sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Bola do Potiguar 2010 é destaque nacional

A BAND vai exibir nesse domingo uma reportagem especial sobre a polêmica bola do Campeonato Potiguar 2010. No Band Esporte Clube, a partir das 13h (horário do Nordeste), o programa começa sob o comando de Patrícia Maldonado. A matéria vai mostrar a opinião dos jogadores a respeito da pelota, que não está dentro dos padrões oficiais e vem dando o que falar.
Fique de Olho na BAND, sempre, e confira!

Hugo Sales não é mais técnico do Assú

O técnico Hugo Sales, campeão potiguar em 2009 tanto da primeira como da segunda divisão, deixa o Assú. O Camaleão do Vale vem fazendo péssima campanha no estadual em 2010, amargando a lanterna da competição com 1 ponto.
No domingo passado, após a derrota para o Potyguar de Currais Novos, adversário da final do ano passado, o técnico já tinha manifestado o desejo de sair. Por solicitação da diretoria e dos próprios jogadores permaneceu até hoje. Mas, após mais uma derrota, dessa vez para o Alecrim, ele não aguentou.
O Assú, que enfrenta o Santa Cruz, vice-lanterna, nesse domingo, no Edgazão, a partir das 18h, vai anunciar o novo técnico na próxima segunda-feira.

Colocando lenha na fogueira...
Como o América ainda não resolveu qual será o novo técnico da equipe, será que Hugo Sales pode trocar o verde e branco para o vermelho e branco?

Confira os ganhadores da promoção do Clássico-Rei!

"Quem foi o maior artilheiro de clássicos- rei realizado no Machadão ?". Muitos torcedores que participaram da promoção se equivocaram em dizer que o jogador em questão foi Marinho Chagas,mas o grande goleador foi o Marinho Apolônio, com 23 gols , sendo 13 marcados em favor do América e 10 para o ABC.
Abaixo segue os nomes dos dois torcedores que acertaram em cheio e ganharam as camisas dos times do coração:

Tayronne Rocha ganhou uma camisa oficial do América ,cedida pela Sport Mania.

Kleber Mozart ganhou uma camisa retrô do ABC, cedida pela ERK.


A produção do programa entrará em contato com os ganhadores a partir de segunda feira para a entrega dos prêmios.

América inaugura loja de produtos oficiais

O torcedor americano tem agora um lugar para comprar produtos oficiais do clube vermelho. A América Store foi inaugurada ontem e conta com 350 produtos à disposição do torcedor. A loja fica na Sede Social do América, na avenida Rodrigues Alves, no Tirol. A América Store funciona de segunda a sexta das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 13h.

Sub-13 do ABC enfrenta o Bonsucesso pelo Campeonato Estadual

O ABC estréia no Campeonato Potiguar Sub-13 amanhã às 8h30 no CT José Nilson de Sá, campo de treinamentos das bases alvinegras. O adversário na primeira partida é o Bonsucesso. A comissão técnica relacionou 18 garotos para a disputa. Enquanto isso, as matrículas para a escolinha de futebol do clube continuam abertas. Mais informações e inscrições na secretaria do ABC que fica no Complexo Vicente Farache, ao lado do Frasqueirão e funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Vitória do Alecrim e expectativas para o Clássico-Rei são os destaques de hoje!

O Band Esportes e Ação desta sexta-feira está lotado de atrações! Vamos conferir os melhores lances da primeira vitória do Alecrim no Campeonato Potiguar deste ano, dois a zero no lanterninha ASSU ontem no Machadão. Você acompanha também as expectativas de mais uma rodada da competição, com destaque para o Clássico-Rei que rola no domingo. Para deixar as torcidas de ABC e América mais empolgadas ainda para o jogo, nossos repórteres trazem uma reportagem especial com dois torcedores ilustres, descubra quem são eles daqui a pouco! Hoje a gente ainda fala do Campeonato Cearense, de esporte amador e divulga o esperado resultado da promoção do Clássico, com camisas de ABC e América. O Band Esportes e Ação entra no ar às 11h30.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Centenário joga em casa

Finalmente a FNF liberou o estádio 9 de Janeiro de Pau dos Ferros. Tudo isso porque os laudos chegaram atestando que o estádio esta em condições de jogo.

Sendo assim, no próximo domingo, a equipe do Centenário já poderá jogar na sua casa contra o Potiguar de Mossoró.

Do blog de Pedro Neto

Natal sedia seletiva de Sul-Americano de Judô

Mais uma grande competição realizada no RN. Dessa vez Natal vai sediar a seletiva para o Sul - Americano de judô, e o local será no ginásio da UFRN. Ao todo dezoito estados e 390 judocas, nas categorias sub-17 e sub-20, estarão na disputa pelas vagas. Os detaques potiguares são Débora Raquel e Felipe Bezerra, eles que já conquistaram o título de campeões em outras edições. Vale a pena conferir a competição, que acontece neste sábado, a partir das 9h .

Alecrim e ASSU fecham rodada quatro do Potiguar

Hoje às 20h30 o Machadão será palco da última partida da quarta rodada do Campeonato Potiguar 2010. O Alecrim recebe o ASSU na partida do “vencer ou vencer”. O alviverde ainda não foi vitorioso na competição, na verdade, só empatou e isso pode complicar a situação do time nas próximas rodadas. O ASSU, atual campeão do estado, apesar de ter praticamente o mesmo elenco, não lembra em nada o camaleão do ano passado e é o lanterna da disputa com apenas um amargo pontinho. O Band Esportes e Ação de amanhã mostra os melhores momentos do jogo, não perca!

Handebol – atleta potiguar vai jogar por clube de São Paulo

A falta de clubes no Rio Grande do Norte é a principal causa da ida de atletas promissores para outros estados do país. Nesta semana, mais uma revelação potiguar fez as malas e partiu em busca do sonho de viver do esporte. O nome dele é Denys Barros, tem 16 anos e era aluno e atleta do Colégio Salesiano São José em Natal. Denys vai jogar handebol pelo Esporte Clube Pinheiros de São Paulo. O garoto recebeu o primeiro convite para jogar fora do nosso estado aos 14 anos. Entre outras competições, Denys vai disputar os campeonatos Paulista e Brasileiro. O objetivo do jovem é chegar à Seleção Brasileira neste ano para participar dos Jogos Mundiais da Juventude em Cingapura. As Olimpíadas de 2016 também fazem parte dos sonhos do potiguar. Denys já está em São Paulo.

Prefeitura de Natal cria Secretaria Adjunta para tratar da Copa 2014

A Prefeitura de Natal criou uma Secretaria Adjunta para os trabalhos relacionados à realização de jogos da Copa do Mundo de 2014 na cidade. A pasta é integrada à Secretaria de Obras Públicas e Infra-estrutura (Semopi). A novidade foi oficializada ontem com a publicação no Diário Oficial do Município. O responsável pelo trabalho é o secretário municipal de planejamento Augusto Viveiros.

Futebol Society terá ano cheio em Natal

O Futebol Society (ou Futebol Sete) vai ter um ano movimentado em Natal. O calendário do esporte já foi divulgado. O “1º Desafio RN x PE” abre a temporada por aqui, com disputas entre as seleções masculinas e femininas dos dois estados. O evento acontece nos dias 27 e 28 deste mês no Society Soccer Club em Neópolis. A Copa Sul-Americana da modalidade tem boas chances de ser realizada na capital do sol, mas essa ainda é uma luta da Federação, encabeçada por Cléia Araújo. Enquanto isso, a entidade prepara o Campeonato Estadual de Futebol Society que já está com inscrições abertas. Mais detalhes pelos fones: 9608.0343 e 8811.3213. Na semana que vem o Band Esportes e Ação conversa com Cléia Araújo sobre as novidades para 2010.

Cearense 2010 : 8ª Rodada

Cinco jogos foram realizados ontem pelo Campeonato Cearense:

Boa Viagem 1x2 Itapipoca
Crato 2x3 Maranguape
Guarany (S) 1x1 Ferroviário
Quixadá 3x2 Horizonte
Guarani (J) 2x1 Fortaleza

A 8ª rodada continua hoje, às 20h15, com Limoeiro x Ceará.

Classificação:

1º Ferroviário - 15 pontos
2º Guarany (S) - 14 pontos
3º Guarani (J) - 13 pontos
4º Quixadá - 13 pontos
5º Crato - 12 pontos
6º Horizonte - 11 pontos
7º Fortaleza - 11 pontos
8º Itapipoca - 11 pontos
9º Maranguape - 9 pontos
10º Boa Viagem - 8 pontos
11º Ceará - 7 pontos
12º Limoeiro - 6 pontos

Potiguar 2010 - 4ª Rodada

A 4ª rodada do Campeonato Estadual, realizada nesta quarta-feira (03), teve os seguintes resultados:

ABC 2 X 0 Santa Cruz
Potyguar(CN) 2 X 1 América
Baraúnas 0 X 0 Centenário
Corintians 1 X 1 Potiguar(M)

O jogo Alecrim x Assu será realizado nesta quinta-feira (04), no Machadão.

Classificação:

1º ABC – 10 pontos
2º Potyguar(CN) – 7 pontos
3º Corintians – 6 pontos
4º Baraúnas – 5 pontos
5º América – 5 pontos
6º Centenário 5 – pontos
7º Alecrim – 3 pontos
8º Potiguar(M) - 3 pontos
9º Santa Cruz - 2 pontos
10º Assu - 1 ponto

Próximos jogos, no domingo (07):

Assu x Santa Cruz
Centenário x Potiguar (M)
Baraúnas x Potyguar (CN)
Corintians x Alecrim
América x ABC

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ganhadores dos ingressos do ABC

Hoje o BAND Esportes & Ação sorteou cinco ingressos para a partida ABC x Santa Cruz, que começa logo mais, às 20h30, no Frasqueirão.

Os cinco primeiros telespectadores que enviaram email levaram. São eles:

TAYRONNE REGO
FREDERICO ROMANO
FELIPE AUGUSTO FONSECA
RODRIGO MATHEUS MEDEIROS
ILDO LIMA DA SILVA

Todos devem se dirigir à sede da BAND (Av. Raimundo Chaves, 1900 - Candelária, Natal/RN). Pegar os ingressos na portaria. Só recebe se estiver portando o RG, hein?
Obrigada a todos que participaram...

Potiguar: Quarta rodada é destaque do programa de hoje!

O Band Esportes e Ação entra no ar daqui a pouco e traz como destaque a quarta rodada do Campeonato Potiguar 2010. Hoje acontecem quatro jogos:

Corintians x Potiguar de Mossoró
Baraúnas x Centenário
ABC x Santa Cruz
Potyguar CN x América

O Alecrim entra em campo amanhã jogando com o ASSU no Machadão. Hoje tem análise e expectativas para as partidas, promoção de ingressos para o jogo do ABC e tudo o que rola no mundo dos esportes amadores. É já, já! Participe ao vivo !

América: treinador ainda não foi definido e Alex Padang não deixa o clube

O tal “racha” na diretoria do América, assunto muito comentado ontem a tarde principalmente tratando da saída do empresário Alex Padang do “G4” alvirrubro, não passa de “especulação”, com palavra do próprio presidente vermelho José Maria Figueiredo. Em contato com a produção do Band Esportes e Ação hoje de manhã, José Maria disse que “não existem rachas na diretoria do América, o clube é maior do que qualquer desentendimento dessa natureza, muito normal no futebol”, negando que Alex Padang tenha decidido se afastar do time. O desentendimento comentado pelo presidente foi criado com a falta de consenso na escolha do novo treinador do América. Segundo José Maria, existem quatro nomes sendo avaliados por um grupo de cinco pessoas do clube (provavelmente ele e os integrantes do G4, Alex Padang, Ricardo Bezerra, Paulinho Freire e Eduardo Rocha). Os nomes estão em sigilo, com exceção do de Fernando Teixeira, a opção de Figueiredo. “Estamos tendo reuniões freqüentes para tomar a decisão, não escondo que meu indicado é Ferdinando Teixeira, mas não sou ditador e vamos decidir o novo técnico em um entendimento”, disse. O novo comandante só deve ser anunciado no começo da próxima semana. Por enquanto, as responsabilidades técnicas ficam a cargo de Carlos Moura, que era auxiliar técnico de Paulo Moroni, demitido na segunda à tarde. Moura comanda a equipe no jogo de hoje contra o Potyguar em Currais Novos e no clássico contra o ABC que acontece no domingo no Machadão.

Alecrim inicia venda antecipada de ingressos

A diretoria do Alecrim organizou a venda antecipada para a partida contra o Assu, nesta quinta-feira (4), às 20h30, no Machadão. Os ingressos poderão ser encontrados a partir desta quarta-feira (3) em três pontos: stand do clube no Shopping Cidade Jardim, sede da Rua dos Caicós e mecânica Dom Car.

A entrada tanto de arquibancada quanto de cadeira será vendida por R$ 15. Estudantes e idosos pagam R$ 8, porém, a venda será feita apenas no dia do jogo. A carga total de ingressos será de 2 mil.

Durante a venda antecipada para o clássico contra o América, realizado no último domingo (31), no Machadão, o novo stand do Alecrim no Cidade Jardim foi, dos sete postos de venda de ingressos, o local que recebeu mais torcedores à procura de entradas.

“A venda antecipada para o clássico no Cidade Jardim foi um sucesso. Esperamos que os torcedores aproveitem esse tipo de praticidade e, aos poucos, se acostumem a utilizar o local como ponto de compra de ingressos”, disse o vice-presidente Marcelo Henrique.

Locais de compra dos ingressos antecipados:

Sede – Rua dos Caicós, 1722 – Alecrim
Stand no Shopping Cidade Jardim
Dom Car (Av. Alexandrino de Alencar, 1112)

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

“Paulo Moroni tem 95% de chances de fechar com o Santa Cruz” garante Tomba

O presidente do Santa Cruz ( primeiro clube a demitir o técnico na temporada 2010) Luiz Antônio “Tomba” teve uma reunião com o ex-treinador americano Paulo Moroni ontem a noite e acertou inclusive o salário dele caso feche realmente com a equipe do Trairi. De acordo com o dirigente, o acordo teria 95% de chances de acontecer. “Moroni espera a posição de uma equipe de outro estado, que fez proposta a ele antes do Santa Cruz e não pode voltar atrás com a palavra, mas nos garantiu que hoje pretende ficar aqui no Rio Grande do Norte, por isso afirmo que temos 95% de chances de ter Paulo Moroni como novo treinador do Santa”, explica Tomba. Paulo Moroni foi afastado do América ontem à tarde e já iniciou a negociação com o clube do interior potiguar. Lourival Silva, ex-técnico do Santa, foi demitido no domingo logo após a partida pela terceira rodada do Campeonato Potiguar. Hoje de manhã o assunto comentado pela imprensa era a possibilidade do ex-ABC Ferdinando Teixeira assumir o time do trairi, história descartada por Jackson Jaedson, superintendente de futebol do clube, “o que aconteceu foi uma conversa informal com Ferdinando, o Santa Cruz só queria ouvir a opinião de um homem experiente no futebol sobre os rumos pretendidos”, disse. Amanhã o Santa Cruz encara o ABC em Natal e deverá ter como comandante em campo o gerente de futebol Valfran ou o próprio superintendente Jackson Jaedson. Paulo Moroni ficou de acompanhar a partida.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

RENÊ SIMÕES VAI EMBORA E PC VOLTA - CEARÁ

Verdes Mares


René Simões não é mais técnico do Ceará. Após o empate em 0 a 0 no clássico com o Fortaleza, no domingo, a diretoria do clube alvinegro se reuniu na noite desta segunda-feira e decidiu pela saída do treinador. PC Gusmão já teria acertado seu retorno ao clube e é esperado na capital cearense na manhã de terça.

A troca de comando na equipe - que atualmente ocupa a nona colocação do Estadual - já era especulada há mais de uma semana e tinha como principal defensor o conselheiro André Figueiredo, enquanto o presidente Evandro Leitão defendia a permanência do treinador.

René Simões treinou o Ceará em sete partidas – foram quatro derrotas, um empate e apenas duas vitórias.

PC Gusmão comandou o Vovô no acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2009.

JUIZ NERVOSO - REPORTAGEM ESPECIAL PROGRAMA DE SÁBADO (30/01 - 18h) - CAMPEONATO POTIGUAR 2010

A BOLA POLÊMICA DO ESTADUAL - Reportagem especial do programa de sábado (30/01) - 18h - CAMPEONATO POTIGUAR 2010

Reportagem especial do programa de sábado (30/01) - 18h - CAMPEONATO POTIGUAR 2010

GOLS DA RODADA 1 e 2

Agora é oficial: Paulo Moroni deixou o América

O técnico Paulo Moroni não é mais o treinador do América. Depois de muito desencontro desde a noite de ontem, quando a equipe rubra empatou com o Alecrim em 2 a 2, a notícia da saída do técnico agora é oficial. Moroni estava em reunião com dirigentes do clube no começo da tarde e decidiu sair. Hoje a noite tem mais uma reunião entre comandantes do time para a definição do novo técnico. O treino de hoje a tarde no CT Abílio Medeiros segue normalmente sob as ordens de Carlos Moura, então auxiliar técnico de Paulo Moroni. Amanhã no Band Esportes e Ação você confere tudo sobre essa mudança e uma entrevista ao vivo com João Maria Belmont, Superintendente de Futebol do América, que vai nos contar quais são os planos do clube agora.

Tá valendo: Promoção Clássico-Rei

O Band Esportes e Ação lançou hoje mais uma promoção, dessa vez direcionada aos torcedores de ABC e América. Para participar é bem simples: mande um e-mail para o esportenatal@band.com.br respondendo ao questionamento “Quem foi o maior artilheiro do clássico-rei na era Machadão?Os dois primeiros que acertarem, sendo um do América e outro do ABC, levam para casa a camisa do time do coração. A promoção é válida até às 18 horas da quinta-feira, o resultado a gente anuncia na sexta-feira . Só não esqueça de nos enviar junto com a resposta seus dados completos, nome , número de R.G e telefone para contato. Vai lá pesquisar e boa sorte! Esta promoção é um oferecimento da Sport Mania de Potilândia ( Camisa do América) e da ERK ( Camisa do ABC), valeu!

ABC: promoção de ingressos continua

A diretoria do ABC definiu os valores dos ingressos para a próxima partida, diante do Santa Cruz, na quarta-feira (3), no estádio Frasqueirão.
Os ingressos com o valor promocional de R$ 15,00 para arquibancada e R$ 40,00 para cadeira serão mantidos. Estudantes e idosos pagarão meia entrada, ou seja, R$ 8,00 para arquibancada e R$ 20,00 para cadeira.
A diretoria ABCdista espera contar com grande presença da Frasqueira, e considera o apoio da torcida fundamental para a conquista do resultado positivo.

Em tempo - No último sábado o ABC divulgou a chegada de mais um contratado, o meia André. O atleta já treinou em Natal junto com os não relacionados.

Confira a ficha técnica:
André Oliveira de Lima – André
Posição: Meia
Nascimento: 20/04/85 (24 anos)
Naturalidade: Natal (RN)
Altura: 1m69 Peso: 65 Kg
Clubes: São Gonçalo/RN (2003-2004), Ceará/CE (2004-2005), Iraty/PR (2006), Santos/SP (2006), FC Cologne/Alemanha (2007-2008), Náutico/PE (2008), FC Cologne/Alemanha (2009) e Iraty/PR (2009).

Por enquanto, Moroni fica

"o grupo de futebol pediu um pouco de paciência com Paulo Moroni". Paciência neste caso seria manter o técnico para os dois próximos compromissos. Pode ser até que as coisas mudem nas próximas horas, mas acredito que Moroni vai continuar no comando do time do América.
Uma reunião que estava programada para esta segunda-feira entre a direção e o grupo de futebol foi adiada para amanhã.

Fonte: Blog Vermelho de Paixão

Moroni: segundo técnico a cair no Potiguar 2010

Dirigentes do América demitem o técnico Paulo Moroni. Apesar da equipe figurar na segunda posição, não vem fazendo boas apresentações no Campeonato Potiguar e principalmente não vem correspondendo às expectativas da torcida e investimentos da diretoria.
A princípio quem deve assumir o grupo é Moura até o anúncio do novo técnico.
Já Paulo Moroni pode ir para o Santa Cruz, que dispensou ontem Lourival Silva.

CONFUSÃO: Torcidas do Ceará e Fortaleza protagonizam espetáculo lamentável

As torcidas de Ceará e Fortaleza protagonizaram cenas lamentáveis dentro e fora do Castelão. Antes da partida, foram diversos tumultos nas proximidades do Estádio. Muita correria, pedradas e furtos. Torcedores comuns, no meio da confusão acabaram sendo apedrejados. Dentro do Estádio, momentos antes da partida, torcedores de Ceará e Fortaleza brigavam nas cadeiras inferiores.

Organizadas - Até as torcidas do mesmo time trocaram agressões. No primeiro tempo, a polícia precisou intervir nos setores destinados às uniformizadas do Fortaleza, que brigavam entre si, jogando objetos e até cadeiras arrancadas do estádio. Na galera do Ceará, a confusão no setor das organizadas aconteceu no segundo tempo da partida.

René Simões continua no Ceará

Depois do empate no Clássico-Rei contra o Fortaleza, René Simões está mantido como treinador do Ceará. Mesmo com a pressão pela troca de treinador, o presidente do Ceará, Evandro Leitão, assegurou a permanência de René: "Gostei do que vi no clássico. Jogamos com uma disposição maior. Acredito no bom trabalho do treinador. Não seria uma sequencia de resultados ruins que o trabalho seria interrompido", assegurou.

Fonte: Diário do Nordeste

DANÇA DAS CADEIRAS: começa demissão de técnicos no Potiguar

Após três rodadas no Campeonato Potiguar começou a dança das cadeiras, ou melhor, a demissão de técnicos. O primeiro a cair foi Lourival Silva. Dirigindo o Santa Cruz, o técnico somou apenas dois pontos em três jogos. Dois empates dentro de casa e uma derrota fora.
Os mais cotados para substituí-lo são Hugo Sales, que comanda o Assú, e Paulo Moroni, do América. Os dois técnicos também estão ameaçados. Na verdade, Hugo Sales pediu demissão ontem, após perder em casa para o Potyguar de Currais Novos por 2x1. O Camaleão do Vale é o lanterna com apenas um ponto. E apesar dessa situação incômoda e do pedido de demissão, há um esforço generalizado para que Hugo permaneça.
Quem está numa situação mais confortável na tabela, em segundo com o América, mas bem instável nos bastidores é Paulo Moroni. Ele ainda não conseguiu encontrar uma formação ideal para a equipe, que na teoria está bem acima dos padrões do campeonato estadual e, por isso, a insatisfação da diretoria. Já comenta-se que o América analisa os nomes de Ruy Scarpino (sempre citado nas crises) e José Carlos Serrão.
Vamos ver no que vai dar...

domingo, 31 de janeiro de 2010

ABC vence no sábado e continua líder

A terceira rodada do Potiguar 2010 começou no sábado, com a vitória do ABC diante do Centenário por 3X1. E continuou hoje com mais quatro jogos.
O Alecrim empatou com o América em 2X2, no Machadão.
No Estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró, o Baraúnas venceu o clássico contra o Potiguar por 3X1.
Em Assu, a equipe da casa foi surpreendida ao perder para o Potyguar-C por 2X1.
Em Santa Cruz, o Corintians conseguiu um empate diante dos donos da casa pelo placar de 1X1.

Classificação:
1º ABC
2º America
3º Corintians
4º Baraúnas
5º Potyguar-CN
6º Centenário Pauferrense
7º Alecrim
8º Santa Cruz
9º Potiguar-M
10º Assú

Próxima Rodada: (20h30)

Quarta feira - 03.02.10
Em Caicó - Corintians X Potiguar-M
Em Assu - Baraúnas X Centenário
Em Natal - ABC X Santa Cruz
Em Currais Novos - Potyguar X América

Quinta Feira - 04.02.10
Em Natal - Alecrim X ASSU

Ceará e Fortaleza ficam no 0x0

Terminou no zero o clássico entre Ceará e Fortaleza pelo Campeonato Cearense neste domingo, dia 31, no Castelão. Com o placar, o tricolor aparece na quinta posição, com 11 pontos, três a menos que o líder Ferroviário. O Vozão é o sétimo e está em nono.
Os resultados da sétima rodada do turno...

Sábado, 30/01
Horizonte 2 x 1 Boa Viagem

Domingo, 31/01
Ceará 0 x 0 Fortaleza
Crato 0 x 1 Guarany de Sobral
Limoeiro 3 x 4 Quixadá
Maranguape 0 x 1 Ferroviário

Segunda, 01/02
21h - Itapipoca x Guarani de Juazeiro

Alecrim joga quinta-feira no Machadão

NOTA OFICIAL
Tendo em vista a impossibilidade de realização de partidas oficiais no Estádio José Nazareno, em Goianinha-RN, devido a falta de laudo técnico exigido pela Federação Norteriograndense de Futebol, a diretoria do Alecrim solicitou a mudança da praça para a partida inicialmente marcada para o dia 03/02, válida pela quarta rodada do Campeonato Potiguar 2010, diante o ASSU para o Estádio Machadão, no dia 04/02, às 20h30.
A resolução 007/2010, do dia 29 de janeiro de 2010, da FNF confirma a alteração para a partida.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Alecrim FC.