segunda-feira, 27 de julho de 2009

Série B: rodada cheia nessa terça-feira

Todas as equipes que disputam a Série B voltam a campo nessa terça-feira, pela 14ª rodada. São 10 partidas ao todo, que começam a partir das 16h, com São Caetano X Campinense, no estádio Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul/SP. Às 19h30, mais três confrontos: Ponte Preta x Vila Nova, Figueirense x Brasiliense e Paraná x ABC. Dois jogos estão marcados para as 21 horas: Portuguesa x Guarani e Vasco x Fortaleza. Fechando a rodada, os jogos das 21h50 são: Bahia x Juventude, Ceará x Ipatinga, América x Bragantino e Atlético-GO x Duque de Caxias.

O ABC enfrenta o Paraná fora de casa, que está embalado após duas vitórias consecutivas. Ou seja, outra 'pedreira' para os alvinegros, que de qualquer forma precisam somar pontos na competição, já que a diferença para os adversários só cresce. O ABC tem 8 pontos e o Fortaleza, que está em 16º (primeira posição antes da zona de rebaixamento) já soma 14 pontos.

O América, com a derrota, agora está em 12º, a cinco pontos do G4. O próximo confronto, no Machadão, é com o Bragantino, adversário direto, que tem um ponto a mais que o alvirrubro potiguar (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário