terça-feira, 7 de abril de 2009

Wallyson volta a atuar em Natal

Mauricio Mano, de Natal - Um dos ídolos da torcida do ABC e principal responsável pelo acesso da equipe à Série B no Campeonato Brasileiro em 2007 com 16 gols marcados, o atacante Wallyson retorna a Natal. No Atlético Paranaense desde o início de 2008, o jovem atacante terá novamente o calor da torcida potiguar, porém, desta vez, defendendo as cores rubro-negras.

Nascido em Natal, Wallyson terá a torcida dos familiares no estádio e, mesmo com a identificação com o ABC, espera ajudar o Atlético. "É sempre bom voltar à minha terra, onde tenho minha família e gosto muito. A torcida pode gritar meu nome, mas hoje sou jogador do Atlético e é aqui que quero fazer minha história, como fiz no ABC. Então estou concentrado para o jogo e quero ajudar o meu time a sair com um bom resultado", avaliou o jogador.

Campeão estadual pelo ABC em 2007, o atacante atleticano conhece muito bem o Frasqueirão, local da partida desta quarta-feira. "É um campo pequeno e onde já conheço os atalhos. Sei que a marcação será muito forte. Mas temos que estar com o pensamento no jogo. Estamos concentrados, porque será um jogo difícil. A torcida do ABC empurra o time durante toda a partida e temos que cuidar para não sermos surpreendidos", concluiu Wallyson.

Confira a ficha técnica do atacante atleticano:

Nome: Wallyson Ricardo Maciel Monteiro 
Data de Nascimento - 17/10/1988
Local de Nascimento - Natal/RN
Altura - 1,79 m
Peso - 72 kg
Equipes - São Gonçalo-RN (2003); ABC-RN (2005-2007) e Atlético-PR (desde 2008).
Títulos - Estadual RN (2007).

Fonte: Site oficial do Atlético/PR

Um comentário:

  1. fala de wallyson e uma onra para mim, um amigo que cresceu profissionalmente mais nunca deuxou de ser a pessoa que era na sua infancia.... no ultimo jogo do brasileirao ele jogou contra o barueri... ir viemos juntos para natal graças a deus me recebeu muito bem em sua casa....espero que 2010 seja um ano muito feliz pra ele....

    ResponderExcluir