sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ASSU vai enfrentar o Potiguar com uma “cara nova”

A formação da equipe do ASSU que vai enfrentar o Potiguar de Mossoró no próximo domingo, às 17h, no estádio Edgarzão, será bem diferente em relação aos outros jogos do Campeonato Estadual. Isso porque o time passou por uma reformulação grande nos últimos dias.

As mudanças começaram com as contratações do zagueiro Tomé, do lateral-esquerdo Daves e dos atacantes Douglas e Adriano, além das dispensas de outros seis atletas, que, segundo a comissão técnica da equipe, não estavam rendendo o esperado.

O treinador Miluir Macedo tem a pretensão de escalar os novos contratados, já nesta partida, para avaliar uma nova formação da equipe visando o segundo turno da competição. Porém, é preciso que todos eles sejas regularizados e até o momento apenas o zagueiro Tomé e o atacante Adriano tiveram os seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.

Além dessas mudanças devido à reformulação do elenco, Miluir será obrigado a mexer ainda mais na equipe. O time não vai contar com três atletas titulares no confronto. O volante Odair está suspenso, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, enquanto o zagueiro Pantera e o volante Allan estão entregues ao departamento médico.

Em compensação, o técnico vai poder contar com o atacante Luciano Paraíba, que se recuperou de um problema de infecção na face, e o lateral-direito Cláudio Ribeiro já está pronto para jogar depois de se recuperar de uma contusão no joelho.

Com a chegada do lateral Daves e o retorno de Cláudio Ribeiro aos treinamentos, Miluir testou uma equipe jogando com quatro laterais, uma vez que dois dos principais destaques da equipe jogam neste setor. Tratam-se de Thiago e Bruno Assuense.

Dessa forma, Miluir deve escalar a equipe para o jogo contra o Potiguar de Mossoró com Carlão, Cláudio Ribeiro, Tomé, Pedro e Bruno Assuense; Lano e Jozicley; Thiago e Daves; Luciano Paraíba e Adriano (Douglas).

Com informações de Carlos Guerra Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário