terça-feira, 21 de julho de 2009

Resultado da Promoção

Logo mais, às 12h30, você confere também o resultado da promoção de aniversário do América. A gente vai anunciar o ganhador da camisa alusiva aos 94 anos do clube.

Até mais!

Um comentário:

  1. Olá Pessoal, sou de Mossoró Rn torço pelo time macho, o nosso Potiguar, é com tristeza e ao mesmo tempo alegria poder ver o Alecrim fazer bonito na Serie D, o pior é saber que os nossos times aqui da cidade não tiveram competencia para participar da serie D.

    mais ai vem a pergunta, porque em tão pouco tempo surgiram tantos apoios de empresários para o Alecrim? certamente porque é um time da capital, pois sequer o Alecrim tem estádio pra jogar, diferente dos nossos times, sei que estamos muito longe de sermos times mais preparados, precisamos ter dirigentes mais comprometidos com o clube, mas todo esse apoio ao Alecrim dói muito, é por essa e por outras que tanto eu, como muitos mossoroenses bolamos de rir com a desgraça de times da capital, se existiesse a serie "E" ainda seria pouco para Abc e America, a maior demagogia é dizer que America e Abc bem é bom para o nosso futebol, é bom para a capital, pois vejo quando mais a dulpa de natal fica grande, mais o interior fica pequeno, pois os apoios diminuem em todos os sentidos, o Interior definitivamente não existe para a FNF muito menos muitos da imprensa da capital.

    e não é lamentação de torcedor frustrado, é revolta mesmo da arrongancia de muitos que fazem a imprensa e o futebol da capital.

    um abraço,

    Genildo Oliveira/Mossoró Rn

    ResponderExcluir