sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ceará: Dura missão no Rio de Janeiro

O Ceará enfrenta hoje o Vasco da Gama, no Maracanã. Uma difícil tarefa, já que a equipe carioca tem excelente campanha dentro de casa (24 pontos, em 10 jogos, e nenhuma derrota).
Mas a equipe da terra de Iraçema tem grandes chances de se manter no G4 "pelas próprias pernas", uma vez que o Vasco tem grandes problemas para o jogo de logo mais. O técnico Dorival Júnior precisou quebrar a cabeça para escalar a equipe. Oito atletas estão fora: o zagueiro Fernando, os laterais Fágner e Ramon, o volante Nilton, os meias Carlos Alberto e Jéferson, e os atacantes Aloísio e Elton.
Pelo lado do Ceará, o técnico PC Gusmão continua sem contar com o zagueiro Fabrício e o volante Michel, ambos machucados. Mas conta com o retorno do goleiro Lopes e do volante Careca, que voltam de suspensão.
Reforço
Além disso, a exemplo do Fortaleza o Ceará apresentou contratação. Ontem o meia Rone Dias, de 25 anos, com passagens por Grêmio/RS, Jataiense/GO e Guarani/SP, foi apresentado. Mas o jogador ainda não vai estar disponível para a partida de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário