segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Hugo Sales retorna ao comando do Assu

“Desde que assumi a presidência do Assu, eu declarei o meu interesse no retorno de Hugo Sales. A negociação demorou um pouco para se concretizar porque ele ficou muito valorizado neste ano, graças a sua forma profissional de trabalhar, que resultou em dois títulos”, disse Delzieli Medeiros, se referindo as conquistas estaduais, uma da primeira (com o próprio Assu) e outra da segunda divisão (com o Centenário).

Hugo já está participando efetivamente das negociações com os jogadores, que também começarão a ser anunciados a partir desta segunda-feira. “Muitos jogadores que estão na nossa lista de pretendidos contam com a confiança do treinador. As negociações facilitarão bastante com esse retorno de Hugo, pois todos sabem que ele valoriza os profissionais que trabalham da forma correta”, declarou o presidente do Assu.

Delzieli afirma que vários desses atletas que estão na lista de pretendidos do Camaleão já estão apalavrados e acertaram bases salariais, mas só serão anunciados quando assinarem os contratos. O presidente evita falar sobre nomes dos jogadores, mas afirma que os primeiros a acertar fizeram parte do elenco que conquistaram o Campeonato Estadual. “São atletas que contam com a confiança de todos nós que formamos o Assu, presidente, torcida e treinador”, finalizou.

Hugo Sales é esperado em Assu no dia 02 de dezembro. A data de apresentação dos atletas ainda não foi definida, mas acontecerá no dia 07 ou 14 de dezembro. Mais informações pelo site do clube: www.ocamaleaodovale.com.br

Um comentário:

  1. Sempre torci para que Hugo Sales viesse para um clube grande de Natal ainda nessa série "B", mais precisamente para o ABC, já que o América independente do que vier a acontecer, já se acertou com Diá.Diá é um excelente técnico, porém, perdeu para Hugo Sales no estadual/2009, sem contar que Hugo Sales foi "Bi-campeão" esse ano.Até hoje não entendo e vou demorar a entender até que alguém me explique, porque Hugo Sales sequer foi sondado para ser técnico do ABC.

    ResponderExcluir