terça-feira, 21 de julho de 2009

Resultado: Simone levou a camisa do América!

Quem ganhou a camisa alusiva aos 94 anos do América foi Simone Carla de Oliveira Marques. Ela enviou um email contando sua relação de amor com o clube e levou o prêmio.

"O América já existe há 94 anos, e eu só tenho 22 mas acompanho o América desde os 9 anos de idade. E por que eu amo o América? Por que desde criança vou ao machadão ver o Mecão jogar. Porque deixo de ir a uma festa para ir ao Machadão, porque mesmo quando meu noivo não quer ir ao Machadão eu vou com meu pai. Porque não perco nenhum jogo. Porque quando era criança idolatrava o Flamengo, mas cresci e vi que temos que dar valor ao que é da nossa terra. Porque já escutei muitas pessoas dizerem: Vai fazer o que no Machadão? Ver o América perder de novo?? E eu respondia: Não! Vou ver o América jogar! Se ganhar ótimo, se perder paciência. Então é isso. Essa é a minha paixão! Esse é o meu time! Essa é a minha história!!!"

Simone pode buscar a camisa na portaria da BAND Natal, que fica na Rua Raimundo Chaves, 1900, em Candelária (em frente ao antigo Papódromo), a partir desta tarde, levando o RG.

Quem não levou essa já pode aproveitar outra promoção do BAND Esportes & Ação. Fique atento aqui no blog para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário