sábado, 23 de janeiro de 2010

BAND NATAL faz cobertura de segunda a segunda do Campeonato Estadual


A partir desta semana o Campeonato Estadual 2010 estará no ar de segunda a segunda na BAND NATAL! Além das reportagens, dos comentários e debates já tradicionais que o telespectador acompanha a partir das 11h30 no BAND ESPORTES & AÇÃO, o futebol estadual contará com grandes novidades. Já neste domingo, 24 de janeiro, o programa dominical de debate, "NO LIMITE DA DOR" estará de volta, às 23h30, com os gols, lances e todos os fatos e detalhes das rodadas antes de tudo e de todos. 





Além disso, a BAND preparou um programa para o sábado, o CAMPEONATO  POTIGUAR 2010, que estréia no dia 30 deste mês, às 18h55, trazendo o resumo do que já aconteceu e as expectativas para as rodadas de domingo, além dos bastidores dos jogos, opiniões de torcedores, análises técnicas e muitas novidades. A equipe de esportes da BAND é liderada pelo jornalista Freire Neto, que conta ainda com a âncora e apresentadora Ivana Negrão, reportagens de Thiago César, Híllona Souza e Luciano Júnior, e comentários de Andrey Valério e Itamar Ciríaco.



A cobertura especial do Campeonato contará com uma equipe de mais de 15 profissionais e toda a estrutura da BAND NATAL. O telespectador e o público apaixonado por futebol pode participar e interagir pelo twitter: @bandesportes (twitter.com/bandesportes), e-mail:esportenatal@band.com.br, blog: bandesporteseacao.blogspot.com ou pelo telefone: 84.3204-9628 ou 9629.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Domingo é dia de Campeonato Potiguar aqui na Band!

Para quem estava com saudade, uma boa notícia! Nossa edição dominical, carinhosamente apelidada de "no limite da dor" volta a ser exibida já neste domingo. O programa, agora batizado de "Campeonato Potiguar 2010", vai mostrar os gols da rodada, comentar os destaques positivos e negativos das partidas e preparar o torcedor para a etapa seguinte da competição. Além de tudo isso, a atração apresenta reportagens especiais sobre a maior disputa do nosso futebol. Na edição de estreia da temporada 2010, Freire Neto recebe o comentarista Andrey Valério e o repórter Luciano Júnior para uma conversa animada sobre o começo do Campeonato. Não perca! Nosso novo encontro é às 23h30 do domingo na tela da Band! Band, definitivamente o canal do esporte, o canal do Campeonato Potiguar!

Confira a primeira rodada do Campeonato Potiguar

Todos jogos serão realizados 24.01 ,domingo, a partir das 17 h ,horário local

  • Assu x Baraúnas
  • Pot. de Mossoró x América-RN
  • Santa Cruz-RN x Alecrim
  • ABC x Corinthians-RN
  • Pot. de Currais Novos x Centenário

O suspense continua...

Cinco frases já foram pré selecionadas e o sorteio da camisa autografada por Túlio Maravilha será realizado no programa de segunda- feira. Os participantes da promoção que bombou o nosso e mail, vão ter que esperar mais um pouquinho,afinal não é todos os dias que se sorteia uma camisa autografada pelo craque que marcou história no futebol brasileiro. Então,fique de olho!

Ganhadores da promoção ABC X Coríntians de Caicó

Rodrigo Matheus Dos Santos Medeiros
Rafaelle dos Santos
Rodrigo Nunes da Silva
Felipe Augusto Marques Da Fonseca
Márcio de Brito Mesquita
Bruno Levy de Arruda
Diego Matheus
Jailton Barbosa Zuza
ailsoncff ( via twitter)

Os ganhadores deverão pegar os ingressos na recepção da Tv Band,Rua Raimundo Chaves,1900-Candelária até as 19 h de hoje.
Telefone pra contato:3611- 1669


Hoje é dia de resultado de promoções!!!

Falta pouco para mais uma edição do Band Esportes e Ação entrar no ar! Hoje é um dia especial, vamos concluir a série com os "Raio X" das equipes do Campeonato Potiguar exibindo as reportagens sobre o ABC e o Centenário de Pau dos Ferros. No programa de hoje, uma entrevista com José Vanildo, presidente da Federação de Futebol local, um pouco da história do Campeonato Estadual do RN e as expectativas para o primeiro passo da competição. O novo comentarista técnico da 98 FM, Pedrinho Albuquerque, completa a escalação de hoje! É daqui a pouco, às 11h30! Ah! Fique ligado! Finalmente vamos descobrir quem vai levar para casa a camisa do Potyguar de Currais Novos autografada por Túlio Maravilha e os sortudos que vão ao Frasqueirão neste domingo na conta do Band Esportes e Ação!

Definida arbitragem para a 1ª rodada do Potiguar

Confira a relação:

ABC x Corintians - Lenilson de Lima tendo como auxiliares Izac Márcio de Oliveira e Gilvania Dantas da Silva.

ASSU x Baraúnas – Ítalo Medeiros, com Aldeilma Luzia e Romulo Bruno Campos Alves.

Potiguar x América – Suelson Diógenes, auxiliado por Valdomir Antonio Júnior e Allan Lopes de Oliveira.

Santa Cruz x Alecrim – Leandro Saraiva Dantas, auxiliado por Luis Carlos C. Bezerra e Vinicius Melo de Lima.

Potyguar x Centenário – Antonio Márcio do Rosário, com Ubiratan Bruno Viana e Jean Márcio dos Santos.

Primeiro jogo do Alecrim em casa será no Machadão

A diretoria do Alecrim encaminhou nota oficial ontem, confirmando que a primeira partida da equipe pelo Potiguar 2010 deve acontecer no Machadão. Portanto, na próxima quarta-feira, devemos ter rodada dupla em Natal.

Segue a nota:

"Tendo em vista a impossibilidade de realização de partidas oficiais no Estádio José Nazareno, em Goianinha-RN, devido a falta de laudo técnico exigido pela Federação Norteriograndense de Futebol, a diretoria do Alecrim solicitou a mudança da praça para a partida do dia 27/1,válida pela segunda rodada do Campeonato Potiguar 2010, diante o Centenário de Pau dos Ferros para o Estádio Machadão, no mesmo dia, às 19h, como preliminar da partida entre América e Santa Cruz."

A Diretoria

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ataque e defesa do Galo prontos para a estréia

O Coríntians de Caicó rebecer mais um reforço:o meia atacante Leandro Saldanha , de 19 anos é Natural de Minas Gerais e estava atuando no America Mineiro.Com Leandro ,o elenco agora vai para 16 jogadores.

Para o jogo de estréia contra o ABC no próximo domingo, o galo também conta com as defesas do goleiro Deivid Lobo ,mais conhecido como “Escorpião”, que continua no time,já que a diretoria não liberou o jogador para clube do Piauí ."Estou pronto para ajudar o Coríntians e fazer um grande campeonato", declara o jogador.

Novo atacante para o Santa Cruz

O jogador chegou do Ypiranga de Pernambuco reforçando o Santa para o campeonato potiguar.Wellington começou os treinos no início da semana.

Ficha técnica

Nome: Wellington José da Silva
Naturalidade: Recife/PE
Idade: 31 anos
Posição: Atacante
Altura: 1.75
Últimos clubes: Ypiranga/PE, Auto Esporte/PB, Noroeste/SP, Bandeirante/SP, Oeste/SP e Comercial/SP.

Prefeita Luizianne quer reforma do estádio Presidente Vargas até agosto

Na primeira reunião do ano entre a prefeita Luizianne Lins (PT) e seu secretariado, reclamações e orientações deram o tom do discurso da petista, que hoje inicia um período de dez dias de férias. Com semblante sério, Luizianne deixou muito claro qual deve ser a prioridade para 2010: a conclusão da reforma do estádio Presidente Vargas até o mês de agosto, sob pena de Fortaleza ser desqualificada para a Copa do Mundo de 2014. "Atrasar o PV é a morte! Nós não podemos ter a perspectiva de não entregar o Presidente Vargas no prazo", avisou a prefeita na parte do encontro aberta à imprensa.

Segundo Luizianne, há a real possibilidade de, "na hora da peneira", o número de cidades que irão sediar o evento esportivo cair de 12 para dez. Sendo assim, qualquer atraso no calendário de obras seria motivo para Fortaleza ficar de fora da Copa, ou, na melhor das hipóteses, receber multas.

Durante entrevista coletiva, a petista mais uma vez reforçou a necessidade de, em oito meses, entregar o PV pronto. Esse prazo foi estabelecido no fim de dezembro, quando foi dada a ordem de serviço para o início das obras, orçadas em R$ 40 milhões. E para que isso aconteça, atenta, o estádio precisa se tornar o "foco" da gestão.


Fonte: Jornal O Povo

Goleada faz Fortaleza respirar

Ontem, diante da torcida, o Fortaleza goleou o Quixadá por 4x1, no Estádio Alcides Santos. Foi a primeira vitória do time no Campeonato Cearense. Os gols foram marcados por Guto, Betinho, Bismark e Tatu para o Fortaleza, e por Juranilson para o Quixadá.

Com esse resultado, o Leão abandona a preocupante posição de lanterna e o técnico Luiz Muller tem o emprego garantido, pelo menos por enquanto.

O triunfo confirmou a estatística de que o Tricolor não perde em seu próprio estádio, e com isso abriu caminho para a recuperação, pois terá ainda dois compromissos em casa, dia 24 contra o Maranguape e no dia 27 diante do Horizonte no Pici.

Outros resultados da rodada 4, que continua hoje

O Ceará perdeu sua segunda partida no Campeonato Cearense. Nesta quarta-feira, fora de casa, o time foi derrotado pelo Maranguape por 1 a 0, gol marcado por Danilo Pitbull aos 32 minutos do segundo tempo. O alvinegro ainda teve dois jogadores expulsos: o zagueiro Anderson e o volante Michel, ambos por terem cometidos faltas violentas.

Já no estádio Elzir Cabral, o Ferroviário conheceu a primeira derrota no Campeonato Cearense. Com um gol de Marquinhos, de cabeça, aos três minutos do segundo tempo, aproveitando ótimo cruzamento do lado esquerdo, o Guarani venceu por 1 a 0. O jogo ficou parado por quase uma hora, a partir dos 11 minutos do primeiro tempo, em virtude de falta de luz.

Em Sobral, o Guarany fez 1 a 0 no Horizonte e deixou o adversário empatar. Júlio, aos 4min do 1º tempo, abriu o placar para o time da casa, mas Elanardo deixou tudo igual aos 38min do 2º tempo.

Boa Viagem e Crato fazem jogo adiado da 2ª rodada

Depois de serem impedidos de jogar na semana passada, em Nova Russas, pelo prefeito da cidade, Boa Viagem e Crato se enfrentam hoje, às 20h15, no Moraisão, em Maranguape. O time do Cariri tenta ampliar a liderança no Estadual. Já o Galo do Sertão quer assumir a ponta.

Nada de dispensa e chegada de mais um ex-alvinegro

A reunião de ontem a tarde dos comandantes do futebol do América com o elenco e comissão técnica tinha ares de “pressão” e a expectativa era que a diretoria do clube revelasse a primeira lista de dispensas. O teor acabou sendo apenas de cobrança de atitude e ninguém foi desligado do grupo. Ainda ontem, mais uma contratação foi anunciada: o lateral-esquerdo Rogerinho. O jogador , que é de Ceará-Mirim, é conhecido pela forte afinidade com o ABC, equipe que defendeu na Série B do ano passado. Ele chega para “brigar” pela posição com Berg.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Primeira "barca" americana pode sair hoje

O clima pode ficar tenso até o fim da tarde no CT alvirrubro de Parnamirim. O comentário é que o primeiro grupo de dispensados pelo América vai ser revelado ainda hoje. O jogo-treino de ontem, vencido por 4 a zero pelos reservas americanos, foi o teste definitivo para alguns atletas. O Band Esportes e Ação tá de olho e informa qualquer novidade.

Alecrim organiza excursão para estréia em Santa Cruz

A diretoria do Alecrim organiza com torcedores uma excursão com direito a ingresso e transporte para a primeira partida do time no Campeonato Potiguar 2010. O alviverde enfrenta o Santa Cruz na cidade de mesmo nome. Os dez primeiros torcedores que garantirem a vaga ainda levam para casa uma camisa comemorativa do Alecrim. Os lugares são limitados e o preço da excursão é de apenas 30 reais. O ponto de encontro é a sede social do clube que fica na rua dos Caicós número 1722, bairro do Alecrim. Informações e acertos com Daniele Souto pelo fone 8727-7503.

Mais um reforço no time da 98FM


Não são apenas os times do Campeonato Potiguar que se reforçam nesta pré-temporada. A equipe esportiva da Rádio 98 FM, parceira da Band na cobertura do futebol potiguar, também ganha um novo integrante. Pedrinho Albuquerque é o novo comentarista técnico do melhor time da rádio natalense. Pedrinho é formado em Educação Física pela UFRN, é preparador físico, técnico e auxiliar. Ele treinou equipes como o Potiguar de Mossoró, Treze, ABC, Botafogo de João Pessoa e Souza, também da Paraíba. Pedrinho Albuquerque estréia nas transmissões da 98 no domingo, mas antes, na sexta-feira, ele entra em campo no nosso gramado para falar das expectativas para o Campeonato. O time da 98 FM em 2010 tem a seguinte escalação: Jorge Aldir na narração; Pedrinho Albuquerque nos comentários técnicos, Milton Otaviano nos comentários de arbitragem; Gabriel Negreiros, Dionísio Outeda e a “musa” Ivana Negrão nas reportagens; Ed Oliveira no plantão e ancoragem e Wosley Cavalcante na coordenação. Neste ano, a parceria esportiva que deu certo na comunicação potiguar continua e a equipe da FM interage com o time da TV na melhor cobertura do Campeonato Potiguar que você já viu! Não perca!

América seleciona garotos para bases

As categorias de base do clube vermelho potiguar voltam ao trabalho já nesta semana. O primeiro passo é a tradicional seleção de novos talentos. Essa é a chance para quem sonha em se tornar jogador de futebol, se é o seu caso, atenção: a programação é dividida por idades e acontece no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Sub-15 – terças e quintas às 14h30. Severo Júnior é o responsável.

Sub-17 – segundas, quartas e sextas às 14h30 com Marinho Apolônio.

Sub-20 – segundas, quartas e sextas às 14h30 com o professor Severinho.

Outras informações pelo telefone (84) 9451.3504 com Severinho.

No frio da serra : ABC fica quatro dias em Martins

A informação que já se comentava, inclusive no Band Esportes e Ação, foi confirmada pela diretoria alvinegra. O elenco do ABC vai passar quatro dias em Martins. O motivo é simples: o grupo tem dois compromissos no oeste do estado nos próximos dias e ficar em uma cidade mais perto evita desgastes aos jogadores. A primeira partida na região é contra o Baraúnas, em Mossoró, na quarta-feira dia 27 e a segunda diante do Centenário em Pau dos Ferros.

Centenário vence jogo-treino

E a última equipe a confirmar participação no Potiguar 2010 e montar o grupo, o Centenário de Pau dos Ferros, venceu um jogo-treino disputado ontem à noite na cidade do time. O adversário foi o Primo Fernandes de Luis Gomes. O Centenário marcou dois gols ( Canindezinho e Renatinho). A equipe pauferrense estréia no Campeonato Potiguar 2010 contra o Potyguar em Currais Novos.

Hoje tem mais "Raio X" no Band Esportes e Ação

A série especial com a apresentação dos times que participam do Campeonato Potiguar 2010 continua hoje no Band Esportes e Ação. No programa desta quarta-feira, você confere o perfil do atual campeão potiguar, o ASSU, e conhece o Potiguar de Mossoró deste ano. Ivana Negrão e Andrey Valério entrevistam ao vivo por telefone os técnicos Erandir Montenegro e Hugo Sales. Sua participação é muito importante! Pergunte, questione, comente! E-mails para esportenatal@band.com.br, deixe seu recado aqui no blog ou telefone para nossa redação pelos números (84) 3204.9628 e 3204.9629. Você ainda fica por dentro das novidades de ABC e América e dos resultados de mais uma rodada do Campeonato Cearense. É daqui a pouco, às 11h30.

Luiz Muller precisa vencer com o Fortaleza

Ocupando a lanterna do Campeonato Cearense, com duas derrotas por goleada e um empate, o jogo do Fortaleza diante do Quixadá, hoje, às 20 horas, no Estádio Alcides Santos, é tudo ou nada para o estreante como técnico, Luiz Müller.

Para enfrentar esse desafio, ele escalou a seguinte equipe: Fabiano; Peter, Gilmak, Basílio (Romário) e Guto; Coquinho, Leandro, Bismarck e Alex Gaibu (Eusébio); Jonhes e Betinho. As únicas dúvidas estão na defesa e no meio campo.

Já o Quixadá entra em campo com a seguinte escalação: Ribamar; Sandro, Nemézio, Breno e Ryan; Preto, Mimi, Rominho e Jackson; Juranilson e Siloé. O técnico é Paulo Maurício.

Campeonato Cearense - 4ª rodada

Ontem aconteceram dois jogos pelo Campeonato Cearense, que abriram a quarta rodada. O líder Crato venceu o Itapipoca por 1x0. Já o Limoeiro, que estava em sexto lugar até a terceira rodada, empatou em 2x2 com o Boa Viagem.
Nessa quarta-feira acontecem mais quatro jogos. Às 20h, Ferroviário enfrenta o Guarani de Juazeiro, o Fortaleza tenta a recuperação diante do Quixadá, e o Guarany de Sobral recebe o Horizonte.
O Maranguape joga com o Ceará, fechando a rodada, às 20h50.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

ABC lança promoção

A diretoria do ABC definiu os valores dos ingressos para o Campeonato Estadual 2010, que tem início no próximo domingo (24). Os ingressos para arquibancada vão custar R$ 20 e cadeiras R$ 60,00. Estudantes e idosos pagarão meia entrada, como está na lei.
Para a rodada de abertura, domingo (24), às 16h, diante do Coríntians de Caicó - jogo de número 100 do estádio Frasqueirão - serão colocados à venda 10 mil ingressos com o valor promocional de R$ 15 para arquibancada e R$ 40 para cadeiras. Estudantes e idosos também pagarão meia entrada, ou seja, R$ 8 para arquibancada e R$ 20 para cadeiras.
A Assessoria de Imprensa do clube informa que os sócios, proprietários de cadeiras cativa e camarotes que estiverem rigorosamente em dia com suas obrigações terão entrada franca ao estádio. “Esperamos contar com um grande público. A Frasqueira precisa voltar a ser o décimo segundo jogador do time”, disse Rubens Dantas, presidente do ABC.

Fonte: reporteresportivo.com.br

Jogadores do Potiguar de Mossoró abandonam o time

O Potiguar de Mossoró teve uma surpresa nada agradável na reapresentação dos jogadores, ontem de manhã. Dois atletas do grupo que se prepara para o Estadual deixaram o clube sem comunicar nada: o volante Thiago Mariano e o atacante Juninho. Os “fujões” deixaram a Casa do Atleta e viajaram com destino ao futebol alagoano.

O presidente do Potiguar, Benjamim Machado, disse que foi pego de surpresa com a informação e lamentou o ocorrido. “Só temos a lamentar, já que havia um acordo entre ambas as partes e os atletas foram embora sem ao menor conversar com a gente. Mas vamos seguir em frente. Temos um grupo bom e, se o professor Erandy Montenegro achar necessário veremos a possibilidade de buscar outros atletas para suprir essas ausências“, disse.

Os dois jogadores chegaram ao clube através do empresário Paulo Sérgio. Juninho chegou na semana passada e participou de apenas dois treinos com a equipe.

Para completar, mais três jogadores que estavam integrados ao elenco do Potiguar de Mossoró deixaram o clube na sexta-feira. O volante Diogo, o meia-atacante, Joeder e o atacante Nailton se transferiram para o Centenário de Pau dos Ferros. Cinco baixas em dois dias nas fileiras alvirrubras.

Os jogadores chegaram ao clube através do empresário Paulo Sérgio e foram encaminhados ao clube pauferrense pelo mesmo empresário.

Fonte:blogdogringo.com.br

Velocista potiguar se prepara para o Sul Americano

Quem pensa que Diego Cavalcanti está descansando durante o período de férias, está enganado.É só chegar lá no CAIC de Lagoa Nova e conferir que o nosso garoto de ouro não pára. O ritmo está puxado desde novembro do ano passado,quando teve um breve recesso e voltou com tudo às pistas de atletismo. O velocista está se preparando para o Campeonato Sul Americano sub 23,que será realizado na segunda semana de março,na Colômbia,por isso ,toda preparação é bem vinda. "Quero estar pronto para representar o nosso estado e trazer mais bons resultados para o nosso país", afirma Diego, que venceu a competição em 2009.

A "musa" tá de volta!

Ivana Negrão reassume o posto de apresentadora do Band Esportes e Ação na edição de hoje. Com o comentarista Andrey Valério, ela debate as novidades do Campeonato Potiguar 2010. A gente continua a exibir os "raio x" das equipes que participam da competição, hoje tem Baraúnas e Potyguar de Currais Novos. O técnico Paulo Jeferson , do Baraúnas, e o presidente Antônio "Merica", do Potyguar, entram na conversa ao vivo por telefone. O Band Esportes e Ação desta terça-feira ainda mostra o que aconteceu no Rally Rota Sol 2010 e apresenta os paraatletas que representam o Rio Grande do Norte no Mundial de Judô Paradesportivo. É já, já! Não perca!