terça-feira, 12 de maio de 2009

CORONEL RICARDO É EMPOSSADO NA CEAF/RN

O Coronel Ricardo Albuquerque tomou posse na tarde de hoje (12/05) como presidente da nova Comissão de Arbitragem do Rio Grande do Norte. Milton Otaviano dos Santos e Reinaldo Gomes também foram empossados como membros da CEAF.
O presidente da FNF, José Vanildo, abriu a solenidade enfatizando a responsabilidade da nova Comissão. Em seu discurso, Vanildo elogiou também a comissão anterior, que mesmo após ter sido alvo de denúncias e após o Ministério Público ter apurado cada uma delas, não houve nenhuma atitude que desabonasse os membros da antiga CEAF.
Para o presidente, nós possuímos um dos melhores quadros de árbitros do Brasil. “Tivemos um campeonato onde não ocorreu nenhum erro grave e para melhorar, todas as arbitragens, desde as decisões de turno aos clássicos, foram dirigidos por componentes locais coisa que há muito tempo não acontecia”, enfatizou Vanildo.
Já o coronel Ricardo Albuquerque agradeceu a confiança depositada pelo presidente José Vanildo, e ressaltou as qualidades dos membros da comissão, dizendo-se bem acompanhado para desempenhar a sua nova função. “ Eu sou muito do diálogo. Tenho trinta anos de polícia e nunca discuti com ninguém. No diálogo tudo se resolve. Classe nenhuma dividida consegue nada” disse Ricardo Albuquerque. E finalizou dizendo que fará o possível para realizar um grande trabalho e que a intenção é somar e fortalecer a categoria para fazer da comissão digna de reconhecimento.

Fonte: www.fnf.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário