sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Resultado Promoção 2 : Senhas Muído Folia

A segunda promoção desta sexta-feira foi realizada em parceria com a rádio 98 FM. Os cinco telespectadores que mandassem as melhores respostas para a pergunta “ O que ABC e América devem fazer para não dançar na série B?” levariam para casa uma senha do show cada um. Os ganhadores foram os seguintes :

Liliane Soares – “Os times precisam contratar novos reforços e coolocar na cabeça que os jogadores de fora só vem pelo dinheiro! Pois se você parar pra pensar vai ver que os jogadores do alecrim , Santa Cruz e outros times da terra contratam jogadores também da terra que estão querendo evoluir e por isso dão seu sangue pelo clube e honrram a camisa que vestem , Ou seja acho que esses times deveriam investir nos jogadores da terra!”

Eudson Pereira – “Para o América é preciso o time todo curtir e dançar um forrozin com o Muído amanhã à noite no Terreiro da Vila comemorando a vitória diante do Ceará e para o ABC é chegar a tempo para festejar 3 pontos ganhos fora de casa diante do bragantino e curtir Grafith, pois a festa no Terreiro só acaba no dia seguinte. E assim será, a 1ª festa da Paz dos times potiguar unidos para não dançar na série B, que até podia ser série A para rimar.”

Felipe Augusto Marques – “Eu acho que quem tem que dançar sao os dirigentespelo mal planejamento feito a anos acabando com os clubes do rn e nao deixando em um lugar dignoprecisa de planejamento e o certo seria ser feito deste do estadualpra ta com o time na ponta da agulha no começo do brasileirao se os 2 times escaparem do rebaixamento muita coisa tem que mudar pra nao ser todo ano issofiga na rabeira . Espero que ganhe esse ingresso pra curti esse forroe espero que quem dançe seja eue nao MEU ABC QUE TANTO AMO”

Mállyk Nagib Gonçalves - ”Ola a todos, minha resposta é simples:Para que ABC e América não dancem na série B de 2009, é só entrar em contato com José Sarney lá no senado, pedindo qual é a dica para se manter firme, e sem cair mesmo diante de todo esse "furdunço"”

Cléssia Nagles Alves – “ O que o América e o Abc precisam fazer para não dançar no campeonato????Sendo jogadores. Jogadores que matam a bolaJogadores que vestem a camisa. Jogadores que vencem a dor. Jogadores que não amargam a derrota!São amores, Amores que matam, Amores que ferem, Amores que doem, Amores que amargam”

Parabéns aos cinco! Bom forró para vocês! Lembrando que as senhas devem ser retiradas até às 18 horas de hoje na portaria da Band Natal. Aviso : o acesso ao show será com abadas, as senhas (“vale abada”) devem ser trocadas até amanhã a tarde no stand da festa no Shopping Cidade Jardim ou na Doce Mel em Macaíba.

Resultado Promoção 1 : Camisa “Eu Jogo Muito"

O Band Esportes e Ação de hoje lançou duas promoções bem legais. A primeira delas foi a da camisa das equipes que a partir de amanhã entram em quadra no “Eu Jogo Muito”, uma disputa onde o objetivo é passar 32 horas jogando futsal e entrar no livro dos recordes. A partida começa amanhã às 8 horas e segue até as 16 do domingo. O desafio acontece no ginásio do colégio CEI de Mirassol. A promoção foi a seguinte : o telespectador deveria mandar um e-mail respondendo a seguinte pergunta : “ O que você faria para agüentar 32 horas jogando futsal?” , o autor da frase mais criativa levaria a camisa para casa. O vencedor foi Pedro Z. Costa de Oliveira, ele deve retirar o prêmio até às 18 horas de hoje na portaria da Band Natal. A produção entrará em contato. Confira a frase que deu a vitória a Pedro : “O que eu faria pra agüentar 32 horas de uma partida de futsal?Eu levaria uma churrasqueira, algumas cervejas geladas e muitos reservas pra entrar no meu lugar!” - Parabéns Pedro e não deixe de acompanhar o desafio!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Zona Norte terá Circuito de Futvoley

No dia 30 deste mês começa o Primeiro Circuito de Futvoley da Zona Norte de Natal. A competição, que terá quatro etapas até o final do ano, vai acontecer em dois bairros da região : duas etapas no Parque dos Coqueiros e duas no Santa Catarina. 16 equipes são esperadas para cada rodada do campeonato. Além do título e de troféus e medalhas, os competidores ainda concorrem a um prêmio de 300 reais por etapa. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (84) 9132.4492 com Miguel Manoel. Confira o calendário do torneio :

1ª Etapa – 30 de agosto
2ª Etapa – 27 de setembro
3ª Etapa – 1º de novembro
4ª Etapa – 20 de dezembro

Litoral Norte recebe Indoor das Dunas no domingo

Neste domingo acontece um encontro que promete movimentar o Deserto dos Anjos, uma duna que fica entre as praias de Pitangui e Jacumã. Será a segunda edição neste ano do Indoor nas Dunas, que deve reunir um número próximo de 40 pilotos de buggy. Os competidores vão enfrentar duas pistas paralelas delimitadas no alto do monte de areia , em um plano quase plano. O desafio acontece da seguinte maneira : dois pilotos largam juntos e vence quem faz o circuito de 350 metros em menos tempo. São três categorias : Buggy Preparado, Gaiola Preparada e Força Livre. Se você quiser participar da prova ou conferir de perto a disputa não perca tempo, ligue para (84) 9982.8085 e fale com Elias.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Fortaleza recebe JUB's 2009

A cidade de Fortaleza é a sede do esporte universitário desde domingo. Esta é a quinta edição das Olimpíadas Universitárias Brasileiras – JUB’s – e a terceira vez que a competição é realizada no nordeste do país. Atletas/universitários de todo o Brasil com idades entre 18 e 28 anos se enfrentam nas disputas que seguem até o próximo domingo, dia 23 de agosto. São oito modalidades, 3 mil pessoas envolvidas entre atletas e comissões técnicas e 400 instituições de ensino superior participando.

Resultados – A equipe de vôlei feminino da Universidade Federal do Rio Grande do Norte conquistou com antecipação uma das vagas para as quartas de final do grupo C da primeira divisão. Hoje começam mais três modalidades: atletismo , judô e xadrez.

19ª rodada da Série B começou ontem

Os jogos de ontem da 19ª rodada da Série B ajudaram mais ao ABC do que ao América. A Portuguesa conseguiu arrancar um empate do Campinense lá na Paraíba, num jogo disputado e de muitos gols (Placar: Campinense 3 x 3 Portuguesa). Assim, o time paraibano continua na lanterna da competição, atrás apenas por um ponto do alvinegro potiguar.
Já o líder Atlético-GO não conseguiu bater o Bahia no estádio Pituaçu, em Salvador. Os baianos venceram por 2x1 e subiram da 16ª para a 13ª colocação, deixando o América em 14º.

ABC/UnP/Art&C e Checar Automotivo decidem 1º turno do estadual de Futsal

ABC/UnP/Art&C e Checar Serviço Automotivo, de Ceará Mirim, vão decidir o título do primeiro turno do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal. As duas equipes disputam o jogo de ida na próxima sexta-feira, às 20h, no ginásio municipal de Ceará-Mirim. A partida da volta está marcada para o próximo dia 29, às 19h30, provavelmente no ginásio do Complexo Esportivo Sagrada Família, já que Natal não dispõe de ginásio para a disputa da final. O Alvinegro chegou a decisão depois de passar por Lagoa D’Anta nas semifinais; Checar Automotivo venceu Ponto dos Óculos, de Macaíba, nas semifinais.

Fonte: Assessoria de Imprensa da FNFs

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mais reforços para o Verdão

Para manter a boa fase na Série D, o time do Alecrim contratou mais reforços: o zagueiro Vasconcelos,que chega amanhã e o lateral Marciano, que se apresentou na tarde desta terça feira. O técnico Francisco Diá acredita que com essas contratações o time será reforçado nas laterais. O Alecrim se prepara para mais um jogo do mata- mata contra o Central de Caruaru , no próximo final de semana ,em Pernambuco.

NATAL SEDIA ENCONTRO DE MEDICINA ESPORTIVA

A partir de quinta feira Natal vai sediar o 1º Encontro Nordestino de Profissionais e Estudantes da Saúde no Esporte (ENPESE). Grandes nomes da medicina esportiva nacional farão parte do evento,como o médico da seleção brasileira de futebol Dr.José Luiz Runco e o Dr.Bruno Mazziotti , fisioterapeuta de Ronaldo Fenômeno. O evento será realizado no Hotel praia mar,localizado na Praia de Ponta Negra e vai até o domingo dia 23. Maiores informações no site www.enpese2009.com.br

BODYBOARDER É DESTAQUE NO MUNDIAL

Mais um destaque do bodyboard no cenário internacional , mas não é de hoje que Aline Melo vem batalhando por um lugar ao sol. Há dez anos ela começou surfando em Ponta Negra e hoje é a atual campeã nordestina na modalidade. Mas ela não parou por aí e tem aproveitado as oportunidades. Uma delas foi o Campeonato Mundial realizado em Junho,na Bahia.Pela primeira vez participando ,ela conseguiu ficar entre as dez melhores do mundo.A próxima etapa será realizada o próximo mês em Búzios-RJ e ela está treinando diariamente para chegar lá e mostrar o que é que a nordestina tem de melhor.

Quadris : fim de semana tem passeio

Os amantes de uma boa dose de adrenalina têm destino certo neste fim de semana. A ZMZ eventos promove um passeio de quadriciclos de Natal a Galinhos. A expedição larga no sábado, 22, às sete da manhã do posto Novo Horizonte em Neópolis. Vão ser 470 quilômetros de percurso, passando por vários cartões postais potiguares entre trilhas e dunas. O grupo segue até Galinhos no sábado e volta no mesmo dia para pernoitar na cidade de São Miguel do Gostoso. O retorno a Natal acontece no domingo. As vagas são limitadas a apenas 50 quadris. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas com Zé Maria Alves pelo telefone (84) 9966-7888 ou na Centauro Motos da Bernardo Vieira. Com certeza é um excelente programa para a toda a família no fim de semana.

Alecrim vence América em treino. Rubros têm boas notícias

Ontem a tarde os jogadores americanos que não disputaram a partida contra o Ipatinga participaram de um jogo-treino com a equipe do Alecrim. Vitória verde e com placar magro, apenas um gol e logo no primeiro tempo. Se a vitória foi uma boa notícia para os torcedores do alviverde, os alvirrubros receberam outras. O zagueiro Marcelo Ramos, que estava no departamento médico por causa de uma fratura, voltou a treinar. O volante Julio Terceiro também participou da partida. Mais boas notícias neste começo de semana : Fábio Neves e Somália devem voltar ao grupo titular que entra em campo no sábado contra o Ceará.

Cinco podem deixar o ABC

A situação ruim pela que passa o ABC nesta Série B continua mexendo com os ânimos de torcedores, dirigentes e jogadores do clube. Cinco atletas não participaram do treinamento ontem com o restante do grupo e foram chamados para uma conversa com o superintendente de futebol do alvinegro, Cleber Romualdo. Paulo Musse, Eradir, Alex Oliveira, Fábio Silva e Fábio Saci definem hoje a possível saída da equipe. Uma reunião sobre o assunto acontece agora pela manhã entre os jogadores e o presidente Judas Tadeu. É esperar as cenas do próximo capítulo dessa história. Mais detalhes no programa de hoje às 12h30.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Brasil é Bi no Desafio Internacional de Surf Universitário

André Fagundes durante disputa da final masculina da competição

A Seleção Brasileira de Surf Universitário conquistou o bicampeonato do Desafio Internacional de Surf Universitário, que neste ano foi realizado de sexta a domingo no Peru. A cearense Rafaela Bahia foi campeã feminina e a potiguar Gabriela Silveira ficou com a terceira colocação. Outro atleta do Rio Grande do Norte, André Fagundes, foi o único brasileiro entre os peruanos na final masculina. Ele faturou o terceiro lugar. Com a pontuação conquistada por André e outros atletas na disputa masculina e a vitória de Rafaela na feminina, além do primeiro lugar no revezamento, o Brasil ficou com o título de bicampeão. O cearense Gutembergue Silva, campeão brasileiro universitário, foi mais um destaque.

Mais uma semana !

E chega mais uma semana de esportes na tela da Band Natal. Hoje, segunda-feira, é dia de conferir as emoções do fim de semana. Vamos falar muito de futebol, nas Séries B e D, e comentar as notícias dos esportes amadores. Como já é de costume, no começo da semana Ivana Negrão e nossos comentaristas avaliam o saldo dos representantes potiguares e cearenses nas disputas. O Alecrim venceu ontem o Cetral de Caruaru por 2 a zero e segue mais tranquilo para o jogo da volta no mata-mata da Série D. No sábado, o América acabou cedendo um empate ao Ipatinga nos últimos minutos, a partida acabou em 2 a 2. No mesmo dia, o ABC perdeu mais uma. A equipe alvinegra foi derrotada pelo lanterna Campinense por 2 a 1. O Fortaleza também pertou, 2 a 0 , e o Ceará, que jogou na sexta, empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta. Confira os detalhes dessas partidas daqui a pouco, às 12h30 no Band Esportes e Ação.