sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

BAND escolhe o melhor atleta da temporada 2008 com apoio do telespectador



O programa BAND Esportes & AÇÃO e o Natal Norte Shopping irão premiar o melhor atleta potiguar em 2008 de acordo com o telespectador do programa. A votação teve início hoje (12/12) e vai até o dia 20/12. O participante terá que escolher o melhor desportista em atividade, na sua opinião, informando o esporte e justificando o voto. Os votos devem ser enviados através do e-mail: esportenatal@band.com.br, da página do Orkut: BAND ESPORTES & AÇÃO e pelo blog: bandesporteseacao.blogspot.com .

O mais votado ganhará um troféu e um kit de presentes do Natal Norte Shopping, e a melhor justificativa renderá uma cesta com presentes das lojas do shopping ao telespectador do programa. Ao participar, o interessado precisa informar o bairro aonde mora, o telefone de contato e o seu RG. Para completar, diariamente, a equipe do BAND ESPORTES & AÇÃO e do Natal Norte Shopping irá sortear um vale-refeição no valor de R$15,00 para ser consumido em qualquer loja da praça de alimentação do Shopping. Os atletas votados precisam ser federados no Rio Grande do Norte em qualquer modalidade desportiva e ter conquistado destaque em competições locais, regionais e/ou nacionais e internacionais.

O Band Esportes & AÇÃO é produzido e editado pela USINA COMUNICAÇÃO, liderada pelo jornalista Freire Neto, apresentado por Ivana Negrão, com comentários de Itamar Ciríaco e reportagens de Carlos Júnior e Thiago César. O programa vai ao ar pela BAND NATAL de segunda a sexta-feira às 12h30 (11h30 no horário de verão). Mais informações e detalhes pelo telefone: 84.3611-1669 ou pelo e-mail: esportenatal@band.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário