sábado, 11 de abril de 2009

PARTICIPE DO PROGRAMA DE DOMINGO DE PÁSCOA (23h30)

Neste domingo de Páscoa (12/04), você não pode perder o programa BAND ESPORTES & AÇÃO - NO LIMITE DA DOR, a partir das 23h30, pela BAND NATAL. O convidado especial do programa é o volante do ABC, Marquinhos Mossoró. Mande seus comentários, perguntas e mensagens por e-mail: esportenatal@band.com.br ou participe do chat no blog. O programa de domingo é apresentado pelo jornalista Freire Neto, com participação de um integrante da equipe da 98 FM. Confira todas as emoções de mais uma rodada do Estadual 2009, com os gols de Santa Cruz x Potyguar de Currais Novos e ABC x Baraúnas.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

FNF faz mudanças em datas de jogos do Estadual

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol promoveu algumas mudanças na tabela do Campeonato Estadual 2009, isso por causa desses dois motivos: "O jogo da volta do ABC pela Copa do Brasil marcado para o dia 22/04 mesma data da final do segundo turno do campeonato, a partida beneficente entre ABC X América marcada para o dia 01/05/09 e a proximidade das estréias dos representantes do Rio Grande do Norte no Campeonato Brasileiro da série B."

Com isso:

Foi antecipada a partida integrante da 10ª rodada entre as equipes do ABC F.C X S.C. SANTA CRUZ, marcada inicialmente para o dia 19.04.2009 ( domingo ) às 17h, para o dia 15.04.2009 ( quarta-feira ) às 20h 30min, mantidas as demais condições previamente estabelecidas;

Também foi antecipada a partida integrante da 10ª rodada entre as equipes do ASSU X POTYGUAR SERIDOENSE, marcada inicialmente para o dia 19.04.2009 ( domingo ) às 17h, para o dia 15.04.2009 (quarta-feira) às 20h30, mantidas as demais condições previamente estabelecidas. O jogo entre as equipes do AMÉRICA F.C X A.C.E.C. BARAÚNAS, 10ª rodada, marcada inicialmente para o dia 19.04.2009 ( domingo ) às 17h, para o dia 16.04.2009 ( quinta-feira ) às 20h30, mantidas as demais condições previament estabelecidas.
 
E a final do segundo turno, marcada inicialmente para o dia 22.04.2009 (quarta-feira) às 20h 30min, foi antecipada para o dia 19.04.2009 ( domingo ) às 17h, mantidas as demais condições previamente estabelecidas.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Próximos jogos - Estadual de Futebol 2009 - Segundo Turno

ABC F.C x BARAÚNAS
12 de Abril de 2009
16:30 - Frasqueirão
SANTA CRUZ x POTYGUAR
12 de Abril de 2009
17:00 - Iberezão
ASSU x AMÉRICA F.C
12 de Abril de 2009
17:00 - Edgarzão
ABC F.C x SANTA CRUZ
19 de Abril de 2009
17:00 - Frasqueirão
AMÉRICA F.C x BARAÚNAS
19 de Abril de 2009
17:00 - Machadão
ASSU x POTYGUAR
19 de Abril de 2009
17:00 - Edgarzão

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Fábio Neves está a disposição

A novidade dos treinos do América é a recuperação de Fábio Neves. O jogador que se contundiu na primeira rodada da Copa do Brasil - uma luxação no ombro direito - depois de um longo período de recuperação, já treina com bola e fica a disposição do treinador.

Fonte: Site Oficial do América

Wallyson vira pesadelo e empata jogo entre ABC e Atlético/PR

8/04/2009 - TN Online

Ciro Marques - Repórter

Publicada às 22h43

O ABC teve tudo para sair com um resultado positivo do estádio Frasqueirão, na noite desta quarta-feira (8), quando foi realizada a partida contra o Atlético/PR, pelo primeiro confronto da segunda eliminatória da Copa do Brasil. Contudo, o alvinegro não esperava que o ex-abcedista Wallyson entrasse em campo e empatasse o jogo, levando a um final placar de 2 a 2.

O resultado acaba não sendo bom para o time abcedita, que começou perdendo o jogo, mas conseguiu a virada ainda no primeiro tempo e, apesar de jogar com um homem a mais, acabou sofrendo o empate nos 10 minutos finais.

Sandro, o ídolo

A expectativa geral era pela aparição de Wallyson, relacionado do lado atleticano para o banco de reservas, mas com a bola rolando, a torcida foi mesmo para o time alvinegro. O bom público, porém, teve um susto logo nos primeiros minutos de jogo. Escanteio para o Atlético e o zagueiro Chico mandou de cabeça para o gol e abriu o placar para rubro-negro paranaense.

Não deu nem tempo de temer um resultado negativo. Logo após o gol o time alvinegro começou a pressionar e por pouco não chegou ao empate, com Gabriel. No entanto, aos 15, nada de bola perdida. Falta para o ABC e o zagueiro Gaúcho chutou forte para igualar o marcador e fazer a primeira festa da torcida abcedista. Três minutos depois, mais um lance de comemoração para o torcedor alvinegro. Isso porque outro ídolo alvinegro decidiu aparecer: Sandro. Em um lance de pura habilidade, o camisa 10 deu um chapéu no zagueiro Fransérgio, mas ficou na falta. Pior para o defensor adversário, que cometeu a falta dura e levou o segundo cartão amarelo e mais um vermelho.

Com um a mais em campo, o domínio abcedista é claro. O jogador continua com mais posse de bola e criando as melhores chances. Nesse momento, o atacante Waldir Papel volta a aparecer, novamente por perder gols. Contudo, antes do primeiro tempo terminar, a torcida do ABC comemora novamente. Nova cobrança de falta de Gaúcho e o zagueiro chutou mais uma vez de forma indefensável para o goleiro Gallato, que espalmou para frente. Sandro pegou o rebote e mandou para o fundo do gol, fazendo a festa do torcedor.

Wallyson, o pesadelo

O ABC começou o segundo tempo do mesmo jeito que terminou o primeiro: pressionando. Porém, em uma tentativa de adianta o time - que jogava com um a mais - o técnico Heriberto da Cunha acaba por prejudicar o ataque. Rogério sente pancada no tornozelo deixa o campo e o treinador alvinegro coloca Rodriguinho em campo, deixando Sandro como segundo volante.

A alteração tirou boa parte da criação abcedista. Rodriguinho não teve uma boa atuação e o Atlético começou a subir de produção em campo. Aos 27 minutos, o jovem ídolo da Frasqueira, Wallyson, mostra que também pode ser o pesadelo da torcida. Após entrar em campo aos 27 minutos do segundo tempo, o jogador precisou apenas de alguns minutos em campo para mostrar como ainda é decisivo em Natal. Contra-ataque rápido e o camisa 17 do Atlético, friamente, tocou na saída do goleiro Raniere.

Nada de comemoração, nem de Wallyson, nem da torcida do ABC após o gol. Pior para o torcedor, que viu o time sair com um empate que acabou não sendo um bom resultado. Com o próximo jogo marcado para o dia 22 de abril, o time alvinegro precisa vencer o Atlético/PR na Arena da Baixada, em Curitiba, ou arrancar um empate de 3 a 3 ou mais. Um novo 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado dá a vaga para o rubro-negro.

Ficha técnica:

ABC:
Ranieri; Juninho, Gaúcho e Bem-Hur; Marquinhos Mossoró (João Paulo), Erandir, Rogério (Rodriguinho), Beto e Rogerinho; Gabriel e Waldir Papel. Técnico Heriberto da Cunha

Atlético/PR: Gallato; Chico, Rhodolfo e Antônio Carlos; Zé Antônio, Fransergio, Julio dos Santos (Rafael Santos), Marcinho (Wallyson) e Netinho (Márcio Azevedo); Rafael Moura e Lima. Técnico: Geninho.

Estádio: Frasqueirão, em Natal
Horário: 20h30
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Adailton Jose de Jesus Silva (ambos da BA)
Cartões vermelhos: Fransergio (Atlético)
Público pagante: 7.570
Público não-pagante: 2.344
Público total: 9.914
Renda: R$ 107.480

Fonte: Tribuna do Norte.com.br

terça-feira, 7 de abril de 2009

Capitão do Atlético/PR quer vitória por qualquer placar

Após eliminar a equipe do Tocantins, na primeira fase da Copa do Brasil, com a vitória por 3 a 0, o Furacão terá mais um desafio pela frente. Desta vez, o adversário será o ABC, em Natal.  Caso vença por dois gols de 
 
 Antônio Carlos destacou importância do torneio
 Foto: Arquivo Site Oficial
diferença, o Atlético já garante a classificação para a próxima fase, sem necessidade do jogo de volta na Arena, marcado para o dia 22 de abril.

Para o zagueiro Antônio Carlos, o mais importante nesta quarta-feira é fazer uma boa apresentação. "A equipe do ABC com certeza não vai dar facilidade para o Atlético. Mas sabemos que fazendo um bom jogo conseguiremos um bom placar e, mesmo não eliminando o segundo jogo em Curitiba, o mais importante é conseguir um bom resultado fora de casa", avaliou o jogador.

O capitão atleticano desde o ano passado, já foi vice-campeão da Copa do Brasil e espera neste ano erguer taças pelo Furacão. "Para o torcedor a Copa do Brasil é mais empolgante, porque temos jogos decisivos e com mata-mata. Mas lógico que as equipes grandes como o Atlético tem mais responsabilidades. Então estamos levando bem o Paranaense e a Copa do Brasil e temos chances de conquistar os dois títulos", acrescentou Antônio Carlos.

Fonte: Site Oficial do Atlético/PR

Wallyson volta a atuar em Natal

Mauricio Mano, de Natal - Um dos ídolos da torcida do ABC e principal responsável pelo acesso da equipe à Série B no Campeonato Brasileiro em 2007 com 16 gols marcados, o atacante Wallyson retorna a Natal. No Atlético Paranaense desde o início de 2008, o jovem atacante terá novamente o calor da torcida potiguar, porém, desta vez, defendendo as cores rubro-negras.

Nascido em Natal, Wallyson terá a torcida dos familiares no estádio e, mesmo com a identificação com o ABC, espera ajudar o Atlético. "É sempre bom voltar à minha terra, onde tenho minha família e gosto muito. A torcida pode gritar meu nome, mas hoje sou jogador do Atlético e é aqui que quero fazer minha história, como fiz no ABC. Então estou concentrado para o jogo e quero ajudar o meu time a sair com um bom resultado", avaliou o jogador.

Campeão estadual pelo ABC em 2007, o atacante atleticano conhece muito bem o Frasqueirão, local da partida desta quarta-feira. "É um campo pequeno e onde já conheço os atalhos. Sei que a marcação será muito forte. Mas temos que estar com o pensamento no jogo. Estamos concentrados, porque será um jogo difícil. A torcida do ABC empurra o time durante toda a partida e temos que cuidar para não sermos surpreendidos", concluiu Wallyson.

Confira a ficha técnica do atacante atleticano:

Nome: Wallyson Ricardo Maciel Monteiro 
Data de Nascimento - 17/10/1988
Local de Nascimento - Natal/RN
Altura - 1,79 m
Peso - 72 kg
Equipes - São Gonçalo-RN (2003); ABC-RN (2005-2007) e Atlético-PR (desde 2008).
Títulos - Estadual RN (2007).

Fonte: Site oficial do Atlético/PR

Time titular do ABC para o jogo desta quarta (08/04)

Amigos do BAND ESPORTES & AÇÃO, o time titular do ABC para o jogo desta quarta-feira (08/04) contra o Atlético/PR será o seguinte: Raniere; Fabiano, Ben Hur, Gaúcho; Marquinhos, Erandir, Rogério, Sandro e Rogerinho; Gabriel e Waldir Papel. Técnico: Heriberto da Cunha.

Trio baiano para ABC x Atlético/PR

DATA: 08/04/2009 às 20:30

ESTÁDIO: FRASQUEIRÃO/NATAL
ABC/RN x ATLÉTICO/PR

ESCALA
JAILSON MACEDO FREITAS/BA(ASP.FIFA)
LUIZ CARLOS SILVA TEIXEIRA/BA
ADAILTON JOSE DE JESUS SILVA/BA
4º ÁRBITRO
REGINALDO GOMES DA SILVA/RN
OBSERVADOR
JOSE NILMAN DE LIMA/RN

Lúcio fica no América para Série B

De acordo com o site oficial do América, o atacante Lúcio, artilheiro do Estadual 2009 com 13 gols, renovou contrato e fica até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Qual será o time titular do ABC para enfrentar o Atlético/PR??

A comissão técnica do ABC divulgou na noite desta terça-feira (7/04), após o treinamento realizado no estádio Frasqueirão, a relação com os jogadores convocados para a partida desta quarta-feira (8/04), contra o Atlético/PR, segunda fase da Copa do Brasil.

O treinador alvinegro, Heriberto da Cunha, não poderá contar com seis atletas para o confronto. O zagueiro Ciro e o lateral-esquerdo Beto já atuaram por outras equipes na competição e não poderão defender o ABC. Os atacantes Ivan e Paulinho Macaíba estão suspensos.

Além deles, o volante/ala Simão e o atacante Ricardinho, com direitos federativos presos ao clube paranaense, e que estão emprestados ao Mais Querido, não jogarão devido a uma cláusula contratual que os impede de atuar contra o Atlético/PR.

Em compensação, o lateral-esquerdo Rogerinho, o meia Sandro e os atacantes Gabriel e João Paulo, que estavam em tratamento, foram liberados e estão à disposição do técnico.  Heriberto convocou 20 atletas para o regime de concentração.

Confira a relação completa:

Goleiros: Raniere e Tiago Cardoso;
Laterais: Rogerinho, Delano e Paulinho;
Zagueiros: Gaúcho, Ben-Hur, Fabiano e Juninho;
Volantes: Rogério, Erandir, Marquinhos Mossoró, Élton e Sorato;
Meias: Sandro, Rodriguinho e Coimbra;
Atacantes: Gabriel, Waldir Papel e João Paulo.

Para você qual será a escalação?? Comente.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Hoje tem Prorrogação: 98 FM

Participe e concorra aos prêmios do Prorrogação, programa em parceria entre 98 FM e BAND ESPORTES & AÇÃO, a partir das 20h. Mande suas perguntas, comentários e mensagens pelo chat do blog, por e-mail: esportenatal@band.com.br ou pelo MSN.

Os convidados de hoje (06/04) são Marquinhos, ABC; e Souza, América. A apresentação é de Ed Oliveira, âncora; com participação de toda equipe de esportes da 98 FM e do Band Esportes & AÇÃO.

Click aqui e confira o programa on line:
98 FM NO AR

Ganhador promoção "A volta de Rogerinho"

Quem também levou prêmio hoje no BAND Esportes & Ação foi Jailton Barbosa Zuza, ou simplesmente Tom França. Ele enviou um poema sobre a volta de Rogerinho para o ABC. Com muita criatividade e algumas rimas, ele ganhou uma chuteira novinha. Oferecimento, claro, do Natal Norte Shopping - o shopping mais esportivo de Natal.

Segue o poema:
"O nome é Rosinaldo, mas, chamam de Rogerinho;

Futebol de gente grande, mas, o chamam de baixinho;

Veio pra Natal, pra jogar na lateral;

Hoje se chama ala, mas, o que se fala

É que tem cabeça grande, que nem uma touca cabe;

Não importa companheiro, pois todo o mundo sabe,

Pra ter muita inteligência, tem que ter um "Cabeção"

E a prova dessa ciência,

É que ele voltou pro "Frasqueirão"!!!"



Nome do autor: Jailton Barbosa Zuza

Nome artístico: Tom França

Ganhadores Promoção Páscoa

O Natal Norte Shopping e o BAND Esportes & Ação deram a contribuição para a sua Páscoa. Na última semana, a cada dia, um ovo de Páscoa foi sorteados para aqueles que nos enviaram frases através do email.

Os cinco ovos já tem donos. São eles:

1) Felipe Fernandes de Oliveira.
2) João Gabriel Z. C. de Oliveira.
3) Idelcácio Paulino de Macedo Junior.
4) Rodrigo Soares da Costa.
5) Flávio Sousa de Figueiredo.

Felipe, João Gabriel, Idelcácio Jr e Rodrigo devem buscar o presente hoje a tarde no departamento de marketing do Norte Shopping. Já o Flávio deve buscar o seu ovo da Páscoa na portaria da Band Natal, com Conceição. A BAND fica na rua Raimundo Chaves, 1900 (em frente ao antigo Papódromo).

PARTICIPE DO BAND ESPORTES & AÇÃO (06/04)

Todos os detalhes da rodada deste domingo (05/04) do Campeonato Potiguar de Futebol: América 1 x 3 Santa Cruz; Potyguar/CN 3 x 1 ABC; Baraúnas 0 x 1 Assu. Participe, mande perguntas, comentários pelo MSN, chat do blog ou e-mail: esportenatal@band.com.br .

Nova promoção, BAND ESPORTES & AÇÃO/Natal Norte Shopping: envie o seu placar para o jogo ABC x Atlético/PR pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (08/04), no Frasqueirão; informando e-mail, telefone, RG e o seu bairro ou cidade. Os placares devem ser enviados até às 18h de quarta-feira. O vencedor vai ganhar um prêmio do Natal Norte Shopping.

Envie suas perguntas para os comentaristas Freire Neto e Itamar Ciríaco pelos telefones: 3204-9628 ou 3204-9629.

domingo, 5 de abril de 2009

CLASSIFICAÇÃO DO ESTADUAL APÓS 8º RODADA DO SEGUNDO TURNO

05/04/2009 20:20

CLUBESPGJVEDGPGCSG
POTYGUAR15843117107
ABC F.C1584311183
SANTA CRUZ1183231314-1
ASSU983051516-1
AMÉRICA F.C781431014-4
BARAÚNAS78143913-4

BAND ESPORTES & AÇÃO DE DOMINGO: 23h30

Todos os lances da Oitava rodada do Segundo Turno do Campeonato Estadual de Futebol: Potyguar 3 x 1 ABC; América 1 x 3 Santa Cruz e Baraúnas 0 x 1 Assu. O convidado deste domingo (05/04) é o goleiro Rodolpho do América. Participe do programa e concorra aos prêmios da semana: esportenatal@band.com.br ou 3204-9600.

Próxima rodada: Estadual 2009

ABC F.C x BARAÚNAS
12 de Abril de 2009
16:30 - Frasqueirão
SANTA CRUZ x POTYGUAR
12 de Abril de 2009
17:00 - Iberezão
ASSU x AMÉRICA F.C
12 de Abril de 2009
17:00 - Edgarzão

América perde para o Santa e está fora

O América foi derrotado na tarde de hoje (05.04) no Machadão pelo Santa Cruz e deu adeus a possibilidade de classificação no segundo turno do Campeonato Estadual 2009. Faltando enfrentar ainda o Assu fora de casa e o Baraúnas em casa, o time alvirubro não tem mais chances de alcançar o ABC que ocupa a segunda colocação com 15 pontos. O América só pode chegar aos 13. O tricolor do Inharé com a vitória conseguida hoje mantém acesa as chama da classificação. Os gols foram marcados por Kel (2) e Dênis para o Santa e Lúcio para o alvirrubro. Como sempre tem acontecido nos jogos finais do América, a torcida protestou contra o resultado no final do jogo.


Ficha técnica América 1 X 3 Santa Cruz 

Arbitro: Suelson Diogenes de França

Cartões amarelos: Geriel, Rafael, Eridelson e Odair (SC); Diego e Chapinha (AFC);

Gols:Lúcio( América) ; Kel(2) e Denis(1) - Santa Cruz

América: Rodolpho, Tiago Gasparino(Bibi), Frede, Adalberto, Diego, Alexandre Henrique, Chapinha, Ciel(Wendes), Helinho, Marcelinho(Sandro Hiroshi) e Lúcio.
Técnico: Vereador

Santa Cruz: Eridelson, Breno, Geriel, Rodrigo Almeida, Rafael, Weskley, Odair, Robson, Amilton(Binha), Kel(Everton) e Denis.
Técnico: Diá

Potyguar é o novo líder

O tricolor do Seridó assumiu na tarde de hoje a liderança do segundo turno do Campeonato Estadual ao derrotar o ABC no estádio Coronel José Bezerra por 3 x 1. O ABC estava invicto a 11 partidas. O leão do seridó chegou aos 15 pontos, mesma pontuação do ABC. Como tem o mesmo número de vitórias, quatro para cada lado, o Potyguar lidera pelo melhor saldo de gols.  Carlinhos, Quirino e Gil Pernambuco anotaram para os donos da casa, enquanto Gaúcho descontou para o ABC.  


FICHA TÉCNICA POTIGUAR 3 X 1 ABC 

Potyguar-CN: Nilson; Roquete, Everaldo e Maceió; Leandro, Emerson, Gil Pernambucano, Tiago e Nininho; Quirino e Carlinhos (Roberto).

Técnico: Neto Matias 

ABC: Ranieri; Juninho, Gaúcho e Ben-Hur; Marquinhos Mossoró (Rodriguinho), Erandir (Elton), Rogério, Gabriel e Beto; Paulinho Macaíba (João Paulo) e Waldir Papel.

Técnico: Heriberto da Cunha 

Árbitro: Reginaldo Gomes 

Cartões Amarelos: Rogério, Erandir, Gabriel, Ben-Hur e João Paulo (ABC); Carlinhos e Nininho (POT) 

Cartão vermelho: Heriberto da Cunha (ABC) 

Público: 1.592 

Renda: R$ 17.800,00 

Fonte: FNF

Assu vence o Baraúnas

O Camaleão do Vale venceu em pleno Nogueirão a equipe do Baraúnas por 1X0 e eliminou o leão do oeste do estadual 2009. O gol da vitória assuense foi marcado por Marcelo Assu. 

O Assu chegou aos nove pontos e tem chances matemáticas de conseguir a final do segundo turno.O Camaleão precisa vencer os dois jogos restantes e ainda torcer por tropeços de ABC e Potyguar e garantir um bol sando de gols.

Na próxima rodada, o Baraúnas pega o ABC em Natal e Assu recebe o América no próximo domingo dia 12.04.

Fonte: FNF

Souza é poupado contra o Santa Cruz

O treinador interino do América, Vereador, anunciou os jogadores relacionados para o jogo deste domingo (05/04) contra o Santa Cruz, no Machadão. O meia Souza foi poupado, já que ainda não está na forma física ideal.

Confira a lista:

1- Rodolpho
2- Adriano
3- Adalberto
4- Frede
5- Thiago Gasparino
6- Dude
7- Teles
8- Chapinha
9- Diego
10- Lúcio
11- Marcelinho
12- Ciel
13- Tiago Messias
14- Helinho
15- Alisson
16- Alexandre Henrique
17- Wendes
18- Bibi
19- Sandro Hiroshi

Escalação (BAND ESPORTES & AÇÃO): Rodolpho; Adalberto, Frede e Thiago Gasparino; Dude, Diego, Marcelinho, Ciel e Teles; Helinho e Lúcio. (Time que deveria entrar em campo na opinião do programa).
Fonte: Americadenatal.com.br

ABC: Relacionados para o jogo contra o Potyguar

ABC FC (JOGADORES RELACIONADOS) - 04/04/09

Goleiros: Raniere e Tiago Cardoso;
Laterais: Beto, Delano e Paulinho;
Zagueiros: Ben-Hur, Gaúcho, Juninho, Ciro;
Volantes: Rogério, Erandir, Marquinhos Mossoró e Élton;
Meia: Rodriguinho;
Atacantes: Paulinho Macaíba, Gabriel, Waldir Papel, Ivan e João Paulo

Heriberto tem 4 problemas para definir o ABC

O treinador do ABC, Heriberto da Cunha, terá que mexer na equipe para a partida deste domingo (5/04), contra o Potyguar de Currais Novos, válida pela 8ª rodada do segundo turno do Campeonato Estadual. O técnico terá quatro desfalques para o jogo, três por ordem médica e um por suspensão.

Heriberto não contará com o volante/ala Simão, com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, e com o meia Sandro, sentindo dores no pé direito, ambos com contusões sofridas no clássico diante do América, na quinta-feira passada (2). Além deles, o lateral-esquerdo Rogerinho sentiu um incômodo no músculo anterior da coxa esquerda após o treino de ontem (3), e também está fora. Os três foram vetados pelo Departamento Médico.

Quem também não participará da partida é o zagueiro Fabiano, que levou o terceiro cartão amarelo no confronto contra o América e cumprirá suspensão.

Fonte: ABCFC.COM.BR