terça-feira, 22 de setembro de 2009

ABC/UNP/Art & C vence de novo com Rodriguinho marcando gol

Rodriguinho voltou a sorrir e o ABC/UnP/Art&C venceu mais uma pelo Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal. Na noite de sábado (19), bateu Macau por 4 a 1 e garantiu o primeiro lugar do Grupo A com 100% de aproveitamento. Agora, o time alvinegro aguarda a definição do adversário das semifinais do segundo turno.

E quem abriu o caminho da vitória foi justamente Rodriguinho, marcando em chute de longa distância, em seu segundo jogo após a volta ao futsal alvinegro. O jogador deixou o time de futebol profissional do ABC por falta de oportunidade com o técnico Flávio Lopes, durante a Série B do Campeonato Brasileiro.

"Este gol marca uma nova fase da minha carreira. Dedico à minha família, que sempre esteve comigo, até nos momentos difíceis", declarou o ala de 21 anos. "Fui muito bem recebido aqui no futsal e estou feliz", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário