quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
Band Esportes e Ação exibe retrospectiva do esporte em 2009
Potyguar/CN apresenta plantel para 2010 em Currais Novos
ASSU fará amistoso contra o Santa Cruz-PE
A diretoria do ASSU já definiu o adversário do seu primeiro amistoso preparatório, visando às disputas do Campeonato Estadual e da Copa do Brasil. O atual campeão potiguar vai enfrentar o Santa Cruz-PE, no dia 05 de janeiro, às 18h30min, no estádio Arruda, em Recife-PE.
As diretorias dos dois clubes vinham negociando a possibilidade deste amistoso, que será uma boa oportunidade para ambas as equipes fazerem testes diante de um adversário de alto nível. O maior entrave era quanto à questão financeira, mas ficou decidido que o clube pernambucano vai arcar os custos da viagem da comissão do Camaleão do Vale e, em contrapartida, ficará com toda a renda do jogo.
O treinador do ASSU, Hugo Sales, acredita que um amistoso contra uma equipe tradicional como o Santa Cruz será muito importante para ele analisar as qualidades dos jogadores que o técnico vai contar nas disputas do Campeonato Estadual e da Copa do Brasil.
“Será muito bom começar jogando logo contra uma equipe de tradição. Já poderemos ter alguma noção sobre o rendimento de cada um dos nossos atletas”, declarou Hugo Sales, que pediu para a diretoria agendar outros três amistosos antes da estreia no Campeonato Estadual.
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Alecrim acerta com goleiro ex-Seleção Brasileira Sub-20
A diretoria do Alecrim acertou mais um nome para a temporada 2010, nesta segunda-feira (21). Com convocações para a Seleção Brasileira Sub-20 no currículo, o goleiro Rodrigo Mineiro será apresentado no dia 26/12 e integra a equipe, que já conta com 23 atletas.
“Como todo profissional, quero defender as cores do meu time, que agora é o Alecrim. A única coisa que quero é título. Tive propostas de alguns times, mas escolhi participar desse projeto vencedor”, explicou Rodrigo Mineiro direto de Belo Horizonte.
O atleta chamou a atenção dos dirigentes em sua passagem pelo América durante a Série B do Brasileirão 2009, quando acabou não sendo inscrito na competição por problemas de prazo junto à CBF.
“O período que estive em Natal, vi o tamanho do futebol potiguar e o fanatismo da torcida. A cidade é maravilhosa e isso também me ajudou a escolher meu destino”, finalizou o goleiro.