domingo, 7 de março de 2010

Rodada Nordestina: debate sobre Copa 2014 na região

O Ministério do Esporte está dando início à rodada nacional de debates, que será realizada nas doze cidades-sede sobre a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. O primeiro deles acontecerá em Salvador, nos dias 10 e 11 de março, no Othon Palace Hotel.

No primeiro dia (10), representantes do Ministério do Esporte, órgãos governamentais envolvidos, Comitê Organizador da Copa-COL (Nacional) e membros do Comitê Organizador Local (das cidades-sede) participarão de discussões temáticas e técnicas sobre as perspectivas da Copa na cidade do Salvador com os profissionais de mídia, responsáveis pelas áreas de comunicação dos Estados e Prefeituras, além dos profissionais que já vivenciaram outras Copas.

Estarão presentes os dirigentes da área de futebol do Ministério do Esporte Alcino Rocha e Sérgio Gomes Velloso, o representante do Comitê Organizador Local da FIFA, Rodrigo Paiva, e o Secretário da Copa da Cidade do Salvador Ney Campelo.

O objetivo geral da Rodada Nordestina é criar canais efetivos para ouvir sugestões, críticas, preocupações, experiências, perspectivas e expectativas. O encontro será uma oportunidade diferenciada para que os profissionais das rádios, canais de TV, jornais, agências de publicidade, relações públicas e blogueiros se conheçam e se reconheçam, bem como iniciem uma rede de relacionamento em torno do assunto Copa 2014.

A primeira Rodada ocorre em Salvador nos dias 10 e 11 de março. A segunda, nos dias 15 e 16 em Recife. A terceira, nos dias 18 e 19 em Natal. E a quarta, dias 24 e 25 em Fortaleza.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário