segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Decisão do Estadual de Futebol Feminino foi adiada

O campeão do primeiro Campeonato Potiguar de Futebol Feminino seria conhecido nesta segunda-feira, em uma decisão entre o ABC e Sport Parnamirim. Porém, o jogo que começou às 15h, no Machadão, foi interditado, devido à problemas de iluminação.

A partida terminou 2 a 2 no tempo normal, mas a prorrogação foi paralizada logo aos três minutos da primeira etapa, porque os refletores não foram ligados e a luz natural já não era suficiente para o andamento normal da partida.

O clima para se resolver o problema não foi nada ameno; as atletas do Sport Parnamirim acusavam a presidente do núcleo feminino da Federação Norte-riograndense de Futebol, Izabel Carla, de ter provocado a confusão, porque já foi dirigente do ABC. Em contrapartida, a dirigente se defendia mostrando que a não realização do jogo atrapalhou o planejamento de todo o campeonato, já que o prazo para indicar o representante potiguar da Copa do Brasil se encerra na terça-feira.

Depois de muito tumulto, resolveu-se que o jogo será realizado na terça-feira às 15h, no estádio Juvenal Lamartine. Porém, a partida ainda pode ser transferida para o Agripinão, localizado em Nova Descoberta, porque não é permitido a entrada de torcedores no JL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário