sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Baraúnas pretende contratar atletas que passaram por grandes clubes

O Baraúnas promete investir alto para o Campeonato Potiguar 2008. O time de Mossoró está negociando com atletas que já tiveram passagens por grandes equipes do futebol brasileiro. Os destaques são o meia Ely Thadeu, revelado nas categorias de base do Vasco, e Roma, que surgiu no Flamengo.

Os dois tiveram inícios de carreiras meteóricos. Ely foi campeão mundial sub-20, no ano de 1999 e chegou a ser comparado a Pelé, na competição. Além disso, foi campeão brasileiro em 2000, defendendo o Vasco. Porém, estava no Ipatinga, de onde foi dispensado. O jogador também já defendeu o Baraúnas e, segundo o presidente do clube, o retorno já está praticamente acertado.

Enquanto Roma, foi artilheiro de todas as categorias de base do Flamengo e quando se profissionalizou, no início do milênio, chegou a ser apontado pelo próprio Romário, como 'O novo Baixinho'. Só que a promessa não vingou e ele estava no Ituiutaba-MG, clube que foi eliminado da Série C do Campeonato Brasileiro.

Se eles realmente forem contratados pelo Baraúnas, não serão os únicos jogadores que tem passagens por clubes famosos: O Tricolor já anunciou as contratações dos atacantes Maurício Pantera, ex-Grêmio e de João Batista, ex-Ponte Preta.

Além disso, os laterais Agnaldo (ex-Flamengo) e Cesár Romero (ex-Paraná) e o goleiro Isaías (ex-Santa Cruz), também foram procurados pela diretoria tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário