sábado, 28 de março de 2009

ABC/UnP/Art&C perde final e diretoria dispensa seis

Jogando diante de sua torcida, o ABC/UnP/Art&C perdeu a final do Circuito do Nordeste de Futsal para o Capela-SE na decisão por pênaltis, hoje à noite (27), no ginásio do Sagrada Família. O fracasso alvinegro combinado com a vergonhosa apresentação da equipe, rendeu na dispensa do técnico Daniel Júnior e dos jogadores Serginho, Antônio Carlos, Rafinha, Maycon e Dedé.

"Em consideração a Matheus, o único que honrou essa gloriosa camisa, não dispensei o restante do time", desabafou o diretor de futsal Rubens Lemos Filho. Apático desde o início do primeiro tempo, o ABC saiu na frente no placar com gol de Betinho, mas no segundo tempo deixou-se dominar pelo time sergipano, que empatou e levou a decisão para a prorrogação.

Com o apoio da Frasqueira, que compareceu em bom número ao Sagrada Família, o Mais Querido reagiu e conseguiu sair na frente no primeiro tempo da prorrogação com outro gol de Betinho. Diante da vantagem, o técnico Daniel Júnior preferiu recuar o time. O ABC não suportou a pressão do Capela e acabou sofrendo novo gol de empate.

A decisão foi para os pênaltis e nas cobranças Maycon e Antônio Carlos desperdiçaram para o alvinegro, enquanto os sergipanos converteram facilmente vencendo por 4 a 2. O ABC/UnP/Art&C atuou com Matheus, Rafinha, Dentinho, Walber, Serginho, Maycon, Rafael Negão, Betinho, Preto, Anderson, Antônio Carlos e Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário