quinta-feira, 4 de junho de 2009

ALE leva internauta ao Rally dos Sertões


A ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis em número de postos do país, acaba de lançar um concurso cultural para os fãs de rally que estão sintonizados com o mundo da internet. Quem seguir o perfil da equipe ALE de Rally na rede social Twitter, criar a frase mais criativa de incentivo à equipe e postá-la em seu próprio perfil com a tag #PROMORALLY, ganhará uma viagem para assistir, no dia 23 de junho, à largada da 17ª edição do Rally dos Sertões, em Goiânia —com passagens de avião (ida e volta), traslado e acomodação inclusos. Para confirmar a participação, os internautas devem ainda enviar a frase, através de mensagem direta, para o Twitter da Equipe ALE (@equipeALE).

A iniciativa, que tem o objetivo de estimular a equipe que carrega o nome da companhia e fortalecer a marca ALE, também conta com um blog (www.equipeale.com.br). O espaço pretende ser um canal de comunicação direto entre internautas e os pilotos Tiago Fantozzi (moto) e Márcio Oliveira (quadriciclo). Durante o Rally, que passará por sete Estados e se encerrará no dia 3 de julho, em Natal, os esportistas usarão a página da web para relatar o dia a dia e os bastidores da competição. Além disso, a dupla estará disponível para bate-papo por meio de chat —em horários a serem divulgados pelo blog. Fotos, vídeos e todas as novidades do rally —do início ao fim também serão apresentados no blog da equipe.

Hoje com 29 anos, o paulista Fantozzi é o piloto mais jovem a vencer o Rally dos Sertões (na edição de 2001). Por quatro vezes, o piloto ficou classificado entre os três primeiros colocados na pontuação geral do Rally, maior disputa da categoria na América Latina. Atualmente, ele compete pela categoria Super Production. Já Márcio Oliveira, 36, empresário e aficionado pelo off road, é referência quando o assunto é quadriciclo. O atleta, que está na categoria Quadris Extreme, coleciona conquistas desde 1998.


Nenhum comentário:

Postar um comentário