segunda-feira, 25 de maio de 2009

Band Esportes e Ação apresenta série “Natal na Copa 2014”

A partir desta terça-feira (26/5) o Band Esportes e Ação apresenta uma série de reportagens especiais sobre e luta da capital potiguar por uma das vagas de sede da Copa de 2014. A lista oficial com os nomes das 12 cidades escolhidas pela FIFA vai ser divulgada no próximo domingo. Para entender melhor nossas chances e segurar a ansiedade, o telespectador conhece todos os detalhes do ousado projeto. Além disso, fica sabendo quais são as exigências e o que a FIFA analisa na hora de decidir se uma cidade tem ou não condições de sediar jogos da competição, os pontos fracos e os potenciais de Natal, os benefícios e o legado que ficam para a cidade depois do evento.

Para embasar as matérias, foram ouvidos os principais envolvidos na campanha a favor de Natal. Eles falaram com a equipe do programa e revelaram suas expectativas e as chances da capital do Rio Grande do Norte ser uma das escolhidas. Outras autoridades vão participar ao vivo do Band Esportes e Ação e responderão às perguntas dos telespectadores. A série “Natal na Copa 2014” terá reportagens e vai ser exibida de terça a sexta a partir das 12h30 na Band Natal. Outras informações e os bastidores da série podem ser encontrados no blog www.bandesporteseacao.blogspot.com O Band Esportes e Ação é apresentado por Ivana Negrão, com comentários de Freire Neto e Itamar Ciríaco e reportagens de Hillona Souza e Thiago César.

Um comentário:

  1. Quero mandar um abração muito grande para o comentarista Neto sempre muito feliz em suas colocações e que nos dar a todos uma verdadeira áula futebolística o cara sabe tudo, como nos bons tempos que correu pelos campos do mundo e sempre o acompanhei na telinha. mas fico de bõca aberta co osseus comentarios nas transmissões da band. todos estão de parabéns por esse profissional de garganta cheia e lingua afiada. Parabés NETO,parabéns Band.

    ResponderExcluir