sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Resultado de Promoção das camisas de ABC e América

Confira as frases ganhadoras:

AMERICA -Alexsandro Ferreira Alves

"Solução que pode tirar o seu time dessa situação dificil? Tornando o atual futebol do América em arte, com os jogadores honrando a camisa que vestem e deixando o suor dessa ardúa tarefa regar o gramado na busca do resultado que seja digno dessa torcida Alvi-rubra, que faz o coração vibrar em suas cores com o ideal de sermos vitoriosos e mais do nunca sejamos reflexo de alegria no futebol !!!"

ABC - Gabriel melo de Oliveira e Souza

"O ABC é meu time de coração.Mas ta passando por um mau momento. Mas mando para o esporte e ação.O segredo do não rebaixamento. A princípio é muito fácil. Basta não se esquecerem. É ganhar todas as partidas. E torcer pra outros perderem. Monta o time certo . E jogue com muita raça. Fique sempre experto. E a torcida satisfaça. Se isso não conseguir. E mais nada adiantar. Vira a tabela . E vamos nos embriagar".

Os ganhadores poderão pegar as camisas até às 18 hs de hoje na sede da Band Natal,ou na Segunda- feira,dia 28.09 .Parabéns Alexandro e Gabriel!

Band Esportes e Ação um pouquinho mais tarde

Olá torcedor! O Band Esportes e Ação de hoje entra no ar um pouquinho mais tarde, às 13h15. Mas o esporte na tela da Band não para! Você acompanha agora as emoções do Mundial de Futebol Sub-20, em seguida, às 13h, fica com as notícias do Jogo Aberto e logo depois, participa de mais um debate caloroso no Band Esportes e Ação. É já, já.

Fim de Semana decisivo para nosso futebol

O final de semana é decisivo para ABC, América, Alecrim e também para Fortaleza e Ceará. Vamos começar pelas equipes cearenses, que entram em campo hoje à noite, as duas às 21 horas. Fortaleza e Ceará têm confrontos diretos. O tricolor, que é o lanterna da competição, enfrenta o Campinense, 18º e com apenas três pontos a mais. Ou seja, vencendo e dependendo do resultado do Clássico Potiguar, pode até trocar de posição com a equipe de Campina Grande. O Ceará, quarto na classificação, encara o São Caetano, que é quinto na tabela. Essa é outra partida que pode resultar em troca de colocação, já que a diferença de pontos entre os times também é de apenas três. Amanhã aqui em Natal, o último Clássico-Rei do ano promete mexer com os nervos alvirrubros e alvinegros. Três pontos separam o América, 17º, do ABC, 19º. Além de poder valer a passagem para fora da zona de rebaixamento, o resultado dessa partida é motivo de muita aposta. No domingo, é a vez do Alecrim entrar em campo para definir o futuro da equipe verde no ano que vem. O alviverde pode até empatar que fica com uma das vagas para a Série C de 2010. É muito assunto mesmo. Tudo sobre essas partidas e as noticias do que acontece no mundo esportivo por aqui, você confere daqui a pouco, às 12h30 no Band Esportes e Ação que hoje recebe Ed Oliveira, da 98 FM, e o superintendente de futebol do América, João Maria Belmont, para um bate-papo com a sua participação. Não perca!

Copa do Brasil Feminina começa com derrota potiguar e vitória cearense

A Copa do Brasil de Futebol Feminino , edição 2009, começou ontem com as disputa entre 32 clubes de todo o país. O Rio Grande do Norte é representado na competição pelo Potiguar Esporte Clube, da cidade de Parnamirim. O Ceará é defendido pelo time de Caucáia . As potiguares foram derrotadas por 3 a 1 pelo CESMAC de Alagoas. No jogo de volta, que acontece nesta quinta-feira no Machadão às 15 horas, o Potiguar só assegura vaga para a próxima fase vencendo as alagoanas pelo placar mínimo de 2 a 0. As cearenses venceram o São José por 4 a 0. A Copa do Brasil de Futebol Feminino vai ser disputada até a terceira fase em sistema de eliminatórias simples, com partidas de ida e de volta, como na Copa do Brasil tradicional. Nas fases semifinal e final, acontece apenas uma partida eliminatória. A grande final e a disputa pelo terceiro lugar estão marcadas para o dia 4 de dezembro.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Freire Neto realiza palestra nesta sexta-feira

O jornalista potiguar Freire Neto, que comanda a Usina Comunicação e os programas Motores & Ação (RN, CE e PE) e Band Esportes e Ação, vai abrir a programação do projeto Mundo Universitário 2009 nesta sexta-feira (25) com uma palestra sobre “Marketing Esportivo e Assessoria de Imprensa no Brasil”. A palestra será às 14h30, no Hotel Praia Mar, em Ponta Negra, com espaço gratuito para 600 estudantes.

"Vou mostrar iniciativas vitorisosas e projetos realizados pela USINA COMUNICAÇÃO, além de enfatizar o trabalho e a importância da assessoria de imprensa no esporte, além de falar sobre o marketing esportivo na prática", disse o jornalista, responsável pelo BAND ESPORTES & AÇÃO.

O Mundo Universitário é um projeto organizado pela Associação Brasileira de Surf Universitário (Abrasu) e tem o objetivo de promover várias ações que representam o dia-a-dia da juventude. Na programação, que segue até o domingo (27), também estão a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Surf Universitário 2009, evento oficial da Abrasu realizado na praia de Ponta Negra, e a eliminatória RN do Concurso Universitária Brasil, um desfile que contará com a participação de oito candidatas de faculdades públicas e privadas do estado.

Este ano serão ao todo três etapas, sendo as próximas realizadas entre 16 e 18 de outubro, em Santa Catarina ou Paraná, e de 06 a 08 de novembro, em Fortaleza(CE). Mais informações no site www.abrasu.com.br ou pelo e-mail abrasu@abrasu.com.br.

Ginásio Nélio Dias : Agora vai!

A Secretaria Especial da Juventude , Esporte e Lazer - SEJEL - confirmou! A inauguração oficial do Ginásio Nélio Dias, na zona norte de Natal, vai mesmo acontecer neste sábado. Para abrir a esperada praça esportiva, vai ser realizada uma partida amistosa de basquete entre as equipes do Flamengo e do Minas Tênis Clube. Bicampeão brasileiro, o clube carioca será a grande atração do jogo. O evento está marcado para as 17h do sábado. A entrada é uma lata de leite em pó. As doações serão entregues a comunidades carentes da capital.

Clássico : Promoção chega ao fim amanhã!

O Band Esportes e Ação e o Norte Shopping fazem mais uma super promoção para o Clássico-Rei! São quatro camisas oficiais, duas do América e duas do ABC. Para participar é muito fácil, basta mandar para a gente a solução que pode tirar o seu time dessa situação dificil. Mande seu texto, com nome completo , número do R.G e telefones de contato para esportenatal@band.com.br ou publique sua resposta no twitter seguindo o @bandesportes . Serão sorteadas uma camisa do América e outra do ABC para os torcedores que participarem através do e-mail e as outras duas para a galera do twitter. Não perca tempo! A promoção termina amanhã às oito da manhã!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mais uma promoção do Band Esportes e Ação

Se você está de olho no clássico ABC X América que será realizado no próximo sábado e quer ir de camisa nova prestigiar o clube favorito , envie pra gente uma solução criativa para tirar o time do coração da zona de rebaixamento. Serão sorteadas 2 camisas de cada time e a promoção é válida até sexta pela manhã . Mas não esqueça, envie nome completo com número de documento de identificação e telefone para contato. Vamos ver quem é que pode ajudar a salvar os times potiguares!! Participe!!

TV BAND Natal é Campeã Moral do Torneio de Futsal AABB de Imprensa

Com duas vitórias, a equipe da Band Natal conquistou o vice-campeonato do Torneio Imprensa Troféu Everaldo Lopes, realizado no último fim de semana. Dos veículos de comunicação que participaram da disputa, a equipe da BAND obteve a melhor colocação. Na final oficial, a equipe formada pelos funcionários da BAND, que vinha de duas vitórias consecutivas, enfrentou os atletas da AABB, que venceram a partida por 4 a 0. A surpreendente campanha da estreante BAND Natal foi bastante aplaudida pelo público que prestigiou a entrega do troféu em homenagem ao jornalista esportivo Everaldo Lopes, colunista da Tribuna do Norte. “Fomos campeões de honra e mérito no Torneio da Imprensa! Não é exagero adotarmos o título de campeão moral, uma vez que só perdemos para o time de atletas da AABB, que participou como convidado”, justifica o capitão do time e repórter da BAND Natal, Muriu Mesquita. “Mesmo com alguma dificuldade de condicionamento físico, mostramos que com união, dedicação e alegria, podemos chegar muito longe! É assim também na vida, no dia-a-dia! Usemos nossos talentos e capacidade para superar as dificuldades e fazer um trabalho cada vez melhor”, acredita o apresentador e atacante Jacson Damasceno.

Participaram da competição realizada no ginásio José Augusto, as equipes da
AABB (convidada), TV Assembléia / Nominuto, Diário de Natal, Sim TV, Jornal de Hoje, TV Ponta Negra e BAND Natal. Ao final da disputa, a organização do evento(AABB Natal), com apoio da FENABB e Seguro Ouro Vida, realizou uma confraternização que reuniu desportistas, jornalistas e familiares.

Circuito Norte-Nordeste de Hipismo reúne os melhores conjuntos das regiões

Durante o período de 18 a 20 de setembro, alguns dos melhores cavaleiros e amazonas do Rio Grande do Norte estiveram em Maceió/AL, para participarem da V Etapa do Circuito Norte-Nordeste de Hipismo.
A competição foi realizada na Sociedade Hípica de Alagoas. O Rio Grande do Norte foi representado por 15 conjuntos. Os destaques foram:

SERIE ESCOLA PRELIMINAR: PEDRO HENRIQUE - SEXTO LUGAR
SERIE EXTRA- 1,00 M – ABERTA: ALBERTO DE SOUSA - CAMPEÃO
SERIE EXTRA - 1,00M – AMADOR: MARIO KRIGER- VICE CAMPEÃO
SERIE EXTRA - 1,00M - MINI MIRIM: MARIANA BEZERRA - TERCEIRO LUGAR
SERIE PRELIMINAR - 1,10M- Jovem Cavaleiro A: CAROLINE DE QUEIROZ SALDANHA - CAMPEÃ
SERIE PRELIMINAR 1,10M – AMADOR: BERNARDO FARIA - TERCEIRO LUGAR
SERIE INTERMEDIARIA - 1,20M : ALBERTO DE SOUSA - VICE CAMPEÃO

As amazonas CAROLINE SALDANHA, ISADORA FLORENCIO, LUIZA MADEIRA, MARJORIE FREIRE e o cavaleiro MARCELO MEDEIROS permanecem em Maceió pois representarão o Estado no Campeonato Brasileiro de Jovens Cavaleiros que acontece durante o período de 23 a 27 de setembro.

ABC/UNP/Art & C vence de novo com Rodriguinho marcando gol

Rodriguinho voltou a sorrir e o ABC/UnP/Art&C venceu mais uma pelo Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal. Na noite de sábado (19), bateu Macau por 4 a 1 e garantiu o primeiro lugar do Grupo A com 100% de aproveitamento. Agora, o time alvinegro aguarda a definição do adversário das semifinais do segundo turno.

E quem abriu o caminho da vitória foi justamente Rodriguinho, marcando em chute de longa distância, em seu segundo jogo após a volta ao futsal alvinegro. O jogador deixou o time de futebol profissional do ABC por falta de oportunidade com o técnico Flávio Lopes, durante a Série B do Campeonato Brasileiro.

"Este gol marca uma nova fase da minha carreira. Dedico à minha família, que sempre esteve comigo, até nos momentos difíceis", declarou o ala de 21 anos. "Fui muito bem recebido aqui no futsal e estou feliz", completou.