sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Resultado Promoção 2 : Senhas Muído Folia

A segunda promoção desta sexta-feira foi realizada em parceria com a rádio 98 FM. Os cinco telespectadores que mandassem as melhores respostas para a pergunta “ O que ABC e América devem fazer para não dançar na série B?” levariam para casa uma senha do show cada um. Os ganhadores foram os seguintes :

Liliane Soares – “Os times precisam contratar novos reforços e coolocar na cabeça que os jogadores de fora só vem pelo dinheiro! Pois se você parar pra pensar vai ver que os jogadores do alecrim , Santa Cruz e outros times da terra contratam jogadores também da terra que estão querendo evoluir e por isso dão seu sangue pelo clube e honrram a camisa que vestem , Ou seja acho que esses times deveriam investir nos jogadores da terra!”

Eudson Pereira – “Para o América é preciso o time todo curtir e dançar um forrozin com o Muído amanhã à noite no Terreiro da Vila comemorando a vitória diante do Ceará e para o ABC é chegar a tempo para festejar 3 pontos ganhos fora de casa diante do bragantino e curtir Grafith, pois a festa no Terreiro só acaba no dia seguinte. E assim será, a 1ª festa da Paz dos times potiguar unidos para não dançar na série B, que até podia ser série A para rimar.”

Felipe Augusto Marques – “Eu acho que quem tem que dançar sao os dirigentespelo mal planejamento feito a anos acabando com os clubes do rn e nao deixando em um lugar dignoprecisa de planejamento e o certo seria ser feito deste do estadualpra ta com o time na ponta da agulha no começo do brasileirao se os 2 times escaparem do rebaixamento muita coisa tem que mudar pra nao ser todo ano issofiga na rabeira . Espero que ganhe esse ingresso pra curti esse forroe espero que quem dançe seja eue nao MEU ABC QUE TANTO AMO”

Mállyk Nagib Gonçalves - ”Ola a todos, minha resposta é simples:Para que ABC e América não dancem na série B de 2009, é só entrar em contato com José Sarney lá no senado, pedindo qual é a dica para se manter firme, e sem cair mesmo diante de todo esse "furdunço"”

Cléssia Nagles Alves – “ O que o América e o Abc precisam fazer para não dançar no campeonato????Sendo jogadores. Jogadores que matam a bolaJogadores que vestem a camisa. Jogadores que vencem a dor. Jogadores que não amargam a derrota!São amores, Amores que matam, Amores que ferem, Amores que doem, Amores que amargam”

Parabéns aos cinco! Bom forró para vocês! Lembrando que as senhas devem ser retiradas até às 18 horas de hoje na portaria da Band Natal. Aviso : o acesso ao show será com abadas, as senhas (“vale abada”) devem ser trocadas até amanhã a tarde no stand da festa no Shopping Cidade Jardim ou na Doce Mel em Macaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário