sexta-feira, 27 de março de 2009

Assu contrata Barata; América repatria Geovane




Acabou nesta sexta-feira o prazo de inscrições de atletas para o Campeonato Potiguar. Os times agilizaram diversas contratações de jogadores que estavam em negociação e já regularizaram os atletas. O Assu contratou o lateral-esquerdo Cleisson, que estava no Real Independente. Além disso, trouxe o veterano atacante Barata, de 37 anos, que é ídolo do ABC. Barata não joga profissionalmente há mais de um ano, mas participou de treinamentos no ABC e no Treze e por isso está bem fisicamente.

Enquanto isso, três times repatriaram jogadores que fizeram sucesso em outras ocasiões. O Baraúnas regularizou nesta sexta-feira o atacante Frankilin, que teve o contrato encerrado com o próprio Barú, mas ganhou uma nova oportunidade de defender o Tricolor. Enquanto isso, o Assu trouxe de volta o volante Alemão, que defendeu o Macau, no Campeonato Estadual, e o Potiguar de Mossoró, na Copa do Brasil. Alemão jogou pelo Potyguar em 2007 e 2008.

Quem também fez a contratação de um jogador já conhecido pela torcida nesta sexta-feira foi o América. O Alvirrubro repatriou o atacante Geovane. O atacante defendeu o América por quatro temporada e foi, no ano passado, para o Daegu, da Coréia do Sul. Ele foi bem no futebol asiático e marcou nove gols no Campeonato Coreano, mas retorna porque não se adaptou aos hábitos daquele continente.

Com informações do BID CBF: http://200.159.15.35/registro/bid.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário