sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Resultado Promoção 1 : Camisa “Eu Jogo Muito"

O Band Esportes e Ação de hoje lançou duas promoções bem legais. A primeira delas foi a da camisa das equipes que a partir de amanhã entram em quadra no “Eu Jogo Muito”, uma disputa onde o objetivo é passar 32 horas jogando futsal e entrar no livro dos recordes. A partida começa amanhã às 8 horas e segue até as 16 do domingo. O desafio acontece no ginásio do colégio CEI de Mirassol. A promoção foi a seguinte : o telespectador deveria mandar um e-mail respondendo a seguinte pergunta : “ O que você faria para agüentar 32 horas jogando futsal?” , o autor da frase mais criativa levaria a camisa para casa. O vencedor foi Pedro Z. Costa de Oliveira, ele deve retirar o prêmio até às 18 horas de hoje na portaria da Band Natal. A produção entrará em contato. Confira a frase que deu a vitória a Pedro : “O que eu faria pra agüentar 32 horas de uma partida de futsal?Eu levaria uma churrasqueira, algumas cervejas geladas e muitos reservas pra entrar no meu lugar!” - Parabéns Pedro e não deixe de acompanhar o desafio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário