terça-feira, 4 de agosto de 2009

Marcelo Nicácio pode deixar o Fortaleza

Marcelo Nicácio, que já marcou oito gols e é o artilheiro do Fortaleza na Série B do Campeonato Brasileiro de 2009, pode deixar o tricolor cearense. O destino: o Vitória da Bahia, que disputa a Série A. O interesse do clube baiano é real, conforme atestou o ex-atacante do América, que ontem deu entrevista num tom quase de despedida.
“Realmente o meu empresário (o ex-atleta Bobô), me ligou, confirmando o interesse do Vitória. Eu estou com a cabeça voltada para o Fortaleza, mas caso venha a ser uma boa proposta e a diretoria não consiga cobrir, vou agradecer a todos, a Deus, primeiramente e depois ao Fortaleza. Eu estou focado no clube, mas se vier a se confirmar, deixarei as portas abertas pelo que fiz aqui”, disse ele, diante de vários microfones à sua frente, após o trabalho regenerativo de ontem.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário