quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Prefeita Luizianne quer reforma do estádio Presidente Vargas até agosto

Na primeira reunião do ano entre a prefeita Luizianne Lins (PT) e seu secretariado, reclamações e orientações deram o tom do discurso da petista, que hoje inicia um período de dez dias de férias. Com semblante sério, Luizianne deixou muito claro qual deve ser a prioridade para 2010: a conclusão da reforma do estádio Presidente Vargas até o mês de agosto, sob pena de Fortaleza ser desqualificada para a Copa do Mundo de 2014. "Atrasar o PV é a morte! Nós não podemos ter a perspectiva de não entregar o Presidente Vargas no prazo", avisou a prefeita na parte do encontro aberta à imprensa.

Segundo Luizianne, há a real possibilidade de, "na hora da peneira", o número de cidades que irão sediar o evento esportivo cair de 12 para dez. Sendo assim, qualquer atraso no calendário de obras seria motivo para Fortaleza ficar de fora da Copa, ou, na melhor das hipóteses, receber multas.

Durante entrevista coletiva, a petista mais uma vez reforçou a necessidade de, em oito meses, entregar o PV pronto. Esse prazo foi estabelecido no fim de dezembro, quando foi dada a ordem de serviço para o início das obras, orçadas em R$ 40 milhões. E para que isso aconteça, atenta, o estádio precisa se tornar o "foco" da gestão.


Fonte: Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário