sábado, 23 de maio de 2009

América garante primeiros 3 pontos na Série B: 3x1 Paraná

Jogando em casa, o América-RN conquistou seus primeiros pontos na Série B de 2009. A equipe rubra venceu de virada o Paraná por 3 a 1 e saiu da zona de rebaixamento. Os dois times voltam a jogar pela Série B somente no dia 30, sábado, pela quarta rodada da competição. O América-RN visita o São Caetano, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, às 16h10.

O Azulão perdeu nesta sexta-feira para o Vila Nova, por 1 a 0, em Goiânia. Já o Paraná recebe o Vasco, na Vila Capanema, em Curitiba, também às 16h10. Por enquanto, Zetti continua sendo o melhor treinador para os adversários. Não venceu nenhuma e deixou o Paraná na zona de rebaixamento.



Ficha Técnica América-RN 3 x 1 Paraná

Local: Estádio do Machadão, em Natal-RN
Árbitro: Cleston Santino Pereira-CE
Cartões Amarelos: Guaru, Ricardo Oliveira, Jackson, Fábio e Marcelo Ramos (América-RN); Agenor, Davi, Marcelo Toscano e Dirley (Paraná)
Gols: Edson Rocha aos 37’/1T, Lúcio, de pênalti, aos 45’/1T e Fábio Neves aos 30’’/2T (América-RN); Bebeto aos 20’/1T (Paraná)

América-RN
Rodolpho; Edson Rocha (Adalberto), Marcelo Ramos e Jackson; Thoni, Ricardo Oliveira, Everton, Guaru e Leto (Fábio Neves); Sandro Hiroshi e Lúcio (Allison).
Técnico: Guilherme Macuglia.

Paraná
Ney; Marcelo Toscano (Malaquias), Freire, Dirley e Fabinho; Agenor, João Paulo, Davi (Bruninho) e Bebeto; Wando (Aderaldo) e Wellington Silva.
Técnico: Zetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário