sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

CLASSIFICAÇÃO - ATÉ A QUINTA RODADA!

PRIMEIRO TURNO: CAMPEONATO ESTADUAL 2009


EQUIPE
PT
J
V
E
D
GP
GC
SG
01
SANTA CRUZ
15
5
5
0
0
6
1
5
02
ASSU
10
5
3
1
1
7
4
3
03
ABC
9
5
3
0
2
10
5
5
04
AMÉRICA
8
5
2
2
1
11
5
6
05
POTIGUAR/M
6
4
2
0
2
8
6
2
06
BARAÚNAS
6
4
1
3
0
5
4
1
07
POTYGUAR
5
4
1
2
1
4
4
0
08
REAL
4
5
1
1
3
3
5
-2
09
CORINTIANS
4
5
1
1
3
5
13
-8
10
MACAU
1
4
0
1
3
3
7
-4
11
ALECRIM
1
4
0
1
3
1
9
-8

JOGOS DA SEXTA RODADA DO ESTADUAL DE FUTEBOL 2009

Campeonato Estadual 2009

MACAU x ASSU
07 de Fevereiro de 2009
18:00 - Walter Bichão - Macau/RN

AMÉRICA F.C x SANTA CRUZ
07 de Fevereiro de 2009
20:00 - Machadão - Natal/RN

ALECRIM x ABC F.C
08 de Fevereiro de 2009
17:00 - Machadão - Natal/RN

POTYGUAR x REAL
08 de Fevereiro de 2009
17:00 - Bezerrão - Currais Novos/RN

POTIGUAR (M) x BARAÚNAS
08 de Fevereiro de 2009
17:00 - Nogueirão - Mossoró/RN

Técnico de Natal integra a Seleção Brasileira




O trabalho realizado no basquete do Rio Grande do Norte foi reconhecido e rendeu ao técnico da modalidade e professor de educação física, Rodrigo Oliveira, 26 anos, uma vaga na comissão técnica da seleção brasileira feminina sub-16, que vai disputar a Copa América, em junho, na cidade de Mar Del Plata, na Argentina. O profissional do Marista de Natal viajou nesta sexta-feira, dia 6, para Osasco/SP, onde deve ficar até o próximo dia 18 com a delegação.


"Vamos contar com um grupo de dezessete atletas nesta primeira etapa de treino", revelou Rodrigo, que credita à sua convocação ao seu rendimento como treinador na modalidade. "Eles (Confederação Brasileira de Basquete) costumam fazer uma avaliação bem criteriosa para montar a comissão técnica das seleções brasileiras. Eles analisam vários fatores como resultados como treinador, cursos realizados, etc. Enfim, quem tem um bom currículo tem chance, independente da região ou estado do país. Graças a Deus estou tendo esta oportunidade agora e pretendo conquistar meu espaço", destacou Rodrigo.

Comitê da FIFA visita Natal nesta sexta-feira

A comissão formada por membros da Fifa e Confederação Brasileira de Futebol (CBF) chega nesta sexta-feira em Natal para inspecionar áreas estratégicas da cidade relacionadas ao projeto da arena - Natal é uma das cidades candidatas a uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. Eles serão recepcionados por representantes do Governo do Estado e Infraero, no Aeroporto Internacional Augusto Severo. Segundo agenda divulgada pela assessoria do comitê, o pouso está marcado para ás 15h50.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

CAMPEONATO POTIGUAR : RODADA 5

Estamos na metade do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Fazia muito tempo que a competição não tinha um nível tão alto antes das partidas finais. Com os jogos de hoje, tudo pode mudar na tabela de classificação. Tem briga direta pelos terceiro e quarto lugares no ABC x Potiguar de Mossoró; tem confronto entre o líder e o lanterna, Alecrim e Santa Cruz; luta na parte de baixo da tabela em Real x Macau e Potyguar e Corintians e um América embalado pegando o vice-líder da disputa, Assu. Emoção é o que não vai faltar! Confira os jogos e locais : 

ABC X POTIGUAR (M) - Frasqueirão, Natal. 

REAL X MACAU - Marizão, Caicó. 

ALECRIM X SANTA CRUZ - Machadão, Natal. 

POTYGUAR (CN) X CORINTIANS - Bezerrão, Currais Novos. 

ASSU X AMÉRICA - Edgarzão , Assu. 


Todas as partidas acontecem às 20h30. Assista aos gols dos principais jogos amanhã no Band Esportes e Ação. 

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Band Esportes e Ação de domingo volta ao ar com cobertura completa do Estadual 2009



O torcedor apaixonado por esportes tem um motivo a mais para manter a televisão ligada na Band após o "Terceiro Tempo", apresentado por Milton Neves. Neste domingo, 8 de fevereiro, a emissora reestréia a edição de fim de semana do "Band Esportes e Ação". A atração vai trazer a melhor cobertura do Campeonato Potiguar, mostrando os gols da rodada, matérias especiais, entrevistas exclusivas com jogadores, técnicos e dirigentes dos clubes e as analises e comentários sobre os rumos da competição do jeito que só a equipe da Band sabe fazer. O programa será apresentado por Freire Neto, com Thiago César como apresentador "reserva" nas folgas e viagens do "titular"; Carlos Júnior e Itamar Ciríaco nos comentários e a presença de um representante do time esportivo da Rádio 98, nova parceira do programa. O "Band Esportes e Ação" de domingo, com meia hora de duração, entra no ar às 22h30. A edição diária do programa, apresentada por Ivana Negrão, continua sendo exibida de segunda a sexta a partir das 11h30.

Baltazar Germano assume a equipe do Macau




O técnico Baltazar Germano assumiu o comando da equipe do Macau nesta terça-feira. O Macau estava sem treinador desde segunda-feira, porque o então técnico do clube, José Soares, pediu demissão do cargo.

Com essa mudança, quem vai ficar sem treinador é o Coríntians de Caicó, uma vez que Baltazar Germano estava comando aquela equipe. O Coríntians pretende apresentar o novo técnico antes do jogo desta quarta-feira, diante do Potyguar de Currais Novos.

Gleidson será julgado por expulsão contra o Assu

O lateral-esquerdo Gleidson, do ABC, irá a julgamento na próxima quinta-feira (5), pela expulsão ocorrida no último dia 28 de janeiro, onde na ocasião, o Alvinegro jogou e venceu a equipe do ASSU por 2 a 1, no Estádio Frasqueirão.

 

O atleta será julgado pela 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte - TJD-RN - a partir das 19h. Gleidson foi expulso após jogada violenta na etapa final da partida. O jogador foi incluso no artigo 250 do CBJD: Praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida, prova ou equivalente, que prevê pena de suspensão de uma a três partidas, provas ou equivalentes.

 

Como o julgamento será apenas na quinta-feira (5), Gleidson está liberado para a partida da próxima rodada, diante do Potiguar de Mossoró, na quarta-feira (4), às 20h30, no Frasqueirão.

Dupla potiguar comemora título do Velopiocerá 2009




A dupla potiguar, Reinaldo Iglésias/Rogério Medeiros, é a grande campeã do Velopiocerá na categoria Super Production e no geral, após quatro dias de disputas pelas trilhas do Piauí e Ceará. O rally terminou no último sábado em Fortaleza (31/01), após largar no dia 28/01 de Teresina, passando por Pedro Segundo, Parnaíba e Sobral. "Fizemos a prova com a cabeça, sendo conservadores e acelerando na boa. Mantivemos a regularidade, não quebramos e completamos todos os dias. Só ganha quem chega", comemora Reinaldo Iglésias (Contabilidade & CIA/MK CONSTRUÇÕES/Dunas Brancas Corretora de Seguros). O cearense Armando Bispo, ao lado do navegador Robledo Nicoleti, garantiu o primeiro lugar na categoria Production e comemorou o bicampeonato. Na protótipo, Roberto Corrêa e o navegador cearense, Solon Mendes, foi o campeão. Mais informações: www.piocera.com.br .

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

SANTA CRUZ 1 X 0 POTIGUAR

AMERICA 5 x 0 ALECRIM

Confira os resultados da 4ª rodada do Estadual

BARAÚNAS 2 X 1 ABC

Gols: Maurício Pantera e Jozicley (Baraúnas) e João Paulo (ABC)

Alecrim 0 X  5 América

Gols: Fábio Neves (2), Lúcio (2) e Cleisson

Santa Cruz 1 X 0 Potiguar-M

Gol: Jeriel

Corintíans 2 X 2 Macau

Gols: Nunes e Demir (Macau); Júlio marcou duas vezes para o Coríntians.

Assu 1 X 0 Real Independente

Gol: Leandro Mineiro (ASSU)

Potiguares venceram o Endurance de Kart




A primeira competição de kart do ano trouxe além de muita adrenalina, muitas surpresas. O Endurance de Kart 2009 ocorreu neste domingo (1 de fevereiro), no Kartódromo da cidade de Natal. A briga pela moto Honda Pop 2009 0 Km, de premiação, aconteceu até a última volta. Os potiguares Alexandre de Paula e Marcelo Gama deram um show e foram os grandes campeões. Os paraibanos Valdeno Brito (Campeão da Corrida do Milhão da Stock Car) e Carlos Crispim ficaram com a 2ª colocação, seguidos dos campeões do Endurance 2008, Fábio Macêdo e Felipe Bezerra. O evento é uma organização da Associação de Kart de Natal (Askan), em parceria com a Potiguar Honda.