quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Oficial: Centenário de Pau dos Ferros participa do Potiguar 2010

Agora é oficial. O presidente do Centenário de Pau dos Ferros, Assis Correia, confirmou à produção do Band Esportes e Ação na tarde desta quinta-feira que a equipe do Alto Oeste vai mesmo disputar o Campeonato Estadual 2010. "Apesar de todas as dificuldades, não vamos abandonar a disputa", comenta o presidente do clube. O Centenário de Pau dos Ferros foi campeão da segunda divisão do Potiguar 2009 e assegurou vaga para a elite do futebol local. Desde o começo do ano o time vive uma novela sobre a participação ou não no Potiguar 2010. Ao que parece, o drama chegou ao fim e o Estadual contará com 10 equipes neste ano. Assis Correia participa amanhã, sexta, do Band Esportes e Ação ao vivo por telefone. Ele vai responder aos questionamentos dos nossos comentaristas e dos telespectadores.

Em Natal: Reunião define detalhes da volta da Copa do Nordeste

Eduardo Rocha se reúne daqui a pouco com outros quinze representantes de clubes da região para discutir a volta da Copa do Nordeste , competição que já conta com a aprovação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A reunião vai ser dirigida pelo presidente da Liga dos Clubes de Futebol do Nordeste (LCFN), o potiguar Eduardo Rocha do América. O objetivo do grupo é voltar com a Copa regional ainda neste ano. A Copa do Nordeste teve a primeira edição em 1968. Foram 14 campeonatos realizados, o último em 2003. O América foi o único clube do RN a conquistar o título da competição, fato ocorrido em 1998. Segundo os idealizados, a realização da Copa fortalece os times nordestinos. Os detalhes da reunião você confere no Band Esportes e Ação desta sexta-feira na reportagem de Hillona Souza.

Já já tem Band Esportes e Ação no ar!

O Band Esporte de Hoje está recheado de atrações! Tem muito futebol e muito esporte amador. Nossos comentaristas falam sobre os resultados dos amistosos dessa quarta e da segunda rodada do Campeonato Cearense 2010. No estúdio, a gente recebe Joatan Machado, um dos organizadores do Rally Rota Sol, que vai nos contar os detalhes para a prova que começa amanhã. Orlando Caldas, presidente do Alecrim, é mais um a marcar presença hoje no nosso gramado. Os dois esperam suas perguntas: esportenatal@band.com.br, @bandesportes no Twitter , (84) 3204.9628 e 9629 ou aqui mesmo no blog, no chat aí do lado! Ah! Não se esqueça que a promoção da camisa do Túlio Maravilha no Potyguar de Currais Novos ainda tá rolando! Os detalhes no programa ao vivo, participe! Hoje ainda tem um esporte que faz muito sucesso no nordeste , mas que nem todo muito acredita que seja mesmo um esporte e nos vamos explicar porque ele é! O Band Esportes e Ação começa já já.

Cearense 2010 : Resultados da rodada 2 do estadual

Ontem o Campeonato Cearense teve nova rodada e agora tem um novo líder. Um detalhe interessante: uma das partidas marcadas para esta quarta não aconteceu. O estádio do Boa Viagem , o Mourãozão na cidade de Novas Russas , não foi liberado para receber o jogo. Assim, Boa Viagem x Crato ficou para depois. Os resultados das partidas que aconteceram foram os seguintes:

Itapipoca 2 x 1 Ceará
Guarani de Juazeiro 2 x 3 Quixadá
Horizonte 1 x 1 Ferroviário
Maranguape 3 x 1 Limoeiro.

O atual líder da disputa é o Itapipoca com 4 pontos. Hoje tem mais uma partida pela segunda rodada, Guarany de Sobral enfrenta o Fortaleza às 21 horas.

Potiguar 2010: Resultados dos amistosos de quarta

Ontem seis equipes que participam do Campeonato Potiguar de Futebol entraram em campo para mais uma rodada de amistosos. Vamos aos resultados:

Potyguar Currais Novos 0 x 0 Nacional de Patos
Santa Cruz 2 x 1 Campinense
Treze 1 x 0 Corintians de Caicó
Assu 4 x 0 Seleção de Baraúna
América 2 x 1 Botagofo PB
ABC 4 x 0 Auto Esporte

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Cearense 2010 : segunda rodada começa hoje

O Campeonato Cearense de Futebol 2010 começou na semana passada e tem o Limoeiro como primeiro colocado. A segunda rodada, que começa hoje com cinco jogos às 21 horas, conta com as seguintes disputas:

Boa Viagem x Crato
Itapipoca x Ceará
Guarani de Juazeiro x Quixadá
Horizonte x Ferroviário
Maranguape x Limoeiro

Amanhã acontece a última partida da segunda rodada com o confronto entre o Guarany de Sobral e o Fortaleza às 21 horas. O Band Esportes e Ação desta quinta avalia a rodada, não perca!

Potiguar 2010 : Times realizam amistosos na quarta

Hoje é dia de jogo-treino para várias equipes que disputam o Campeonato Potiguar 2010. O ABC entrou em campo às 16 horas e acaba de vencer o Auto Esporte da Paraíba por 5 a 0. Paulinho fez o primeiro, João Paulo o segundo, Ivan o terceiro, Tiago Garça o quarto e Gabriel o quinto! O rival América também joga hoje. A equipe rubra entra em campo no Machadão às 20h30 em partida contra o Botafogo da Paraíba, time cheio de rostos conhecidos, a maioria ex-Alecrim. O atual campeão do estado, ASSU, enfrenta o selecionado de Baraúna. Em Campina Grande tem Treze e Corintians de Caicó e o Potyguar de Currais Novos recebe o Nacional de Patos no Bezerrão. Amanhã o Band Esportes e Ação comenta os resultados de todas essas partidas.

Ivana Negrão: Ela foi, mas volta!


O torcedor potiguar e cearense estranhou ao ver a musa do Band Esportes e Ação, Ivana Negrão, na tela da Band em rede nacional com reportagens sobre times como Corinthians e Palmeiras. Nossa redação não parou de receber telefonemas e e-mails desde a semana passada, quando começaram as exibições das matérias da apresentadora da Band Natal e Fortaleza em programas como "Jogo Aberto" e "Band Esporte Clube". A gente esclarece: Ivana participa durante 15 dias de um programa de intercâmbio promovido pela Rede Bandeirantes em São Paulo, por isso o trabalho dela nesse período tem sido acompanhar as equipes paulistas de futebol. Na semana que vem Ivana volta para Natal e assume novamente o posto de apresentadora dos programas Band Esportes e Ação e Motores e Ação, que estão sob o comando de Thiago César nessas duas semanas. Não se preocupem! Ela não vai nos abandonar!

Band Esportes e Ação de hoje mostra a posse americana

Ontem foram os alvinegros que viram na telinha da Band a festa da posse do novo presidente e a apresentação da equipe, hoje é a vez dos americanos conferirem como foi o evento que colocou José Maria Figueiredo na cadeira da presidência alvirrubra. O presidente do América é o entrevistado de hoje do Band Esportes e Ação e espera a sua pergunta ou o seu comentário! Deixe sua opinião aqui no blog, mande um e-mail para esportenatal@band.com.br, interaja pelo twitter no @bandesportes ou telefone para nossa redação nos números (84) 3204.9628 ou 3204.9629. Hoje ainda tem novidades do Campeonato Potiguar e do Campeonato Cearense e tudo sobre esporte amador. A gente se encontra já já, às 11h30.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Festa alvinegra no Band Esportes e Ação de hoje!

A posse do novo presidente do ABC, Rubens Guilherme, é um dos destaques do Band Esportes e Ação de hoje. Vamos mostrar como foi a festa da apresentação oficial do novo elenco. Além disso, as novidades do mercado da bola para o Campeonato Potiguar e a preparação das equipes visando a competição. No programa de hoje, você vai ver os gols do amistoso realizado pelo atual campeão do estado, ASSU, nesse fim de semana e conferir os resultados de todos os jogos-treino que rolaram até agora. No clima de praia, dicas para você curtir tranquilo as melhores atividades físicas neste verão e tudo sobre a segunda edição do Rally Rota Sol! Participe! o Band Esportes e Ação começa já já, às 11h30.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Presentão: Camisa do Potyguar CN autografada por Tulio Maravilha


Este é um presentão mesmo! A primeira promoção do Band Esportes e Ação em 2010 tem como prêmio uma camisa do Potyguar de Currais Novos autografada pelo ídolo botafoguense Túlio Maravilha. Para concorrer é muito fácil: seja criativo, mande um frase com as palavras "Potyguar" e "Túlio Maravilha" para esportenatal@band.com.br com nome completo, número do r.g e telefone de contato. A melhor frase leva o presente! Você tem até a próxima semana para participar.

De volta: Ao vivo!

Hoje o Band Esportes e Ação volta a ser exibido ao vivo direto dos estúdios da Band Natal. Depois dos dez especiais temáticos que lhe fizeram companhia durante o final de dezembro e o começo de janeiro, o melhor programa esportivo da tv potiguar volta com tudo! Hoje contaremos tudo sobre as movimentações das equipes locais visando o Campeonato Potiguar 2010. Tem resultado de amistosos, contratações e muito mais! O grande destaque do dia é a partida entre Potyguar de Currais Novos e Santa Cruz, que teve a participação do atacante Tulio Maravilha. O programa recebe os jogadores Thoni, do América, e Marquinhos Mossoró, do ABC, mostra um perfil do novo presidente do alvinegro potiguar e conta a história de Alessandro "Geléia", mais um natalense na Seleção Brasileira de Beach Soccer. É daqui a pouco! Às 11h30 fique ligado na Band!