De acordo com o médico do ABC, Roberto Vital, os atletas irão passar por uma última avaliação médica amanhã pela manhã, para saber se terão condições de jogo. “Paulinho Macaíba treinou em separado, fez um trabalho físico e nada sentiu. Se continuar assim, ele será liberado. O caso de Sandro é um pouco mais complicado, pois é um atleta que não fez uma pré-temporada e está começando a sentir a musculatura, devido a sequência de partidas”, explicou.
Heriberto da Cunha aproveitou para realizar um coletivo de trinta minutos e, sem Sandro, escalou três volantes no meio. A equipe atuou de Raniere; Fabiano, Gaúcho e Ben-Hur; Simão, Marquinhos Mossoró, Rogério, Erandir e Beto; Gabriel e Valdir Papel. “A equipe ainda não está definida. Vamos aguardar as respostas de Macaíba e Sandro para tirar uma conclusão”, disse o treinador.
Na reunião no Ministério Público ficou definido que o ABC terá uma carga de 35% do total de 15.000 ingressos, que serão vendidos aos “abcedistas” na bilheteria do portão localizado próximo ao ginásio Humberto Nesi, o Machadinho, ao preço de R$20,00 para arquibancada e R$60,00 cadeira. Estudante e idoso pagam meia entrada.
FOnte: www.tribunadonorte.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário