terça-feira, 7 de abril de 2009

Capitão do Atlético/PR quer vitória por qualquer placar

Após eliminar a equipe do Tocantins, na primeira fase da Copa do Brasil, com a vitória por 3 a 0, o Furacão terá mais um desafio pela frente. Desta vez, o adversário será o ABC, em Natal.  Caso vença por dois gols de 
 
 Antônio Carlos destacou importância do torneio
 Foto: Arquivo Site Oficial
diferença, o Atlético já garante a classificação para a próxima fase, sem necessidade do jogo de volta na Arena, marcado para o dia 22 de abril.

Para o zagueiro Antônio Carlos, o mais importante nesta quarta-feira é fazer uma boa apresentação. "A equipe do ABC com certeza não vai dar facilidade para o Atlético. Mas sabemos que fazendo um bom jogo conseguiremos um bom placar e, mesmo não eliminando o segundo jogo em Curitiba, o mais importante é conseguir um bom resultado fora de casa", avaliou o jogador.

O capitão atleticano desde o ano passado, já foi vice-campeão da Copa do Brasil e espera neste ano erguer taças pelo Furacão. "Para o torcedor a Copa do Brasil é mais empolgante, porque temos jogos decisivos e com mata-mata. Mas lógico que as equipes grandes como o Atlético tem mais responsabilidades. Então estamos levando bem o Paranaense e a Copa do Brasil e temos chances de conquistar os dois títulos", acrescentou Antônio Carlos.

Fonte: Site Oficial do Atlético/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário