sábado, 27 de dezembro de 2008

ABC anuncia mais cinco reforços para 2009

ABC anuncia mais cinco reforços para 2009
O presidente do ABC Futebol Clube, Judas Tadeu, anunciou no início da noite desta sexta-feira (26) mais cinco reforços para a temporada 2009. Como havia prometido o comandante do Mais Querido, de anunciar os novos nomes após o dia 25, Judas Tadeu confirmou o acerto com o lateral-esquerdo Gleidson, o volante Tales e os meias Tiago Gaúcho, Marcos Paraná e Washigton.
Os cinco novos jogadores do Alvinegro acertaram contrato de um ano e se apresentarão ao clube, no Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache, no próximo dia 2 de janeiro, junto com todo o plantel ABCdista. O presidente alvinegro ainda espera anunciar mais um zagueiro, um volante e um lateral-direito nos próximos dias.
Confira a ficha técnica dos novos contratados:
Gleidson Ricardo Brito de Souza - Gleidson
Posição: Lateral-esquerdo
Nascimento: 17/04/1984 (24 anos)
Naturalidade: Sobradinho (BA)
último clube: Grêmio Recreativo Brasil/RS
Tales Rejane Cabeceira - Tales
Posição: Volante
Nascimento: 13/10/1981 (27 anos)
Naturalidade: Franca (SP)
Último clube: Changsha Ginde/China
Tiago Roberto Stragliotto - Tiago Gaúcho
Posição: Meia
Nascimento: 16/08/1984 (24 anos)
Naturalidade: Ijuí (RS)
Último clube: Pelita Jaya/Indonésia
Marcos dos Santos Camargo - Marcos Paraná
Posição: Meia
Nascimento: 04/07/1986 (22 anos)
Naturalidade: São Jorge do Oeste (PE)
Último clube: Ceará/CE
Washington Martins de Lemos
Posição: Meia
Nascimento: 26/04/1981 (27 anos)
Naturalidade: Natal (RN)
Último clube: Campinense/PB
Leonardo Pessoa da Cunha
Equipe de Comunicação do ABC Futebol Clube

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Público ainda pode votar na promoção que elege o melhor atleta do ano

A promoção que elege o melhor atleta do ano, promovida pelo Band Esportes & Ação e o Natal Norte Shopping, ainda não se encerrou. Os telespectadores e internautas podem indicar, até o dia 10 de janeiro de 2009, quem foi o desportista potiguar que mais se destacou em 2008.

O público tem três opções para enviar as suas indicações, são elas: o email esportenatal@band.com.br, a página do Orkut do BAND ESPORTES & AÇÃO e ainda o blog bandesporteseacao.blogspot.com. O participante da promoção também deverá informar o seu nome completo, RG, telefone e o bairro onde mora

Os atletas escolhidos precisam ser federados no Rio Grande do Norte em qualquer modalidade desportiva e ter conquistado destaque em competições locais, regionais, nacionais e/ou internacionais. O mais votado ganhará um troféu e um kit de presentes do Natal Norte Shopping. A melhor justificativa renderá ao telespectador uma cesta com presentes das lojas do shopping.

O Band Esportes & AÇÃO é produzido e editado pela USINA COMUNICAÇÃO, liderada pelo jornalista Freire Neto, apresentado por Ivana Negrão, com comentários de Itamar Ciríaco e reportagens de Carlos Júnior e Thiago César. O programa vai ao ar pela BAND NATAL, de segunda a sexta-feira às 12h30 (11h30 no horário de verão). Mais informações e detalhes pelo telefone: 84.3611-1669 ou pelo e-mail: esportenatal@band.com.br . Não fique fora dessa!

Alecrim apresenta o elenco

O Alecrim praticamente já fechou o elenco que vai defender as cores do clube na próxima temporada. 19 jogadores foram contratados pela equipe Alviverde. Velhos conhecidos como o meia Patané e o atacante Torona são os destaques. Completam o time jogadores que passaram por grandes equipes do futebol potiguar, casos do zagueiro Romildo e do meia Frankilin, que atuaram pelo América e o atacante Naldo, que atuou pelo Baraúnas, em 2008.

Goleiro: Rodrigo
Laterais-direito: Magno,
Zagueiros: Rafael, Da Silva, Romerito, Romildo
Lateral-esquerdo: Bruno
Volante: João Paulo, Eduardo, Gilmar
Meias: Chapinha, Patané, Frankilin, Daniel, Leonardo
Atacante: Torona, Naldo, Julio Cesar, Vitor


Moré promete títulos para o ABC




Sempre é bom motivação para se fazer qualquer atividade. O atacante Moré, novo reforço do ABC é um jogador que sabe muito bem disso, tanto que, em cada entrevista que concede, afirma que vai fazer muitos gols e entrar para a história do clube. Agora a promessa do novo reforço do ABC

“2009 é o ano do ABC. Vamos ganhar todos os títulos que disputar. Os troféus da Série B, do estadual e da Copa do Brasil com certeza ficarão com o nosso clube. Vim para cá, porque tenha essa convicção, pois os jogadores que tem no clube são excelentes e tenho certeza que o presidente vai trazer outros atletas com nível tão alto como os que aqui estão” – disse o atacante.

Inscrições do Rally Rota do Sol surpreende

O Rally Rota Sol mal chegou e já surpreendeu os organizadores! Na primeira semana de inscrições a mais nova prova do calendário brasileiro de automobilismo fora de estrada bateu recorde, com 31 duplas confirmadas! Os estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco já estão oficialmente no grid de largada que marcará a estréia do evento, no dia 16 de janeiro, em Natal.

O “Rota Sol” vai integrar dois estados fortes na modalidade e cidades importantes turisticamente: a prova inédita terá briefing e largada na capital potiguar, passará pela cidade de Mossoró e chegará na capital cearense, Fortaleza, movimentando o turismo do automobilismo dessas regiões. “A idéia é explorar o apelo turístico das duas capitais para que os competidores possam trazer também suas famílias para acompanhar o rally e aproveitar para conhecer a região. Janeiro é uma época em que muitos estão de férias e podem viajar. E o Rota Sol vem para unir o útil ao agradável”, disse um dos organizadores da prova, Eliatan Machado.

Além dos experientes, o novo rally também terá espaço para os aventureiros e curiosos que queiram iniciar no mundo off-road. As disputas acontecem nas categorias Graduados, Turismo e Turismo Light, para os “novatos”. Serão duas por dia, cerca de 400 quilômetros percorridos, totalizando quatro etapas. Para os interessados, as inscrições podem ser feitas pelo email:rallyrotasol@gmail. O número de vagas é limitado por categoria e a expectativa da organização é preencher a Graduados até do dia 25.

O Rally Rota Sol é organizado pela ACPN - Associação Cearense de Pilotos e Navegadores, com apoio da APR - Associação Potiguar de Rally, supervisão da FCA - Federação Cearense de Automobilismo.