domingo, 26 de abril de 2009

Assu goleia e fica perto do título do Estadual 2009

O Assu conseguiu um importante resultado para a conquista do título do Campeonato Estadual 2009 ao golear o Potyguar de Currais Novos por 4X1 na tarde de hoje (25) no estádio Edgarzão. Os gols do Camaleão do Vale foram marcados por Marcelo Assuense, Luciano Paraíba (2) e Pantera. O Potigura precisa vencer o ASSU no dia 01 de maio do Marizão em Caicó por uma vantagem de três gols para ficar com o titulo. Se conseguir esse objetivo, o tricolor empataria em saldo de gols e seria o campeão por ter feito uma melhor campanha no decorrer da competição.

FICHA TÉCNICA DE ASSU 4 X 1 POTYGUAR

Renda - 36.549,00

Público pagante - 1.881

Não Pagante - 583

Cartões amarelos: Nininho e Maceió (POT); Pantera, Ribamar, Tiago e Jefersson (Assu)

Árbitro: Paulo Jorge Brandão

Gols: Marcelo Assuense abriu o placar para o Assu aos seis minutos da etapa inicial, Luciano Paraíba marcou o segundo do camaleão aos 28 minutos, Pantera aos 38 minutos do primeiro tempo marcou o terceiro do camaleão, Tiago diminuiu para o Potyguar aos sete minutos do segundo tempo e Luciano Paraíba novamente deu números finais ao placar marcando o quarto do Assu aos 41 minutos.

Assu: Erasmo; Tiago, Pedro, Pantera (Jefersson) e Ribamar (Coelho); Lano, Alan, Alisson e Leandro Mineiro (Luís Carlos); Marcelo Assuense e Luciano Paraíba.

Técnico: Hugo Sales

Potyguar-CN: Nílson; Maceió, Jéfferson e Gil Pernambucano; Leandro (Hugo), Elian, Roberto Goiano (Alvinho), Tiago e Nininho; Gil Paraíba (Renatinho) e Quirino.

Técnico: Neto Matias.


FONTE: FNF

PROMOÇÕES DA SEAMANA - PARTICIPE!

Participe das promoções por e-mail: esportenatal@band.com.br, informando Nome completo, bairro, RG e telefones para contato: 1 - Além do Bolão Apoio Motos (Qual o placar do jogo entre Assú x Potyguar-CN), que você pode ganhar capacete e óculos da sua concessionária Yamaha, estão valendo outras promoçoes no BAND Esportes & Ação. 2 - No programa de domingo (23h30), Freire Neto vai anunciar mais um vencedor da promoção No Limite da Dor. Se você tem alguma imagem ou foto de uma situação inusitada e sofrível, envie para nós e concorra a prêmios. Prêmio da semana: uma chuteira, oferecimento NATAL NORTE SHOPPING. 3 - Neste domingo (26/04), também faremos o sorteio das camisas oficiais de Assu e Potyguar. Se você quer ganhar o uniforme de um dos dois times, mande uma frase ou um depoimento de amor pela equipe ou região onde está situada. Envie já o seu e-mail e concorra: esportenatal@Band.com.br. Participe das promoções por e-mail: esportenatal@band.com.br, informando Nome completo, bairro, RG e telefones para contato: