As equipes de Mossoró, apesar de terem ameaçado não participar do Estadual 2010, em função da ameaça de falta de apoio financeiro da Prefeitura, seguem firme na preparação para a competição.
O Potiguar fez o primeiro amistoso, em Apodi, e empatou com o selecionado local em 2 x 2. Segundo Erandy Montenegro, técnico da equipe, “esse é o início do trabalho seletivo, que indicará aqueles que vão permanecer no grupo de contratados”. Mais contratações devem surgir e o técnico já tem duas baixas na equipe. O goleiro Magdiel não conseguiu superar as dores no ombro esquerdo e não participou do treino que foi realizado ontem à tarde no CEPE, antigo Aspetro. Já o volante Márcio Silva, de 40 anos, sentiu dores musculares nas duas coxas depois do jogo contra o Apodi e por isso fica em observação.
O Baraúnas também disputou amistoso e empatou em 1x1 com o selecionado do município de Baraúna, na tarde da última terça-feira. O técnico Paulo Jeferson não gostou do que viu. Segundo ele, o time fez um primeiro tempo “até bom, criando algumas chances de gols, mas no geral não foi uma boa atuação". Na verdade, o Leão do Oeste conseguiu o empate no frango do goleiro adversário. Para o técnico, o cansaço da viagem e do jogo de sábado passado em Juazeiro do Norte (CE) foi um dos fatores que contribuíram para o fraco desempenho do Baraúnas. "Eu tive que fazer várias alterações por conta do cansaço dos jogadores, e isso quebrou um pouco a sequência do trabalho", justificou. Paulo Jeferson também ressaltou que o time precisa de reforços. Dois deles devem chegar nesta quinta-feira: o zagueiro Nielson e o lateral-esquerdo Jony, que tiveram o Auto Esporte da Paraíba. A equipe volta a campo no próximo domingo, 20, para enfrentar o Guarani de Juazeiro do Norte novamente, às 17h, no Nogueirão, em Mossoró.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário