quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Freire Neto realiza palestra nesta sexta-feira

O jornalista potiguar Freire Neto, que comanda a Usina Comunicação e os programas Motores & Ação (RN, CE e PE) e Band Esportes e Ação, vai abrir a programação do projeto Mundo Universitário 2009 nesta sexta-feira (25) com uma palestra sobre “Marketing Esportivo e Assessoria de Imprensa no Brasil”. A palestra será às 14h30, no Hotel Praia Mar, em Ponta Negra, com espaço gratuito para 600 estudantes.

"Vou mostrar iniciativas vitorisosas e projetos realizados pela USINA COMUNICAÇÃO, além de enfatizar o trabalho e a importância da assessoria de imprensa no esporte, além de falar sobre o marketing esportivo na prática", disse o jornalista, responsável pelo BAND ESPORTES & AÇÃO.

O Mundo Universitário é um projeto organizado pela Associação Brasileira de Surf Universitário (Abrasu) e tem o objetivo de promover várias ações que representam o dia-a-dia da juventude. Na programação, que segue até o domingo (27), também estão a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Surf Universitário 2009, evento oficial da Abrasu realizado na praia de Ponta Negra, e a eliminatória RN do Concurso Universitária Brasil, um desfile que contará com a participação de oito candidatas de faculdades públicas e privadas do estado.

Este ano serão ao todo três etapas, sendo as próximas realizadas entre 16 e 18 de outubro, em Santa Catarina ou Paraná, e de 06 a 08 de novembro, em Fortaleza(CE). Mais informações no site www.abrasu.com.br ou pelo e-mail abrasu@abrasu.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário