segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ganhadores da Promoção Burro Elétrico

Hoje divulgamos os cinco vencedores da promoção Burro Elétrico/ Band Esportes & Ação. Segue a relação e as frases. Obrigada a todos que participaram. Foram muitos emails, todos criativos.

FRASE 1: “Na audiência do Band Esporte & Ação adotei a receita da folia. Nos 18 anos do Burro Elétrico, vou me esbaldar no corredor e depois digerir bananas, cajus ou cocos. Não farei bicho com nada, irei amar cada dia e me levar no Carnatal como bom cidadão. Não chegarei de avião, irei de burro mostrando o swing do que é tradição.”

NOME: Alexsandro Ferreira Alves


FRASE 2: "O abadá que o Band Esporte & Ação veste no Carnatal não tem torcida organizada, venha a ser verde, alvi negro ou alvi rubro. Mas tem a energia do Burro Elétrico a transmitir alegria e paz a quem passa!"

NOME: Rubens Antonio de França


FRASE 3: "Participar do Carnatal, me acabando no Burro Elétrico, é como marcar um golaço de bicicleta com o cruzamento do Band Esportes e Ação. Más pra me sentir em éstase, como se estivesse subindo pra série A, só tomando todas com um cara alto astral como Itamar e me divertindo muito ao lado de uma deusa como Ivana Negrão!"

NOME: Carlos Xavier da Silva Filho


FRASE 4: Pro Carnatal desse ano
Já botei a cerveja pra gelar
Sonhando com a belíssima Ivana
Me ligando com o meu abadá
Do melhor bloco do Carnatal
Que eu não perco nem a pau
Mesmo correndo perigo de apanhar
Da minha namorada
Que já está avisada
Que a gente só sai de casa
Depois que o Band Esporte & Ação acabar.

NOME: Alfredo Clímaco de Carvalho Neto


FRASE 5: Vibrar com os times do RN está impossível,
Não sei como cheguei no fim do ano vivo.
Então, resolvi no Band Esportes & Ação me espelhar,
Buscar a alegria de Ivana e Itamar.
Vou para o Carnatal no melhor bloco do Brasil
Brincar no Burro Elétrico... quem sabe chame até o Freire Neto!

NOME: Daniel Cabral Pereira Pinto

OBS.: Os ganhadores precisam entrar em contato com a equipe de Esportes, pelo telefone (84) 3611-1669 e receber as orientações de como retirar o abadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário