terça-feira, 16 de setembro de 2008

Candidatos à prefeitura de Natal falam sobre Esporte


Os eleitores de Natal terão a chance de conhecer, a partir desta quarta-feira (17/8), as propostas dos candidatos à prefeitura da capital exclusivamente voltadas para o esporte. É quando o programa Band Esportes & Ação dá início a uma série de entrevistas com os oito possíveis representantes do poder executivo da nossa cidade. O primeiro entrevistado será Joanilson de Paula Rêgo, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte.

As entrevistas serão gravadas individualmente e exibidas sem cortes em locais sugeridos pelos candidatos e combinados com a direção da Band Natal. "Cada entrevistado terá o tempo total de 10 minutos para expor suas idéias. O público pode, inclusive, participar enviando sugestões de perguntas para o e-mail esportenatal@band.com.br", explica a jornalista e apresentadora Ivana Negrão, que irá conduzir o bate-papo.

Para o diretor e idealizador do Band Esportes & Ação, o jornalista Freire Neto, a idéia de utilizar um programa segmentado para abordar a disputa eleitoral é mais uma forma de dar subsídios aos natalenses na hora de escolher seus representantes: "Trata-se de uma idéia pioneira. Nosso objetivo é mostrar se os candidatos têm idéias consistentes sobre o tema a quem prioriza o esporte", diz.

De acordo com a diretora de jornalismo da Band Natal, Jaqueline Cordeiro, a série de entrevistas representa um grande passo para a cidade: "O espaço na televisão dado pela primeira vez para o segmento esporte durante a campanha política é de extrema importância, já que o tema proporciona um avanço em muitos outros aspectos, que vão além das necessidades exclusivas do atleta, como na educação e na disciplina das crianças. Esse é um ganho muito bom para a cidade", afirma Jaqueline.

Antes do início das entrevistas, foi feita uma reunião entre a produção do programa, a direção da Band em Natal e os assessores dos oito candidatos. Pelo sorteio realizado, logo após Joanilson de Paula, é a vez de Dário Barbosa, na quinta-feira (19/9). Na sexta (19/9), é a vez de Vober Júnior. Fátima Bezerra é a entrevistada do dia 23. No dia 24, Micarla de Souza é quem vai expor suas idéias. Sandro Pimentel ficou com o dia 25. E Pedro Quité concede entrevista no dia 26. O Band Esportes & AÇÃO vai ao ar de segunda a sexta-feira em dois horários: 12h30 e 18h50. Mais informações e contato: esportenatal@band.com.br ou 84.3611-1669.


Usina Comunicação
Telefones: 84.3611-1669 / 9106-0526
E-mail: usinacom@usinacom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário