quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Potiguar 2010: Nada de rodada dupla, Alecrim joga no Frasqueirão

Com a vitória do Baraúnas diante do Santa Cruz e a possibilidade de classificação do time de Mossoró para a final do primeiro turno do Potiguar 2010, o Alecrim precisou recuar da proposta de realizar a última rodada como preliminar da partida do América no Machadão. Como o estádio de Goianinha continua sem o laudo de liberação, a diretoria precisou agir e alugou o Frasqueirão para mandar a partida, que será realizada às 17h, deste domingo (28).

“Fiquei desde oito horas da manhã tentando acertar o aluguel do Frasqueirão e só 13h consegui ter a resposta. Resta agora a gente vencer, pontuar e terminar o turno invicto, já que no caso de uma equipe mesma vencer os dois turnos e se sagrar campeã por antecedência, o clube que mais pontuar levaria a segunda vaga para a Copa do Brasil”, Explicou o presidente Orlando Caldas, que aproveitou para convocar a torcida.

“É uma boa oportunidade para os torcedores e simpatizantes levarem suas famílias para acompanhar um jogo do Alecrim. Apesar de não termos mais possibilidade de classificação por critério de desempate, esperamos ver a nossa torcida apoiando o time para que todos voltem para o segundo turno motivados”, finalizou o presidente.

As entradas serão vendidas pelo valor de R$ 15 a inteira e R$ 8 a meia. Idosos e estudantes com comprovação terão direito ao ingresso com a metade do preço.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Alecrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário