Os ingressos para a partida da próxima quarta-feira (31), ABC x ASSU, válida pela 6ª rodada do segundo turno do Campeonato Estadual, já foram distribuídos e começaram a ser vendidos na manhã desta terça-feira (30), a partir das 9h. O jogo está marcado para as 20h30, no estádio Frasqueirão.

Arquibancada custará R$ 20,00 e cadeira R$ 60,00. Estudantes e idosos pagarão meia entrada. O sócio do clube, o proprietário de cadeira cativa e camarote que estiver em dia com sua obrigação terá entrada franca ao estádio.

Serão disponibilizados oito pontos de venda para o torcedor. São eles: bilheterias do estádio Frasqueirão, Livraria Câmara Cascudo (Natal), Ster Bom (Zona Norte), Loja Sacolão do Norte Shopping, Loja Sacolão do Centro (Av. Rio Branco), Loja Sacolão Alecrim (Av. Cel. Estevam), Loja Sacolão Lagoa Nova (Av. Antônio Basílio) e a Loja Sacolão Capim Macio (Av. Eng. Roberto Freire).

Com informações da Assessoria

segunda-feira, 29 de março de 2010

BAND Esportes & Ação começa já já

Estamos aguardando o fim da transmissão da Fórmula Indy para começarmos o programa.
Às 13h20 estaremos no ar com todos os detalhes do Clássico-rei de ontem, além dos demais jogos do Potiguar e também do Cearense.
Aguarda aí...

Potiguar 2010: Quarta-feira acontece a 6ª rodada

Após a realização da 5ª rodada do Campeonato Potiguar, as dez equipes agora já pensam na próxima rodada que acontece nesta quarta-feira (31), a partir das 20h30. O ABC, ainda em ritmo de comemoração com a vitória diante do América joga novamente em casa, desta vez contra o Assu.

Já o rival América vai fazer uma viaja até Pau dos Ferros para enfrentar o Centenário, no estádio 9 de Janeiro. O lanterna Potyguar de Currais Novos também tem mais um confronto em casa e encara o Santa Cruz.

No Nogueirão, o Baraúnas vai em busca de mais uma vitória e recebe a visita do Coríntians de Caicó. Já o Machadão, o Alecrim busca reencontrar o caminho dos três pontos e enfrenta o Potiguar de Mossoró

Cearense 2010: Vozão já nas semifinais do returno

Ontem aconteceu a 9ª Rodada do Returno do Cearense 2010. Apresentando um futebol envolvente no estádio Mirandão, o Ceará goleou o Crato por 4x0 e confirmou antecipadamente a classificação para as semifinais do segundo turno.

Confira os demais resultados:
Ferroviário 1x1 Fortaleza
Limoeiro 6x1 Itapipoca
Maranguape 2x0 Boa Viagem
Guarany (S) 6x0 Quixadá
Horizonte 1x1 Guarani (J)

Classificação:
1º Ceará - 21 pontos
2º Guarany (S) - 20 pontos
3º Horizonte - 18 pontos
4º Crato - 15 pontos
5º Fortaleza - 13 pontos
12º Guarani (J) - 6 pontos

Potiguar 2010: 5ª rodada movimentou a competição neste final de semana

A 5ª rodada do returno do Campeonato Potiguar aconteceu neste final de semana e foi marcado por fortes emoções. No estádio Frasqueirão, no domingo (29), a tarde foi de Clássico-Rei. ABC x América duelaram durante 90 min e o Alvinegro fez o dever de casa e saiu com a vitória de 1 a 0. Já no Machadão, o Alecrim foi atropelado pelo Coríntians de Caicó por 3 a 2.

No Nogueirão, o Potiguar perdeu a chance de ficar coladinho no ABC e foi derrotado pelo Centenário. O time Carcará do Oeste venceu o confronto por 1 a 0. No Bezerrão, o Potyguar de Currais Novos falhou mais um vez e foi derrotado pelo Baraúnas por 2 a 1. No estádio Marizão, o Santa Cruz garantiu vitória em cima do Assu por 3 a 1.

Nonato deixa o Coríntians de Caicó

O Atacante Nonato, que foi um dos destaques do Coríntians de Caicó, no Primeiro Turno do Campeonato Potiguar, agora não faz mais parte do plantel do Galo. No treino do sábado (27), o atleta chegou atraso e ao final das atividades pediu para ter uma conversa com o vice-presidente do clube, Lobão, e expressou a vontade de deixar o clube.

Nonato alegou que quando deixou o Treze de Campina Grande seu pensamento era ir para casa cuidar da esposa prestes a ter um filho, mas recebeu uma proposta do Galo e acabou aceitando.

Com sua parcela de contribuição na conquista do título do Primeiro Turno do Potiguar, o atacante não tem mais interesse em permanecer no clube. Após a conversa, a diretoria do Coríntians acertou a rescisão de contrato com o atleta e Gil Xavier ganhou a vaga no time titular que enfrenta o Alecrim, nesta quarta-feira (31), em partida válida pela 6ª rodada da disputa.

BAND Esportes & Ação nos boxes

Olá, galera!
Hoje o BAND Esportes & Ação está nos boxes, esperando para acelerar fundo.
Entramos no ar logo após a transmissão da Fórmula Indy.
A previsão é que o seu programa esportivo preferido entre no ar às 13h.
Os detalhes do clássico entre ABC e América você confere aqui.
Até já!

Brasil Surf Pro 2010 define lista dos participantes

O Brasil Surf Pro 2010, Divisão Principal do Circuito Brasileiro, fecha lista dos 80 participantes em Ubatuba. O circuito nacional mais rico do mundo vai distribuir uma premiação recorde de 1 milhão de reais nas cinco etapas que decidem os campeões brasileiros da temporada. Serão 64 surfistas competindo na categoria masculina e 16 na feminina.
São Paulo ficou com metade das dez vagas disputadas nas oito etapas completadas em Torres, com os outros quatro sendo o jovem Caio Ibelli, Flávio Nakagima, Saulo Junior e Gilmar Silva. O Ceará do atual campeão brasileiro Messias Félix ganhou o reforço de Dunga Neto e o Rio de Janeiro do igualmente experiente Anselmo Correia. E pela primeira vez na Divisão Principal do Brasileiro, o arquipélago de Fernando de Noronha estará representado por Patrick Tamberg na estréia do Brasil Surf Pro 2010.
CEARÁ – 8 (7 da elite + 1 reforço) – o campeão brasileiro de 2009, Messias Félix, André Silva, Michel Roque e Edvan Silva ficaram entre os top-24 da elite e Thiago de Sousa, Márcio Farney e Itim Silva entraram pela Divisão de Acesso, com o experiente Dunga Neto sendo o reforço vindo pelo ranking de acesso deste ano.
RIO GRANDE DO NORTE - 3 – Danilo Costa foi top-14 em 2009, John Max entrou pela Divisão de Acesso e Alan Jones conquistou sua classificação com o título de campeão do Circuito Nordestino.
CALENDÁRIO DO BRASIL SURF PRO 2010:
1.a etapa: Abr 07-11 – Praia de Itamambuca, Ubatuba – São Paulo
2.a etapa: Jul 14-18 – Praia do Cupe, Ipojuca – Pernambuco
3.a etapa: Set 22-26 – Praia da Joaquina, Florianópolis – Santa Catarina
4.a etapa: Nov 04-07 – Rio de Janeiro (praia a ser anunciada)
5.a etapa: Dez 08-12 – Local a ser definido pelos organizadores