quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Potyguar/CN apresenta plantel para 2010 em Currais Novos


Por João Cesário Júnior - o Garrincha

Currais Novos/RN (22/12/09) - O evento começou com apresentação do cerimônial pelo apresentador,Missô Cánindé, logo após convocação do Sr.Geraldo Gomes(Prefeito-municipal), Milena Galvão(Viçe), Antônio Marcos(Presidente do Clube) , Conselheiros: Carlson Gomes, Marcelo Venâncio, Leonardo (CREDAUTOS), Diretores , Comissão técnica , todos jogadores presentes e abnegados. A primeira palavra, foi do Presidente do Potyguar,Antônio Marcos(Merica), que falou da campanha de 2009, das dificuldades de estar a frente de um clube que representa uma região, do apoio da prefeitura local e seus parceiros e finalizou pedindo empenho e união dos atletas e apoio da torcida.

Depois o prefeito parabenizou os atletas e falou que vai continuar dando todo apoio ao presidente do Potyguar e toda sua diretoria. Apenas quatro jogadores não chegaram a tempo, Carlinhos que chega hoje a noite, Martony e Tércio que se apresenta amanhã. Thiago Potiguar que estava machucado e ficou repousando.

Jogadorse Presentes:
Jader(MA), George(C.VOVOS),Ninha(CN), Dasayev(C.Redondo), LeandroMacaxeira(AL), Quidom(Itajá), Rildenys(S.Cruz), Álvaro(RJ), Paulinho Assuense(Assu), ThiagoAlagoano(AL), Gildásio(CE), Wescley(SP), Rafael(SP), Quirino(CE), Vânio(CN), Ailson(CN), Wendell(CN), Gefferson(AL), Roquete(Acarí), Leandro Carioca(RJ), Zeus(CN), Waschington(CN), Léo(AL), Daniel(CN).

Comissão Técnica:
Técnico:Neto Matias
Aux: Gilmar Rosa
Prep. Físico:Judson José
Prep. de Goleiros: Agnaldo(Naldinho)
Massagista: Bem-Te-Vi e Diá
Mordomo: Biriguí
Rouparia:Mário, Cicinho

Sobre o projeto Túlio Maravilha
O advogado, Carlson Gomes, falou de todos os detalhes da vinda do craque Túlio Maravilha. Chegará a Currais Novos no dia 09/01, fará palestra para os desportistas da região e toda juventude, no dia seguinte, terá uma ação social com uma entidade local e autografos, e a tarde o grande amistoso contra a equipe do Santa Cruz/RN , no estádio Cel. José Bezerra e logo depois será apresentada a camisa em comemoração aos vinte anos do potyguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário