O Potiguar de Mossoró teve uma surpresa nada agradável na reapresentação dos jogadores, ontem de manhã. Dois atletas do grupo que se prepara para o Estadual deixaram o clube sem comunicar nada: o volante Thiago Mariano e o atacante Juninho. Os “fujões” deixaram a Casa do Atleta e viajaram com destino ao futebol alagoano.
O presidente do Potiguar, Benjamim Machado, disse que foi pego de surpresa com a informação e lamentou o ocorrido. “Só temos a lamentar, já que havia um acordo entre ambas as partes e os atletas foram embora sem ao menor conversar com a gente. Mas vamos seguir em frente. Temos um grupo bom e, se o professor Erandy Montenegro achar necessário veremos a possibilidade de buscar outros atletas para suprir essas ausências“, disse.
Os dois jogadores chegaram ao clube através do empresário Paulo Sérgio. Juninho chegou na semana passada e participou de apenas dois treinos com a equipe.
Para completar, mais três jogadores que estavam integrados ao elenco do Potiguar de Mossoró deixaram o clube na sexta-feira. O volante Diogo, o meia-atacante, Joeder e o atacante Nailton se transferiram para o Centenário de Pau dos Ferros. Cinco baixas em dois dias nas fileiras alvirrubras.
Os jogadores chegaram ao clube através do empresário Paulo Sérgio e foram encaminhados ao clube pauferrense pelo mesmo empresário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário