terça-feira, 14 de abril de 2009

Ciel deixa o América após confusão

O atacante Ciel do América, preso na noite de segunda-feira acusado de agredir uma garota de programa e desacatar policiais na orla de Ponta Negra, zona sul de Natal, foi solto na madrugada de hoje (14/04) depois da intervenção de um advogado do América.

Segundo o delegado Adson Kepler Maia, que estava na delegacia de Plantão Zona Sul, por volta das 20 horas, o jogador estava bebendo sozinho em um quiosque na orla de Ponta Negra e, ao ver uma garota de programa tentou assedia-la para um encontro. “Ele começou a acariciar as pernas dela , chamando-a para sair", disse o delegado. Ainda segundo o Adson Kepler, a garota não gostou do assédio e os dois terminaram se agredindo.

A polícia levou o jogador e a garota de programa para a delegacia de Plantão Zona Sul. Depois que Ciel se identificou como jogador de futebol do América, Adson Kepler fez buscas na internet para saber mais sobre o jogador e teve a confirmação que Jociel Ferreira da Silva, o Ciel, já havia se envolvido em problemas semelhantes quando defendia outros times. “Encontrei informações sobre problemas dele no Icasa e no no Ceará", disse o delegado.

Adson Kepler ressaltou que o jogador estava gritando dentro da delegacia. “Ele só podia estar bebendo há muito tempo ou estar sob efeito de alguma droga, mas isso só algum exame pode comprovar". Contra o atacante do América foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrencia (TCO) por desacato e ameaça a prostituta, desacato aos policiais e perturbação do sossego. O jogador somente foi liberado nessa madrugada após a intervenção de um advogado do América.

O presidente do América, José Rocha, confirmou a rescisão contratual do jogador com o clube...

FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário