quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Alecrim inicia venda antecipada de ingressos

A diretoria do Alecrim organizou a venda antecipada para a partida contra o Assu, nesta quinta-feira (4), às 20h30, no Machadão. Os ingressos poderão ser encontrados a partir desta quarta-feira (3) em três pontos: stand do clube no Shopping Cidade Jardim, sede da Rua dos Caicós e mecânica Dom Car.

A entrada tanto de arquibancada quanto de cadeira será vendida por R$ 15. Estudantes e idosos pagam R$ 8, porém, a venda será feita apenas no dia do jogo. A carga total de ingressos será de 2 mil.

Durante a venda antecipada para o clássico contra o América, realizado no último domingo (31), no Machadão, o novo stand do Alecrim no Cidade Jardim foi, dos sete postos de venda de ingressos, o local que recebeu mais torcedores à procura de entradas.

“A venda antecipada para o clássico no Cidade Jardim foi um sucesso. Esperamos que os torcedores aproveitem esse tipo de praticidade e, aos poucos, se acostumem a utilizar o local como ponto de compra de ingressos”, disse o vice-presidente Marcelo Henrique.

Locais de compra dos ingressos antecipados:

Sede – Rua dos Caicós, 1722 – Alecrim
Stand no Shopping Cidade Jardim
Dom Car (Av. Alexandrino de Alencar, 1112)

Nenhum comentário:

Postar um comentário