domingo, 19 de abril de 2009

Potyguar de Currais Novos é campeão do Segundo Turno


Com gol de Tiago, aos 21 minutos do segundo tempo, o Potyguar de Currais Novos conquistou o título do segundo turno do Campeonato Estadual de Futebol, neste domingo (19/04), em pleno Frasqueirão, em Natal, contra o ABC: 1 x 0. O resultado garantiu o Leão do Seridó na Copa do Brasil de 2010 e a vantagem de definir o título como mandante do jogo (partida final poderá ser em Caicó ou Santa Cruz, porque o estádio de Currais Novos tem capacidade para menos de 4 mil torcedores).

Imagem do blog do parceiro Garrincha: terradaxelita.blogspot.com


O primeiro jogo da final do Estadual 2009 será no próximo domingo (26/04) e a segunda partida no dia 03/05. Nesta semana, a Federação Norte-rio-grandense anunciará oficialmente quais os locais dos dois jogos finais.



FICHA TÉCNICA

ABC 0 x 1 Potyguar/CN



ABC: Raniere; Fabiano, Gaúcho e Ben-Hur; Marquinhos Mossoró (João Paulo), Erandir (Ivan), Rogério, Sandro e Rogerinho; Gabriel e Waldir Papel (Juninho). Técnico: Heriberto da Cunha



Potyguar-CN: Nilson; Jeferson, Roquete (Gil Paraíba) e Everaldo; Leandro, Emerson, Gil Pernambucano, Tiago (Roberto) e Nininho; Carlinhos e Quirino. Técnico: Neto Matias



Árbitro: Lenílson de Lima



Cartões amarelos: Rogerinho, Erandir e Fabiano (ABC); Emerson, Roquete (POT)



Cartões Vermelhos: Fabiano (ABC); Everaldo (POT)



Local: Frasqueirão, às 16h30

Um comentário:

  1. Valeu grande Freire e todos da Band, torcemos daqui que a Band chegue logo na nossa região, pois vcs são realmente o canal do Esporte. Grande abraço e aqui é só festa.Realmente nós somos da Terradax xelita, da carne seca , do melhor queijo, do Atletismo e agora do "leão do Seridó', mais forte que nunca.Abraço.

    ResponderExcluir